Sobre o Anti-spam do Trade Channel

Bruxo Humano 90
7280
Alguém mais notou diferença? Eu sou uma pessoa que digita rápido, e por isso algumas vezes eu já cheguei a ter problemas pq era pego no anti-spam do trade channel, com aquela mensagem mandando eu tentar mandar a mensagem mais tarde pq eu estava mandando mta coisa seguida.

Só que no Goldrinn tá IMPOSSÍVEL!!! praticamente toda hora eu tenho q ficar esperando pra mandar a msg que escrevi pq me pegaram nesse filtro, e ainda por cima toda vez q vc tenta ele te bota de castigo e reseta o timer (nota: sem te dizer qto tempo vc tem q ficar na geladeira). É só comigo q tá acontecendo isso, ou realmente o filtro tá pegando BEM MAIS PESADO nos servidores BRs do que nos outros?
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 1
0
Tentar spammar menos que o filtro não te pega.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
mas não é spam, isso acontece qdo eu estou digitando normalmente.
o problema é que esse filtro tá mto mais pesado do Goldrinn e no Nemesis que nos outros servidores... eu nunca tive problema pra me comunicar no trade, mas desde ontem tá uma coisa de louco!

Queria saber se alguém mais percebeu isso...
Responder Citar
Mago Troll 90
10825
Isso existe desde que lançaram o Cataclysm e que eu saiba não mudou nada. O filtro só entra se vc estiver spammando nos chats globais e dificilmente vc cai nele se estiver falando algo útil.
Responder Citar
Ladino Troll 85
5340
Trade é pra anunciar alguma coisa, não pra conversar.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6875
Tenta digitar tudo em uma frase só.

Tem gente no trade que fica:

"E ae
blz
wts bla bla bla
haha
haushuahs
legal
vc
ta
bem?"

Bota tudo em uma linha só que o spam filter não te pega.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]