Duvida das novas Masmorras

Ladino Elfo Sangrento 85
2360
Fiz uma vez as novas masmorras e depois disso a ( Hora do crepúsculo e Nascente da Eternidade) quando eu vou velas na aba mosmarras especificas , elas pararecem com um cadiado !! Dez de ondem que esta desse jeito !! Da o aviso que eu estou vinculado a essa instância !! elas iram ficar bloqueadas para mim por quanto tempo ? ou isso é algum erro do jogo ?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
4410
Isso é normal, as intâncias resetam depois de um tempo, raids demoram 1 semana, masmorras se não me engano resetam todo dia 12h ou 2h da tarde, não me lembro, mas é por ai.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Abra o calendário e configure pra mostrar de onde você trancado fora.
Masmorras heróicas reiniciam 10 da manhã no horário do servidor e por curiosidade apenas, missões diárias às 3 da manhã.

Ah, outra coisa é que você fica trancado apenas nas entradas comuns. Usando a ferramenta de Localizar Masmorras aleatórias, nenhuma fica trancada. Mas você não pode escolher qual vai jogar.
Editado por Buu em 30/11/2011 13:51 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]