Invasão de cidades em server JxA (PvE)

Paladino Humano 10
60
A pergunta é tola, mas faço assim mesmo.
- As cidades da facção oposta em server PVE podem ser invadidas? Quando Bato em algum guarda já fico flagado PVP automaticamente?
- O mesmo vale para as cidades iniciais?

Grato,

Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Dá pra invadir. Se você bater em qualquer guarda seu PvP fica ligado sim. Alias, só de você entrar na cidade o seu PvP já fica ligado se bem me lembro.

Cidade inicial é o que? O lugar que você começa? Lá dá até pra tentar entrar, mas os guardas lvl90 te estupram.
Responder Citar
Paladino Humano 10
60
Hum, legal! E outras cidades pelo mundo vale a mesma regra confere?
Ou seja, se quiser fazer um world PVP basta somente atacar uma cidade e esperar os Players da facção oposta aparecerem.

Show! Valeu.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Sim. Só que o seu PvP estar ligado não significa que o deles também vai estar.

Eles podem ficar parados olhando pra você, com o PvP ligado e eles desligado.

Ou o mais clichê, ficam parado olhando, esperando sua vida cair ae ligam tudo e te matam.
Responder Citar
Bruxo Humano 5
0
como assim, ligar o PvP?
tem um botão q vc ativa?
se o 'botão' n tiver ligado, eu n povo batar no inimigo?
Responder Citar
Ladino Humano 82
3435
como assim, ligar o PvP?
tem um botão q vc ativa?
se o 'botão' n tiver ligado, eu n povo batar no inimigo?

Para servers PvE ou Low level no PVP é assim... você liga ou desliga o PvP, exceto nas condições automáticas
Responder Citar
Xamã Anão 85
9160
Sim, tem um botão que você pode ativar e desativar o PvP ( fica igual a um server pvp, a diferença é que você pode escolher se quer ser atacado ou não).

Sobre as cidades, basta você entrar numa área da facção oposta, como por exemplo durotar ou elwynn forest que você fica com o pvp ativado, porém você não pode atacar a facção dominante da área, por exemplo, eu em durotar não posso atacar um horda se ele estiver com o PvP desativado ( isso vale para os servers PvP e PvE)

Basicamente a diferença é que você pode escolher se quer ser atacado ou não, em áreas contestadas, de resto é a mesma coisa
Responder Citar
Bruxo Humano 5
0
mas se eu for para um servidor PVP eu vo upa fica lvl 85 em dois minutos ou n?
tipo os servidores piratas!
Responder Citar
Xamã Anão 85
9160
mas se eu for para um servidor PVP eu vo upa fica lvl 85 em dois minutos ou n?
tipo os servidores piratas!

Não né!

Demora bastante pra upar, e em server PvP e PvE é a mesma coisa pra upar, alias os servidores são exatamente os mesmo, a diferença é que você pode ou não ser atacado nos servers PvE, já no PvP um jogador da outra facção pode te atacar a qualquer momento
Responder Citar
Bruxo Humano 5
0
e, vlw msm ai pela dica
vo joga em JvJ msm
se ver um da facção inimiga, e morte na serta msm, ou eu ou ele hehehehe
a graça ta ai
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]