Tópico
Manutenção foi estendida.
|
|
2 |
|
Editado por Drakwn em 06/12/11 16:59 (BRST)
Na União Soviética, a Blizzard fica esperando por VOCÊ!!
lol Brincadeiras a parte, depois dos servidores voltarem e a migração for iniciada, em quanto tempo poderemos jogar no novo servidor? |
|
|
Aham, isso mesmo Redfenix, chefe dos Angels of Death...A blizz atrasou a diversão de MILHÕES de players por causa de seu tópico, que por sinal é o mais falado de todos os tempos!!! (cada uma....) |
|
|
Daonde Redfenix tão nem ai pra ti!
|
|
|
eu sabia.. são vao liberar as 20... lá na festa ^^
ainda bem q eu vou ta em ksa... |
|
Editado por Dirtyoliver em 06/12/11 17:03 (BRST)
Errado... é 18hs.. eles são GMT -8 e nos -3... |
|
|
Fugir do trabalho em: Huahhahahahah. Ao invés de eles começarem a migração de madrugada e ir realizando aos poucos durante o dia eles vão liberar quando 100% dos players vão estar tentando migrar ao mesmo tempo. Vamos ver no que vai dar. |
|
|
Meu deus. Finalmente... 1:00pm PST = Que horas (no horário de brasilia)
Por gentileza... |
|
Editado por Barbaridade em 06/12/11 17:04 (BRST)
Não grilem, qdo os realms voltarem ainda vai ter patch pra baixar. hehehe.
E dos grandes. |
|
|
Claro, não pode ser problemas na criação da nova aba Brasil, não pode ser problemas na listagem dos novos reinos, não pode ser problemas na ativação dos mesmos, não pode ser problemas no hardware, não pode ser problema com a abertura dos rankings da arena, não pode ser problema com a nova chefe de Tol Barad, não pode ser problema com a abertura dos novos modos da Alma Dracônica (heróico e LdR). É a guilda dele, kon sertesa. |
|
|
Não acredito que seja esse o motivo. |
|
|
Sathel. Lê o conteúdo do tópico e questão e demonstre mais maturidade, pois é um assunto sério que envolve centenas de players. Não se resuma a um ato egoísta de por atrasar 1 ou 2 horas se sentir o mais injustiçado de todos.
|
Opa ainda tem o horário de verão.. aff que zona! |
|
|
Citação de Jaw Citação de Jaw 1pm PST = 19h em brasilia SIM http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/usa/pacific-time/ google ajuda :) |
|
|
Horario de verão não existe no Brasil. |
|
19:00 hrs ??????
eles querem me matar né! xD |