Manifesto de igualdade aos jogadores pt-BR

Ladino Gnomo 85
6550
Bom... Como notei que não sou só eu que estou sendo prejudicado, resolvi criar um tópico sobre as transferências gratuitas de somente alguns servidores para o novo servidor brasileiro.
Comecei a jogar WoW voluntariamente, e não sabia qual servidor escolher... portanto escolhi um servidor randômico, escolhi o Jaedenar (US) com a população média e criei meu rogue.
NÃO Havia em nenhum lugar escrito que BRASILEIROS deveriam ir para algum servidor específico (Ex : Warsong, Gurubashi, e todos os outros inclusos na lista de transferência gratuita).
Após chegar em nível máximo, vi que meus horários não batiam com o de nenhuma guild, (por causa do fuso-horário), e desde então sempre esperei por um servidor Brasileiro.
Recentemente, Ouvi notícias de que a Blizzard lançaria uma versão do WoW em pt-BR e servidores Brasileiros. E logo recebi a notícia de que haveriam transferências gratuitas para jogadores de determinados servidores para os novos servidores brasileiros. Quando olhei na lista, logo vi que POUCOS servidores terão acesso para esta transferência... e como basicamente só eu (de que tenho conhecimento) do meu servidor sou brasileiro, meu servidor não se encontrava nessa lista.
Isso me deixou muito decepcionado, pois como dito acima, em nenhum momento no início do jogo, é relatado a maioria da nacionalidade do servidor.
Logo, há uma TREMENDA injustiça para TODOS os jogadores BRASILEIROS que assim como eu, não tiveram as informações necessárias para se juntarem com os demais da sua nacionalidade, pois somente jogadores de determinados servidores terão possibilidade de transferir gratuitamente para os novos servidores.
Me manifesto em nome de vários jogadores espalhados em servidores diferentes para que haja IGUALDADE para todos nós, que independente de facção ou raça... temos o mesmo direitos. E para que a blizzard ao invés de disponibilizar as transferências somente para jogadores Brasileiros aglomerados em um determinado servidor, disponibilizar transferências para todos os jogadores BRASILEIROS.

Atenciosamente, e aguardando uma resposta.

Litterogue (Gnomo Ladino) – Jaedenar US

Responder Citar
Paladino Humano 80
610
Boa! Eu tbm tou nesse meio! fui mais uma galera minha para o server tichondrius... pois o mesmo era mais igual a população de ally - Horde então tbm quero poder ter este mesmo direito!
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1395
Ae vocês que ja jogam aqui a mais tempo que eu! Vocês ja sabem os nomes que vão ser os servers Brasileiros? É também por exemplo uma pessoa joga Warsong, ae vai te que começar lvl 1 no server BR?
Responder Citar
Paladino Humano 85
1615
Os chares vao continuar mesmo level, e mesmos equips e itens quanto a isso pode ficar tranquilo, agora nome de server eu tbm nao sei ainda.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
3040
Concordo, eu jogo no Wyrmrest Accord e meu server não está na lista, isso é absurdo, porque alguns tem direito de migrar seus personagens de graça e outro não? Grande falha da Blizzard!!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 24
100
Desculpe falar assim, mas...a escolha do server é tua!
A blizzard não tem nada a ver com a sua escolha, se você escolheu um server n ta na lisa, então...sei la U.u só vim pra dizer isso.

Os servers br: Nêmesis (JxJ) e Goldrinn (JxA)

Servers que podem transferir gratuitamente:
Warsong (JxJ)
Gurubashi (JxJ)
Drakkari (JxJ)
Shadowmoon (JxJ)
Kel’Thuzad ((JxJ)
Ursin (JxJ)
Altar of Storms (JxJ)
Quel’Thalas (JxA)
Aerie Peak (JxA)
Grizzly Hills (JxA)
Ysera (JxA)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
2300
Fail violento da Blizzard. Não existe o menor senso de justiça nisto. Uns precisam pagar para migrar... mas outros podem ir de graça. O principio da justiça baseia se na igualdade para todos, se não podem oferecer um serviço de forma igualitária, então não ofereçam.
Se ao menos deixassem claro que não é possível a migração gratuita para todos, sendo assim quem quiser migrar independente do server de origem, precisa pagar (ainda que fosse um preço um pouco mais barato, um preço diferenciado), pelo menos assim teríamos um sistema justo. Onde ou todo mundo precisa pagar para migrar, ou todos podem migrar de graça (opção não viável por motivos técnicos).
Mas o sistema desigual que sera posto em prática no dia 6 de dezembro não passa de uma palhaçada. Afinal somos todos jogadores brasileiros e como tais deveríamos ter nossos Direitos iguais, assim também como nossos deveres.
Já pensou? Será que chegara o dia em que veremos 2 Brasileiros cometendo uma mesma infração in-game contra as regras da Blizzard e vamos ver uma resposta do tipo: bem, você sera punido, mas o outro ali não. Por motivos técnicos vamos dar uma punição diferenciada a ele ou quem sabe nenhuma.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
5825
Primeiramente creio que seja do interesse da Blizzard disponibilizar transferência gratuita para todos os brasileiros, porem imagine esta situação em um colégio onde as salas são compostas de brasileiros e gringos, queremos juntar os brasileiros das diversas salas numa quantidade minima de salas para que não fiquemos numa sala gigante sozinho ou em pequenos grupos. Caso eles mandassem agente se encaminhar para sala A e B sem restrições, o que provavelmente aconteceria é que ambas lotariam, já que existem muito + brasileiros que a capacidade máxima de ambas as salas, ai eles liberariam uma nova sala C onde quem não conseguiu entrar ficaria, porem digamos que você pegou uma das ultimas vagas que havia na sala A, só que seu amigo que tava logo atras de você não conseguiu entrar na sala A e teve que se encaminhar para a sala C, imagine isso acontecendo em WoW, onde existem múltiplas grandes guildas de 100+ pessoas. É bem melhor liberar para uma parcela de servidores que tenham a capacidade de lotar o servidores A e B para quando isto acontecer abrir um novo servidor onde ficaria o restante. Isso é apenas um dos pontos que você não deve ter analisado, não estou lhe jugando ou discriminando, só quero lhe ajudar a refletir a respeito, a Blizzard não chegou até o Brasil fazendo merda, eles tem uma equipe dedicada e com experiencia pesando e analisando a melhor maneira para realizar a transferência.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2435
O.O
mais um tópico de gente chorando por conta disso... ave...
vai ter o que de tão diferente no servidor BR que ninguem pode esperar até a empresa ver quais serão os reais resultados da abertura do servidor ???
Responder Citar
Sacerdote Humano 64
730
transferencia gratuita pro povo do bleeding hollow! =(
Responder Citar
Paladino Humano 70
10525
eu tambem jogo no Jaedenar (US) bem que poderia libera para os brasileiros que estao la jogando
Responder Citar
Caçadora Humana 73
630
Ainda bem que jogo no Quel'Thalas e to na finta para a transferencia amanha
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Queria pra mim meu esposo e uma amiga ... no shattered halls estamos desamparados =/
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
Meu deus mais um tópico disso!
Responder Citar
Maga Goblina 17
70
Senhores, no anúncio atualizado já foi dito que esta lista pode ser revisada.

Lembrem-se: ela já mudou uma vez, porque não pode mudar denovo? Tenham paciência pois as trasferências estarão abertas por um pouco mais de um mês.
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
QC (Quero Comprar) um tópico diferente, por favor

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]