Quanto ao fiasco.

Mago Gnomo 85
4870
Rolando uns deletes em tópicos de reclamação, completamente compreensível, e justo que este aqui tenha o mesmo fim. Meu interesse é que alguem de dentro assista esse vídeo, e o cara vai ter que fazer antes de deletar o tópico.

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=122205

Só pra acrescentar um quote de um post meu 1 dia antes do fim do mundo. Eu fui um dos 1000 profetas do apocalipse.

Mas que suposições?

Quem joga em servidores de Nova Iorque tem melhor latencia jogando do Brasil, não tem suposição nenhuma.

E como eu me basear nas informações incompletas que eu tenho pode ser imprudente? A transferência de servidor é um caminho sem volta (a não ser que eu desembolse alguns dinheiros), e a melhar maneira que eu tenho pra planejar minhas ações é pesar as informações que eu tenho.

Eu vejo o negócio da seguinte forma, você tem duas opções:

a) Transfira correndo de servidor => a infraestrutura vai ser ruim, latency ruim, reino lotado, filas, e estou preso nesse caos.

b) Espere para ver o que vai acontecer => fica tudo mil maravilhas, servidor lota, fecham-se as transferências, na melhor das hipóteses abrem um outro servidor, mas a galera toda já ta reunida e eu fiquei de fora.

Claro, pode não dar tudo errado, e eu não vou ter problemas nem esperando nem fazendo tudo as pressas. Mas... já confiei nos serviços da Blizzard e me dei bem, e também já me dei mal.

PS: Ainda quero meu nick. GM me respondeu dizendo que se tivessem querendo me vender meu nick poderiam fazer algo, mas como só roubaram de sacanagem não tinha jeito. Mas que que é isso?
Responder Citar
Mago Gnomo 85
4870
07/12/2011 17:05Citação de Rhastion
Acabei de logar no jogo e não tem nenhuma fila.

07/12/2011 18:08Citação de Rhastion
Eu tenho um grupo de 15 amigos fiéis, irmã e guilda, eu e apenas mais 1 conseguiu transferir os chars. E todos ficávamos em Gurubashi. Agora tu me diz... se abrirem outro realm JXJ por lotação, eu que estava em segurança no Gurubashi com eles, como jogaremos novamente juntos? T.T

Se todos seus amigos já iniciaram o processo, e estão na fila para transferência, fique ciente que já tem suas vagas garantidas. A transferência só será fechada (ou se for fechada) quando todos que estiverem na fila para transferência já tiverem sido contemplados.

Se alguém não iniciou o processo, bom, aí já é outra questão que condiz com pro-atividade.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/3986084/

Se você tem planos de migrar com seus amigos ou sua guilda, sugerimos que coordene seus esforços a fim de reduzir a probabilidade de deixar alguns para trás.

"Aff manolo, você não planejou ficar 48 horas online tentando fazer transferência num serviço que tava dando erro 95% do tempo igual um louco junto com todos os seus outros amigos?

VOCÊ É DESLEIXADO! SEJA PRÓ-ATIVO!"

"Você não tem maldade no coração? Tinha que ter ficado dando F5 igual um louco no dia do lançamento pra criar dezenas de personagens nível um, e garantir não só os seus nicks, mas roubar do resto da nerdizada.

VOCÊ É DESLEIXADO! SEJA PRÓ-ATIVO!"

#BlizzardYouAreNotPrepared
Editado por Peonsö em 08/12/2011 19:19 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 46
430
Essa da pró-atividade foi tensa...

Mas nem é culpa do Rhastion, é o pessoal que planejou o lançamento no Brasil.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1540
#BlizzardYouAreNotPreparedforBrazil

Blizzard, acho que faltou pro atividade de vocês pra evitar essa bagunça.
Responder Citar
Mago Gnomo 85
4870
Quando eles sugerem coordenação de esforços para realizar as transferências você espera que ela duraria só 48 horas e que o serviço não funcionaria direito dentro desse prazo? Isso contando que o plano divulgado era de permitir as transferências por mais de um mês!

O Rhastion, coitado, infelizmente ele é a personalização de todo o mal, e como está sendo pago para ser a "cara a tapa" pra mim ele é vilão.
Editado por Peonsö em 08/12/2011 19:39 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 66
8050
quer realmente que eu comente isso que o CM disse, isso ai e um desaforo para quem vem tentando dar transfer nesse sistema fail a 2 dias inteiros,

ate agora esta tranqueira so deu fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao, fail, erro, manutencao,

e eu e que tenho que ser pro ativo... nao sei nao se sou bem eu
Editado por Poneymaldito em 08/12/2011 19:41 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 59
580
seus lerdos sejam proativos, mlengas...quem mandou ir dormir, ir no banheiro, ir comer...perderam a vez!!!!!!!
Responder Citar
Mago Gnomo 85
4870
Pessoal, creio que está havendo muito suposição aqui. Ninguém pode afirmar com 100% de certeza que os reinos lotarão com base em "percepção" de quantos brasileiros jogam.

