Carta de repúdio a Blizzard

Sacerdote Elfo Sangrento 85
6950
Sou advogado, porém não vou me manifestar como tal.

A questão é: Os jogadores brasileiros alertaram a Blizzard sobre o que aconteceria, e aconteceu. A Blizzard não acreditou nos jogadores brasileiros e não nos ouviu.

Agora você tem essas opções:

1. Ficar onde vc estava.
2. Ir chorar na cama que é um lugar quente.

Mas se quiser criar uma terceira: "aguarde uma semana e decida sua vida".

Afinal, como diz aquela velho deitado: "Apressado come cru e queima a boca."

Abraços
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Agora sim e a hora de reclamar os direitos, antes eu nao concordava... porque antes ninguem sabia como seria

Mumuzinha, ontem eu discuti com u tal barbosa por horas devido a minha fúria, um dia depois estou profundamente decepcionada com tudo isto, sabe a criança que ganhou o vido game no natal foi ligar e o video game queimou? a sensação e a maesma
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Lareal, mas cabe alguma coisa a respeito? o que voce acha disto tudo sinceramente, vc que tem uma visao digamos mais "legal" das coisas da uma ajuda para gente
Responder Citar
Caçador Draenei 18
90
Eu acho que o Rhastion está é sobrecarregado, precisamos de mais GM´s!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
ele mesmo ontem em um posto informou que a Blizzard ta tetando contratar mais gente

Mas nos EUA acho pouco provavel, ate indiuqie amigos do meu irmao la, mas queme sta nos EUA hj esta em situacao coomoda que conhecemos,

Juro ate nisto jah tentei ajudar a Blizz

Sinceramente, o meu mais sincero sentimento eh,

DA ROLL BACK EM TUDO, volta tudo como era antes, zerado, e comeca a fazer acoisa da forma certa, com a preferiencia dos transfers, com o numero adequado de servers,

Nao e feio e nao vai qiemar o filme

OU ENTAO, transforma o SONG, GURUBASHI e MAIS DOIS da lista em realms da ABA BRASIL, de transfer aos americanos neste serve e para Brasileiros espalhados em outros servers que queiram migrar

Jha disse isto milhares de vezes
Editado por Marianna em 08/12/2011 10:22 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 85
1335
Sou advogado, porém não vou me manifestar como tal.

A questão é: Os jogadores brasileiros alertaram a Blizzard sobre o que aconteceria, e aconteceu. A Blizzard não acreditou nos jogadores brasileiros e não nos ouviu.

Agora você tem essas opções:

1. Ficar onde vc estava.
2. Ir chorar na cama que é um lugar quente.

Mas se quiser criar uma terceira: "aguarde uma semana e decida sua vida".

Afinal, como diz aquela velho deitado: "Apressado come cru e queima a boca."

Abraços

exatamente isso q o pessoal do procon me disse. esperar uma semana pra ver se melhora, ai caso continue, eles entram com o cancelamento.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6035
Voces sao muito idiotas pqp o cara faz oq ta ao alcance dele ele so eh um intermedio entre a gente e a Blizz
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Satanatos, jah explicamos a dona do topico a respeito

Mumuzinha altere isto la, o CM nao tem culpa, mude o titulo, vc vai criar inimizades a toa por uma coisa que o cara nao e culpado, vamos tentar uma solução diferente

Se os metodos legais pediram uma semana e o que vamos dar a eles
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1930
08/12/2011 10:13Citação de Mumuzinha
Uma coisa q funciona um pouco melhor no brasil é é o CDC.

Só de curiosidade: vc trabalha/trabalhou com o CDC alguma vez na vida?

Sobre a sua reclamação: Juizado Especial Cível...reclama lá pq a gente paga juiz pra ouvir as reclamações do povo!

Sério mesmo galera, chega de xingar a empresa disso ou daquilo.

Tá achando ruim? Sai, vai "correr atrás dos seus direitos" e pronto!

Resolve as coisas de maneira civilizada: ficar xingando em fórum é dar murro em ponta de faca!

#prontofalei
Responder Citar
Xamã Orc 85
2305
Ao criador(ora) do tópico:

- O Rhastion não tem nada com seus problemas, ele apenas é um porta voz da Blizzard, fala o que pode e quando pode.
- Respeito no Fórum é sempre bom, a comunidade agradece.
- O preço mais baixo que você está vinculando ao annual pass é completamente incoerente. Uma coisa não tem haver com a outra. Você paga 15 reais e joga no server que quiser, com ou sem annual pass.
- Essa de Procon, por favor, se você realmente continuar com isso simplesmente a blizz vai dar a seguinte resposta: "Temos 100 servidores a disposição do cliente". Lembre-se o transfer é opcional do cliente, ninguém está te obrigando a ir. Agora se você quer ir, segure a onda um pouco.
- Paciência é a chave de tudo. Pior é ver os erros acontecerem e eles ficarem calados.
- E por último, Get a life.
Responder Citar
Ladino Humano 90
6340
08/12/2011 09:41Citação de Mumuzinha
Rhastion, não sei q raios vc foi fazer de GM, porem, já vi privates muito mais bem acessorados do q a blizzard. VC é péssimo, não esclarece nada e deixa muitas dúvidas no ar.

Isso não é algo legal de se falar, ainda mais em "público". Aposto que a demanda de atendimento do Rhastion é inúmeras vezes maior do que a desses "GMs" de privates.

08/12/2011 09:47Citação de Ueno
Ele é só um representante, nada mais.

