Transferência hoje para o Warsong...

Druida Worgen 85
2705
Se uma pessoa transferir no dia de hoje por exemplo para o Warsong, ganharei transferência gratuita para o servidor Nêmesis no lançamento do servidor?

PS: Eu sei que poderei realizar transferência paga para o servidor novo, não é essa a pergunta.

Obrigado a quem puder ajudar.
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
7490
Ate ou sei, pode sim,

Nao tem regra nenhuma que diga que tu nao possa fazer isso, EXCETO a regra de ouro: Um char só pode sofrer um Realm Transfer a cada 3 Dias.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Pelo que eu estou sabendo, no nosso caso em especial, isso não será possível. Ja perguntaram isso antes, Rhastion disse que não via nada de errado, mas parece que depois retificou dizendo que não daria...
Responder Citar
Druida Worgen 85
2705
Agradeço as respostas, mas teria como o Rhastion confirmar?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5170
Eu tenho certeza que não tem nenhum problema nisso (até porquê, não faria o menor sentido), mas não sei se vale a pena. Já que você terá que pagar de qualquer maneira para transferir, espere até o dia do lançamento e já transfira direto para os novos servers.

Afinal, faltam apenas 5 dias.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]