Realm Firsts e "Recrute um amigo".

Sacerdote Morto-vivo 85
1490
Olá.

Gostaria de saber de que forma o sistema de recrutamento afetará as proezas de "Primeirão!" (Realm First!).

Alguém que queira ser o primeiro 85, por exemplo, terá uma enorme vantagem se tiver recrutado um amigo (3x mais experiência)?

Ou o sistema de recrutamento ficará desativado por 60 dias para o servidor novo?

Abraços.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Sua observação é muito pertinente Figueirense.

Não li nada a esse respeito ainda, mas acredito que existe uma limitação sim.

Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Ué.

O cara pode simplesmente mandar um personagem nivel 79/84 com uma quest apenas faltando pra upar e GG. RAF vai ser o menor dos problemas.

Esses achievs vão ser bem insignificantes porisso.
Editado por Megalôn em 05/12/2011 17:39 BRST
Responder Citar
Ladina Trolesa 85
4920
Megalôn, personagens transferidos ficam 60 dias sem poder pegar essas conquistas, e em 60 da para upar vários personagens até o 85
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
05/12/2011 17:44Citação de Biribiri
Megalôn, personagens transferidos ficam 60 dias sem poder pegar essas conquistas, e em 60 da para upar vários personagens até o 85

Uia. Achava que o lock de 60 dias era pro servidor inteiro, não para personagens transferidos. Legal isso ai. =)

O que posso recomendar é que vocês façam RaF com um amigo, ou façam multibox, com vocês mesmo comprando a conta. E depois unificando (Tem de pagar um preço equivalente a um realm transfer eu acho)

Provavelmente eu faça isso com um amigo para ter meu char ally com meus miguxos.
Editado por Megalôn em 05/12/2011 19:02 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 83
1550
mas o bloqueio de 60 dias fica na conta ou no personagem?

se tranferir o personagem full equipamentos herancas que dao bonus de xp e tudo mais como ja sabem e por em um new caracter com RaF, e ainda na guild que foi transferida lv 25, tem muito mais chances de pegar realm first... entao?

a menos que a conta, ao inves do personagem, fique bloqueada de realm firsts por 60 dias, é muito facil sair na frente...
Responder Citar
Caçador Troll 85
6925
05/12/2011 20:26Citação de Havenox

No personagem.

05/12/2011 20:26Citação de Havenox
a menos que a conta, ao inves do personagem, fique bloqueada de realm firsts por 60 dias, é muito facil sair na frente...

Boa a idéia do parágrafo anterior. O bloqueio é no personagem, então da pra fazer o que vc colocou.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110

se tranferir o personagem full equipamentos herancas que dao bonus de xp e tudo mais como ja sabem e por em um new caracter com RaF, e ainda na guild que foi transferida lv 25, tem muito mais chances de pegar realm first... entao?

Mas isso ai é algo que é normal. Não tem porque inibir isso.

Da mesma maneira que os caras que correm para pegar realm first em PvE possuem a gear top end do patch anterior e etc.

Quem quer correr atras de um realm first de level vai ter de se preparar e se esforçar de toda maneira possível.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]