Vai ser possivel transf para Goldrinn ou nao?

Maga Elfa Sangrenta 75
800
Prezados,

Gostaria de saber se poderei transferir alugns de meus chars do gurubashi para o Goldrinn, ou se posso perder as esperanças nessa balburdia total que virou a esmola do transfer
Percebi que toneladas de transfer topics foram apagados, espero que este nao seja mais um e que tenham a decencia de me responder como deve ser a resposta em uma relação comercial.
Minha intenção e sair do sistema PVP e ir para o PVE,
Quero poder tranferir pelomenos 4(chars) deles que sao horda por causa das profissoes e inventarios de materiais, sendo que o ideal seriam os 5
Jogo hoje sozinha em um realm remoto pve que tem somente pessoas que falam em ingles, por ser a melhor opção pve que encontrei, e como nao posso migrar estes chars, tenho a opção de migrar os chars que abandonei no gurubashi a mais de um ano e assim nao jogar fora anos de jogo.
Se alguem tiver a Dignidade de responder este topico eu agradeceria, jah que pelo que estou vendo nao se tem condicoes de dialogar com o suporte telefonico por estar congestionado todo tempo ou por haver somente respostas automaticas ou de script.

Nao considero isto uma caridade por parte de ninguem, uma vez que se o direito foi concedido a um ele passa a valer para todos que queiram fazelo, principalmente tendo reinos Brasileiros dedicados a gente. entao pessoal, porfavor antes que falem e comentem um monte de absurdos deixem que eu individualmetne tente pleitear meu direito ou a quem mais interessar,

Me informaram que eu precisaria esperar uma semana para solicitar qualquer medida legal a respeito, estao vou respeitar este prazo talvez ate mais caso nao tenha sucesso, mas mesmo assim, seria interessante que a gente conseguisse algo antes, entao deixarei em aberto para ver se alguem se pronuncia, tentarei esgotar todas as possibilidades antes.

Minhas alegações principais sao:
- Incapacidade Tecnica do sistema remoto em poder atender a minha solicitação pois a mais de 48 horas (ate agora) venho tentanto incessantemente e nada consigo, apenas telas de erros, o que jah caracteriza um serviço questionavel uma vez que foi disponivel a alguns, e nao por minha INCOMPETENCIA OU NAO PRO-ATIVIDADE(isso pegou muito mal, se fosse um sistema free-to-play eu entenderia, ai e mata mata mesmo, mas para jogar pagamos por uma vaga de login... entao nao deveria acontecer este tipo de coisa, jamais.
- Reservo-me a solicitar este direito uma vez que o mesmo ja esta sendo desfrutado por alguns, mesmo que o mesmo seja agenadado e que eu consiga transferiur nem que seja daqui um mes, mas eu gostaria de alguma garantia a respeito, e nao de ficar como tonta assim como meu marido nesta tela de transferencias
- A nao Garantia de vagas de transferencias, nao significa que as mesmas nao pudessem ser dividdas entre os players, e sabido que algumas pessoas conseguiram transferir 6 ou mais chars, ate 10, ou seja, poderiam por exemplo ser 5 pessoas transferindo dois chars o que jah seria melhor do que nada...
- A Blizzard lançou um produto sem ter segundo o CM, pessoal suficiente para que o mesmo pudesse ser feito, gerando assim todo este transtorno.

Basicamente e isto, basta apenas um esclarecimento a respeito
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]