Manutenção foi estendida.

Guerreiro Orc 85
7360
CLARO, afinal vc e o grande número de brasileiros do SHADOWSONG vão impactar no horário para liberação do server BR..

É muito cacique pra pouco índio aqui!
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1640
vai até as 19 horas gente. me abraçem.
Caçador Worgen 29
230
Bom como eu havia dito vem novo pacote aí, por isto da demora:

12/06/2011 10:19 AMPosted by Nethaera
This is a part of it. There is a lot of additional work that needs to be done as far as checking to make sure everything has been updated appropriately, that the data is as it should be etc etc. Unfortunately, sometimes that equals some additional time to go through and make sure any changes have applied and are working as intended. Keep in mind, these checks have to be performed for every realm as well. We're just making sure to go through everything with a fine toothed comb and are trying to avoid any complications once the realms go live. We'll do our best to keep everyone up to date of whether the realms are going to come up sooner, or if we even need more time.

Posted by Bulan
season 11 begins today

This is a part of it. There is a lot of additional work that needs to be done as far as checking to make sure everything has been updated appropriately, that the data is as it should be etc etc. Unfortunately, sometimes that equals some additional time to go through and make sure any changes have applied and are working as intended. Keep in mind, these checks have to be performed for every realm as well. We're just making sure to go through everything with a fine toothed comb and are trying to avoid any complications once the realms go live. We'll do our best to keep everyone up to date of whether the realms are going to come up sooner, or if we even need more time.
Caçador Elfo Noturno 24
300
Resumindo: Daqui 2 horas
Paladina Elfa Sangrenta 85
3415
06/12/2011 17:04Citação de Redfenix
Sathel. Lê o conteúdo do tópico e questão e demonstre mais maturidade, pois é um assunto sério que envolve centenas de players. Não se resuma a um ato egoísta de por atrasar 1 ou 2 horas se sentir o mais injustiçado de todos.

Que?????????? Você caiu da kombi da APAE? Seu tópico é o mais inútil do MUNDO velho, só VOCÊ e mais seus colegas que NÃO sabem ler os pronunciamentos e FAQ's da BLIZZ pra postar aquela monte de baboseira. A blizz deixou BEM CLARO, A MUITO TEMPO que a transferencia de guild ia ser daquele modo. A blizz ta ******* e andando pra sua guild meu caro.
Sinto muito se você se acha a ultima bolacha do pacote. Agora plz, você lutou bravamente agora volte pra pokebola.
Meu deus. Finalmente... 1:00pm PST = Que horas (no horário de brasilia)

Por gentileza...

19h horário de Brasília.

Se você mora em algum lugar que não tenha horário de verão, então 18h.

Obrigado amigo!
Aqui em Maceió não tem horário de verão!
Valeu!
Xamã Taurena 85
4965
06/12/2011 17:03Citação de Tayll

Errado. Seu cálculo continua com uma hora de diferença.

No horário de Verão Brasília passa a ser GMT - 2.

Desculpe. Errei mesmo. Acertei meu relógio pra Phoenix, e achei que tava no horário do QG.
Fato, eles não vão abrir os servers no horário da festa simultaneamente pq senão ninguém vai na festa rs....
Acredito que ainda exista risco de lotar o server em poucos minutos depois da abertura e eles fecharem, pois como saiu em post oficial, eles podem encerrar o free transfer sem aviso prévio!
Caçadora Elfa Noturna 85
2060
06/12/2011 17:09Citação de Sathel
Sathel. Lê o conteúdo do tópico e questão e demonstre mais maturidade, pois é um assunto sério que envolve centenas de players. Não se resuma a um ato egoísta de por atrasar 1 ou 2 horas se sentir o mais injustiçado de todos.

Que?????????? Você caiu da kombi da APAE? Seu tópico é o mais inútil do MUNDO velho, só VOCÊ e mais seus colegas que NÃO sabem ler os pronunciamentos e FAQ's da BLIZZ pra postar aquela monte de baboseira. A blizz deixou BEM CLARO, A MUITO TEMPO que a transferencia de guild ia ser daquele modo. A blizz ta ******* e andando pra sua guild meu caro.
Sinto muito se você se acha a ultima bolacha do pacote. Agora plz, você lutou bravamente agora volte pra pokebola.

Que falta de educação e maturidade, só podia ser horda mesmo.
Druida Elfo Noturno 85
2375
A migração não vai atrapalhar em nada, porque existe uma fila e a capacidade de processamento dessa fila é configurado de acordo com demandas já testadas anteriormente.

O que vai acontecer é igual fila de médico, dependendo da hora que você colocar o pedido de trasnferência, vai amargar uma espera angustiante.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1640
06/12/2011 17:09Citação de Sathel

RI FORTE
Xamã Taurena 85
4965
06/12/2011 17:14Citação de Linefox

Que falta de educação e maturidade, só podia ser horda mesmo.

Nossa, cegueira seletiva, para nunca ter visto comportamento igual na aliança? Ou até pior?
Caçador Goblin 57
430
Sou a favor q eles deem uns 4 dias gratuitos quando vc paga a mensalidade ( ao inves de 30 dias, dariam 34). Para cobrir essas manutencoes demoradas em q os jogadores ficam esperando pra jogar.
Mago Humano 85
2385
Eu quero muda o nome do char , vou ter que ser muito ninja para fazer isso rapido ja que o nome que eu quero muita gente vai tenta.
Xamã Draenei 85
2115
Discutir sobre algo que não está ao nosso alcance não vai nos levar a nada. Apenas postei um comentário que poderia ser um dos motivos devido ao problema estar atingindo inúmeros players do Brasil, mas, devido à imaturidade (pokebola - tem 10 anos já?), prefiro apenas observar os comentários do que tentar ajudar com alguma informação útil.
se eu n conseguir ate as 10 preço pro meu amigo q
Paladina Elfa Sangrenta 85
1970
Bem quando volto pra casa *-*
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
3740
06/12/2011 17:17Citação de Bozolinha
Eu quero muda o nome do char , vou ter que ser muito ninja para fazer isso rapido ja que o nome que eu quero muita gente vai tenta

Melhor mudar mesmo LOL
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]