[Duvida] Novos chars e transferência

Mago Morto-vivo 85
6280
Olá pessoal, gostaria de saber se novos chars serão elegíveis para transferência ou apenas chars criados até uma certa data. Procurei a respeito e não achei nada sobre o assunto, meu amigo me disse que só até chars criados até 9 de outubro poderão transferir, é verdade? Obrigado desde já.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Também tenho essa curiosidade. Apesar de que 9 de outubro me parece uma data aleatória, e se a Blizzard seguir as regras tradicionais, deveria ser 21 de Novembro, dia anterior ao anúncio de transferência.
Vai haver ou não esse bloqueio a abuso?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
10025
Apesar de não ter nenhuma informação específica no FAQ em inglês, eu acredito que deva haver apenas uma restrição de level ... tipo level 10+ pra todos os personagens. Exceto Cavaleiros da Morte que precisam estar level 60+.

.
.
.

(não confie totalmente nessa informação, rs)
Editado por Mucambo em 01/12/2011 20:32 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
6280
Hm... obrigado pela informação, vamos ver se o Rhastion da uma resposta oficial ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]