Mimimi premonitório: Pegaram seu nickname

Ladina Elfa Noturna 81
1110
Então, como tem Frigga em praticamente todos os servidores desse jogo, já estou conformado se perder esse nickname e até pensei em alguns alternativos para ninj... usar!

Como a gente tá sem nada pra fazer e a manutenção foi extendida, vamos começar o papo e, quando a tragédia se consumar, venha pra cá chorar as mágoas.

Responder Citar
Xamã Taurena 85
4965
Então, como tem Frigga em praticamente todos os servidores desse jogo, já estou conformado se perder esse nickname e até pensei em alguns alternativos para ninj... usar!

Como a gente tá sem nada pra fazer e a manutenção foi extendida, vamos começar o papo e, quando a tragédia se consumar, venha pra cá chorar as mágoas.

Poooooo 6 horas da tarde? Sacanagem...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 45
330
se roubarem carnissau vo muda meu nick pra williambonner
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 81
1110
Carnissau
Guerreiro Morto-vivo 45
Unit of War
330
se roubarem carnissau vo muda meu nick pra williambonner


isso, conta mesmo. agora aposto que aparece um troll pra pegar os dois =P
Responder Citar
Druida Worgen 85
1160
Carnissau
Guerreiro Morto-vivo 45
Unit of War
330
se roubarem carnissau vo muda meu nick pra williambonner


isso, conta mesmo. agora aposto que aparece um troll pra pegar os dois =P


William Bonner? Vou pegar mesmo.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
6635
Isso... vai dando idéias aos malandro mesmo. =/
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
1660
Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho

Peguem este! (PELO AMOR DE DEUS!!!)
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 1
0
Só apareçam nesses tópicos de nomes com alts descartáveis.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
1715
Quer trocar de nick ? Vai lá e cria um com o nome do seu personagem, depois pede transferência. Tiro e queda :D
Responder Citar
Ladino Humano 69
760
Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho

Peguem este! (PELO AMOR DE DEUS!!!)


Traduzindo: Me ajudem a mudar de nick, pelo amor de Deus!!
Responder Citar
Druida Troll 11
20
pqp Drestranho é dificil de pronunciar
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
1660
Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho Drestranho

Peguem este! (PELO AMOR DE DEUS!!!)


Traduzindo: Me ajudem a mudar de nick, pelo amor de Deus!!




06/12/2011 18:39Citação de Ujai
pqp Drestranho é dificil de pronunciar


Sim, por isso o desespero em trocar...
Quando eu fiz, queria que ficasse DrEstranho (Doutor Estranho), um personagem de histórias em quadrinhos da Marvel. Não sabia que sairia assim, Drestranho....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
06/12/2011 17:19Citação de Arfëiniel
Quer trocar de nick ? Vai lá e cria um com o nome do seu personagem, depois pede transferência. Tiro e queda :D


O nome fica preso por 90 dias
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
8760
Consegui manter meus nomes :}

E ainda consegui segurar os q meu esposo tinha no Kargath e perdeu qdo foi p o Quelthalas :}
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 81
1110
Garanti meus nomes e, de quebra, consegui um nome bem bacana pro meu anão guerreiro XD
Responder Citar
Bruxo Humano 85
2250
Galera... Drestranho é Dr. Estranho, na verdade.
Peguei :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]