Era uma vez ... o plano de jogar arena s11

Cavaleiro da Morte Orc 85
4935
Bom,

eu e meus parceiros de arena do KT iriamos transferir para o server BR para jogarmos arena aqui, novos ranks, ping reduzido, etc ..

eramos

3 do KT e 2 do Warsong ...

Quando apareceu free transfer do Kel'Thuzad fico perfeito, todo mundo iria conseguir jogar junto. E agora?

Só eu do KT e 1 do Warsong transferimos para o nêmesis, estou eu e ele lá perdendo a primeira week da season, e o plano de arena hardcore se foi por água abaixo.

Rhastion, qual seria a sugestão de solução?

- Não podemos transferir para o Nêmesis os players faltantes que ainda estão no KT ou no Warson.
- Não podemos transferir para o Tol ' Barad pq está loked.
- Não vou pagar um transfer de 40R$ devolta para o KT.

O que eu faço?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5835
Somos dois. Não que eu faça arena hardcore mas nosso rshaman ficou preso no warsong

fuuuuuuuuuuuu

Várias guild/cores picotados tb pelo o que eu to lendo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
11110

O que eu faço?

É uma boa hora pra subir skill em copulação humana.
Responder Citar
Druida Troll 85
7345

O que eu faço?

Cara é cada troll que vejo...
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 85
8555
Mesma situacao de todas as guilds 25 que transferiram para o nemesis, estamos no limbo com metade da raid em cada server ate resolverem.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8295
season 11 começou bem :-/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
4935

O que eu faço?

uma coisa posso te garantir :D transo mais que coelho!!!

tanto que meu foco único é arena e realmente trabalho/academia/namorada não me deixa mto tempo para WOW mas umas areninhas é básico!!

em fim, voltando ao tópico eu queria que o rhastion ou alguém da Blizzard nos ajudasse nessa situação atual, só para ter um direcionamento, tendo em vista que estou pedindo educadamente e não como a maioria de abobado que fica criando post de xingamento em casa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]