Questões Comerciais - Promoções de Natal

Sacerdote Troll 26
115
Fala galera, tudo bem???
Pois é, com todo este problema de migração gratuita, fila pra entrar no server, pessoas que ainda não conseguiram se ajustar, etc surge um novo tema a ser discutido.

Quem tem selecionado o campo de receber promoções da Blizzard deve ter recebido o mesmo que eu hoje pela manhã: Promoções de Natal!

Fiquei pasmo com isso, mas segue abaixo:

Pack do Battle Chest = 5 doletas >>>> grátis: Pet Pandaren Monk
Wrath of the Lich King = 10 doletas >> grátis: Montaria Celestial Steed
Pack Cataclism = 20 doletas

Com isso, fica a discussão: seria a Blizzard justa e nos daria a possibilidade de comprar a preços tão bons em uma promoção BRASIL???

Vamos lutar por direitos iguais. Sei que a Blizzard está focada para correção de problemas técnicos da migração, mas o Departamento Comercial deles ainda está devendo no Brasil, depois do fiasco do evento de lançamento.

Opinem aí galera...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5130
Eu acredito que eles devem sim publicar esta promoção em Reais nos próximos dias.

Tenho um amigo que começou a jogar com conta Trial na semana passada (já em português) e eu estou instruindo ele a esperar alguns dias e, se a promoção não for lancada aqui, comprar em dolar mesmo na segunda 19/12, quando termina a promoção americana.

Até lá também já deve ter passado essa crise de servidores e tal.

Para os novatos, creio que seja o melhor a fazer.
Editado por Murto em 08/12/2011 11:14 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
8220
Como eu já tenho todos esses produtos que estão em promoção não consigo fazer o teste que gostaria para comprovar, mas ouvi relatos de amigos que fizeram a compra através da blizzstore US, não pediram para fazer o upgrade (compraram como se fosse um presente, e enviaram os códigos para o próprio e-mail) e depois importaram os códigos para o jogo deles e funcionou, pagando em dólares mesmo.
Se alguém estiver disposto a tentar comprar em dólares e fazer a importação dos códigos na própria conta, por favor avise aqui nesse tópico.
Obrigado.
Responder Citar
Paladino Draenei 75
1080
Infelizmente se sair algo do tipo no Brasil o preço nem de longe vai ficar perto destes, afinal nosso lindo governo cobra 60% de imposto de importação em jogos, some isso ao icms e outros impostos.
Oque la fora sai por 35 dolares, ao ser importado vai pagar pelo menos 30 dolares em imposto, indo para 65 dolares, apartir dai é so converter para reais. :(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]