O pessoal que faz estas decisões tem os números exatos de brasileiros nos reinos e possuem informações empíricas para formar tal decisão. Esse não é o primeiro lançamento de uma região da equipe e tenho plena confiança no julgamento deles. Esta não é uma equipe de amadores. Se eles conseguiram lançar na China, aqui será uma moleza em comparação.

Porém, caso realmente os reinos cheguem a lotar, ótimo. Estamos mostrando o poder da comunidade nesta questão e medidas serão tomadas com base na demanda. Porém entenda o raciocínio: Não é prudente dar passos mais largos do que as próprias pernas.

Tão pensando o que? Isso que vocês chamam de fiasco e confusão é coisa de PROFISSIONAL! Não tem amador aqui não.

Prudência? Prudência é usar a macadadaBR de cobaia e ver o que que vai acontecer! Se precaver para o pior? Nunca, não é coisa de profissional!

E se lotar? ÓTIMO!!! FILAS INFINITAS PRA GALERIS!
Editado por Peonsö em 08/12/2011 22:21 BRST
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
14285
Mais um chorando pelo nick, meu deus como as pessoas não tem vergonha disso.

Gozado é que reclamam aqui no WoW, mas na vida real ficam lá assistindo a corrupção pegar solta...

Acorda, ninguém conseguiu prever essa migração em massa não. Nem nos realms latinos aconteceu tanta migração e não teve essa de char lock por causa de nick, foi por causa dos 3 continentes que iriam migrar.

Sobre o video, nem comento muito. Algumas partes estão corretas, mas outras são achismo de pai de santo e outras partem simplesmente de suposição - suposição que vocÊ mesmo crítica aqui.

Blizzard fez a cagada, fez. Mas roubo de nick não é culpa dela.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2395
Cara sem palavras para manifestar minha insatisfação... Não consegui transferir nenhum char e até hoje estou vendo aquele aviso danado de: "Transferência Gratuita de Personagem está em manutenção. Por favor, tente novamente mais tarde."

Se a Bliz valoriza a experiência de seus gamers enquanto clientes, tenho certeza que resolverá o problema em breve, ou deixarei de ser cliente e me tornarei um insatisfeito propagador de más experiências.

Agradeço a atenção de quem ler esse post e tenho certeza de seu esforço em transmitir nossas necessidades e expectativas aos decisores da Bliz.

Nós temos opinião pessoal, mas para conseguir algo como consumidores, o que conta é mobilização!

Saudações a todos!
Responder Citar
Mago Gnomo 85
4870
Um amigo meu comprou o jogo pra jogar comigo e não pode.
Responder Citar
Xamã Draenei 34
75
No CD que comprei na LOJA diz que tenho DOIS PASSES GRATUITOS para amigos testarem o jogo, MAS MEU AMIGO NÃO PODE TESTAR COMIGO, isso é um ABSURDO.

Ele simplesmente está IMPEDIDO de entrar no NEMESIS e eu estou IMPEDIDO de me transferir para o novo reino.

Cade o compromisso com o usuário???????????

Eu sou novo por aqui e estou achando isso lamentável.

O minimo que podem fazer é liberar a transferencia dos jogadores que estão no nemesis para o Novo reino para evitar de separar as pessoas desta maneira, COMO EU PODERIA INDICAR ESTE JOGO PARA ALGUEM SE TRATAM O USUARIO DESTA MANEIRA?

_
Editado por Neflithe em 09/12/2011 03:21 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 85
2395
Desleixado o caralho, rhastion deu mancada!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7935
Povo continua reclamando como se fosse o fim do mundo.

Gente, problemas desta magnitude nao se resolvem em algumas horas, e não é porque está assim NO MOMENTO que as coisas nao vao melhorar.. Nossa, quando eu penso nas filas que tinha no Warsong na epoca do Vanila - coisa de HORAS, era tenso. Resolveram, não foi? entao TENHA UM POUCO DE PACIENCIA!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2395
Terei paciência Aetherness, não sou dessa época, é uma situação nova para muitos... Porém precisamos expressar nossas opiniões e você deveria ter paciência também ao respeitá-las.

Tem razão ao colocar que não é o fim do mundo, mas neste jogo existe uma paixão muito grande, talvez comparada a dos torcedores de futebol que não se conformam de ver seu time eliminado em uma partida importante.

Sem mais desculpe a dramaturgia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]