Migração

Ladino Gnomo 85
HK
1515
Que horas começam as migrações para os servidores novos ?
Alguem tem alguma informação ?
To só na espera
Responder Citar
Sacerdote Draenei 85
2770
Nada, pra variar...
Essa política de só liberar as coisas em cima da hora, que a Blizzard tem, é IRRITANTE!
Responder Citar
Ladino Gnomo 85
HK
1515
Nossa as coisas tinham que ser mais esclarecidas sei lá.
Nós sempre somos os ultimos ;/
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
Voces nao procuraram direito no forum neh?
Ja foi respondido.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657429334#3
Responder Citar
Sacerdote Draenei 85
2770
Amigão, "deve" não é certeza...

No meu trabalho, se eu disser: "Tudo "deve" ficar pronto as 17h" eu tomo esporro, sabia?

Da mesma forma que "deve" ficar disponível as 17h, também "pode" ser antes disso e prejudicar quem não pode ficar a toa vendo a página de 1 em 1 min.

Por acaso, até agora, no meu trabalho, tá tranquilo e posso ficar aqui, mas será que mais tarde vou poder?

Acho que deveria SIM ter um horário certinho para podermos nos programar direito.
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
Sendo hoje para mim pode ser a qualquer hora ^^

Lembrando que, mesmo voce tranferindo seu char hoje, nada garante que vc vai receber ele hoje !!!
pode demorar dias ou semanas para ele ser transferido !!!
Editado por Baräksantos em 06/12/2011 09:30 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 76
650
Este "deve" refere-se ao final da manutenção, que normalmente ocorre as 17h, como toda terça feira.

Este mesmo "deve" existe por que não existe 100% de certeza que a manutenção terá terminado até o horário, assim como ocorre todas as terças. Acho engraçado, por que você não reclama as terças, pois a Blizzard sempre anuncia desta maneira.
Responder Citar
Ladino Gnomo 85
HK
1515
Por isso mesmo estou perguntando isso porque trabalho não posso ficar aqui o dia inteiro dando refresh na pagina só pra ver a hora da migração ;/
Nossa mas igual o colega de cima disse se demorar dias e o char ficar bloqueado é bem tenso ;/
Responder Citar
Caçadora Orquisa 85
3235
Acredito que demore algumas horas para o char ser transferido sim ou ate dias, quando joguei o beta do cataclysm transferi meu char para o beta e um deles demorou um dia para ficar selecionável para jogar, imagina hoje que todo mundo vai tranferir!
Como eu vou no evento vou dar transfer só quando voltar!
Responder Citar
Ladino Gnomo 85
HK
1515
Ramillete sortudo você que vai no evento hein !!! rsrsrs boa baladinha
Responder Citar
Caçadora Orquisa 85
3235
É do lado do meu emprego, vai eu e meu noivo!

Obrigada
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Com relação ao tempo que demora da migração.

Quem trabalho com análise de sistema vai entender o que estou falando.

Digamos que 100.000 contas fossem ser migradas.

Isso é uma quantidade ridícula para um banco de dados. Ou um processo ler.

Provavelmente. a mudança apenas de realm não deve ser tão traumática. Deve haver um processo que faz uma varredura na base disponível para transferência e apenas muda alguns campos da base de dados para que o personagem A, B ou C aponte para o Goldrin ou Nemesis.

Claro que estou sendo simplório na descrição, mas não é nada que demore dias, como dito. Eu chutaria 1 hora para conclusão da migração.

Não se prendam a isso. A Blizz tem analistas experientes, que com certeza montaram um processo que dará um suporte de qualidade a toda essa fase.

Nos vemos no Nemesis!

ADEUS GURUBASHI!!!
Editado por Atläs em 06/12/2011 11:14 BRST
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
Com relação ao tempo que demora da migração.

Quem trabalho com análise de sistema vai entender o que estou falando.

Digamos que 100.000 contas fossem ser migradas.

Isso é uma quantidade ridícula para um banco de dados. Ou um processo ler.

Provavelmente. a mudança apenas de realm não deve ser tão traumática. Deve haver um processo que faz uma varredura na base disponível para transferência e apenas muda alguns campos da base de dados para que o personagem A, B ou C aponte para o Goldrin ou Nemesis.

Concordo mais quando abri-o o servidor latino uma amigo meu passou 2 dias para poder jogar com o char dele !!!!

Claro que estou sendo simplório na descrição, mas não é nada que demore dias, como dito. Eu chutaria 1 hora para conclusão da migração.

Não se prendam a isso. A Blizz tem analistas experientes, que com certeza montaram um processo que dará um suporte de qualidade a toda essa fase.

Nos vemos no Nemesis!

ADEUS GURUBASHI!!!

Concordo mais quando abri-o o servidor latino uma amigo meu passou 2 dias para poder jogar com o char dele !!!!
Editado por Baräksantos em 06/12/2011 11:18 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4570
For the Nemesis!!!!!!!!!!!

Ps: Irei pra ally, adeus horda!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]