Tópico
Concentrado de Soluções, Resumo.
|
Li varias soluções dos jogadores, e cheguei nessa conclusão
No lugar de fazer desse novo servidor o Tol'barad para novas contas sem poder dar transfer, deveria ser o contrario, esse servidor seria exclusivo só para as transferencias gratuitas e/ou pagas partindo ate do nemesis e não para a criação de novas contas. Isso eu digo e afirmo. é a melhor soluçao para esse problema. ACORDA BLIZZARD! Eu também estou no meio dessa galera que não conseguiu o transfer, e foi metade da guilda e o resto ficou. Melhor solução acreditem. |
|
Eu acredito que deveria
A) Server tol barad só pra new chars pvp B) Server NOVO só para transfers pvp C) Nemesis e Goldrin podem transferir pro NOVO pvp D) Todos os outros servers podem transferir para Nemesis, Goldrim e Novo PVP Cada guilda, raid group, amigos e familia teriam a opção agora de escolher um novo lugar: 1- Nemesis 2- Goldrim 3- Novo Server E quem for começar do zero, começa no Tol Barad. |
|
|
Que diferença faz? A ideia é que o Nemesis seja esse servidor para contas migradas.
|
|
|
Se a idéia é essa precisa fechar o Nemesis pra criação de contas novas e dar um "purge" em todo mundo abaixo de lvl 80, e todos nós sabemos que a blizzard não vai fazer isso |
Pro Rhastion, vou quotar o meu amigo DOMINIC TORETTO (Fast Five) "And YOUR mistake, was thinking you're still in America... THIS IS BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" |
|
Essa minha opinião, eu vejo como a melhor alternativa, não iria alterar muita coisa e as guildas poderiam se programar melhor.
Só eu vejo isso? o.O |