Como todos sabem e falam, ele faz o que pode com o que pode, mas TODOS temos limites para paciência, uma resposta torda ali ou aqui é bem "esperado".

Não sei quanto deve custar para abrir mais um servidor, mas apostar em 3 poderia ter sido bem arriscado mesmo. Não sei como é feita a parte matemática da Blizzard, mas tudo a matemática explica e se fosse bem feito, aposto que teríamos os 3. O volume de brasileiros é muito alto, pela lógica, basta sair somando e depois aplicando uma margem de erro para inativos e para quem decidiu não transferir, comparando com a capacidade máxima dos servidores e pronto, teríamos as respostas, porém não sei como isso realmente é feito e apenas especulo.
Outra coisa que devemos considerar é que faz muito pouco tempo desde o lançamento oficial, ainda estamos em pleno "boom", ainda estão todos empolgados e isso provavelmente vai acalmar.

08/12/2011 09:41Citação de Mumuzinha
Eu procurei o Procon hj, e me foi dito q pelo prazo de uma semana eles tem q consertar o problema, ou o cancelamento da assinatura é válido sem o pagamento da multa. estarei postando aki novamente qdo tiver uma resposta do fórum da OAB onde tbm fiz um mega post informando o q está acontecendo.

Desculpa minha ignorância, mas podemos reclamar de um produto de outro país no Procon? OAB também não rege apenas no Brasil? Esse tipo de reclamação não deveria ser realizada apenas no país em que a Blizzard está sediada?
Editado por Drakwn em 08/12/2011 10:29 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
11580
Caro Mumuzinha,

Antes de vir vomitar esse monte de porcaria que vc "bostou" aqui, procure saber do que está falando: Rhastion é CM da comunidade de Starcraft, só está postando aqui no fórum de WoW porque ainda não foram contratados CMs dedicados para esse fórum aqui.
O cara já tá fazendo mais do que é a obrigação dele, ainda atura esse monte de mimimi da molecada aqui do fórum, sinceramente, no lugar dele eu te daria um ban permanente daqui.

08/12/2011 10:24Citação de Aesir
E por último, Get a life.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Ao criador(ora) do tópico:

- O Rhastion não tem nada com seus problemas, ele apenas é um porta voz da Blizzard, fala o que pode e quando pode.
CONCORDO
- Respeito no Fórum é sempre bom, a comunidade agradece.
CONCORDO
- O preço mais baixo que você está vinculando ao annual pass é completamente incoerente. Uma coisa não tem haver com a outra. Você paga 15 reais e joga no server que quiser, com ou sem annual pass.
CONCORDO
- Essa de Procon, por favor, se você realmente continuar com isso simplesmente a blizz vai dar a seguinte resposta: "Temos 100 servidores a disposição do cliente". Lembre-se o transfer é opcional do cliente, ninguém está te obrigando a ir. Agora se você quer ir, segure a onda um pouco.
DISCORDO a partir do momento que deram a opção todos como pagante tem direitos
- Paciência é a chave de tudo. Pior é ver os erros acontecerem e eles ficarem calados.
- E por último, Get a life.
DISCORDO - A Blizzard nao e amadora e deveria ter conhecimento do que aconteceria, portanto, nao somos idiotas para ficarmos tentanto loteria 24 horas por dia, e eu vivo muito bem obrigada
Editado por Marianna em 08/12/2011 10:32 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 76
1265
A mumuzinha que frescura ja foi no proocon nao faz dois dias que o server ta on, alem do mais é communty manger nada de GM sua n@@b e o cara nao tem nada a ver com oq ta acontecendo, ja imaginou ter que tomar conta e responde o forum de 3games??! Diablo3 wow e sc2? pensa que eh facil!? deixa de frescura mumuzinha !
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2090
nada contra o Rhastion, mas que a blizzard ja tava avisada que isso ia acontecer nao tem a menor duvida
Responder Citar
Xamã Orc 85
2305
Marianna, sobre o procon, o que quis dizer é que o argumento do tópico é inválido e a resposta deles será essa, independente ou não de estarem certos ou errados. Quem deveria estar realmente reclamando no procon seria os que já migraram e pegaram fila de 1500 ontem. Quem ainda está tentando migrar está nos servidores antigos (funcionando perfeitamente sem fila) e não estão sendo impedidos de jogar.
Editado por Aesir em 08/12/2011 10:37 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
11580
estarei postando novamente aki qdo tiver uma resposta no fórum da OAB ou no procon.

Posta aqui sim, tem bastante gente aqui que vai se divertir muito com teu fail.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 98
11855
Reclamar por direitos é uma coisa, falta de educação é outra...

Procon? OAB? Sério?! O que a Blizzard fez? Habilitou transferências gratuitas... sendo que se ela quisesse não precisava fazer isso... Os jogadores pagam para utilizar o jogo e seus recursos. Transferência de personagens, guildas, etc é brinde (ou um serviço PAGO à parte)

Não estou dizendo para não reclamarem porque eu sei que tudo foi feito de maneira desorganizada e já que eles abriram transferência que tivessem pensado um pouco melhor na quantidade de jogadores que utilizariam o serviço. Agora eles estão tentando melhorar a situação... Lançamento de patch, expansão, servidor é sempre assim! Espera pelo menos 2 semanas para tudo se organizar melhor e então tomar uma decisão.

Alias, para quem não está satisfeito, gostaria de informar que é possível cancelar o passe anual e congelar a conta. Não fiquem presos por isso! Joguem se tiverem a fim, busquem seus direitos e reclamem com educação e bom senso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]