Duvida copiar jogo

(Trancado)

Druida Troll 11
20
Amigos, comprei semana passada o jogo para jogar nos reinos PT-BR, estou criando um personagem e meu irmão se interessou pelo jogo mas n tem condição no momento de jogar, então vou pagar pra ele.

Usamos a msm internet 600 kbts, na msm rede, A operadora CTBC aqui na região é muito cara, tive que optar por esta net lixo, mas o ping não influencia muito...demorei fazer o download do jogo, 2 dias PC ligado lol =[

Ai vem a duvida, se eu pegar a pasta do meu jogo e copiar para o nootbook dele, e rodar o jogo teremos problemas de cdkey!?
N sei como funciona, ou cada um tem que baixar o seu!?

Obrigado desde já!!!!
Mago Morto-vivo 85
5090
Pode copiar o jogo que funciona sem problemas.
Ladino Morto-vivo 85
1365
Funciona sim, mas obviamente vcs precisarão de duas contas (ou seja, 2 cd keys) pra jogarem.. Basta cada um logar com sua conta e ser feliz ;) o cdkey é pra liberar a conta, independente do computador q vc acessa-la.
Druida Troll 11
20
Sim farei outra conta pra ele, então irei copiar, obrigado.
Caçador Troll 66
0
hehe eu tenho varias copias, em alguns hdds removiveis, para eventuais pânicos lol,
Paladino Tauren 90
3900
alguém disse pá de platina ??

Att: Lorddfox, o irmão de Wladitor.
Community Manager
Trancando, não reviva tópicos antigos!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]