Transferência normalizada

Paladino Humano 85
1405
Ae galera,
Para quem passou esse tempo todo roendo as unhas, acredito que as transferências já foram normalizadas, pois depois de muito tempo tentando e dando erro eu consegui transferir todos os meus chares com tranquilidade!
Abraços
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2225
Eu também.

Estive na frente da tela desde 11h da manhã.
às 22h eu desisti e fui dormir, acordei 2h da manhã e só fui conseguir às 3h.

Já mandei transferir todos e agora estou aguardando.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
1175
48hrs de aguardo? é isso mesmo?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
4275
Tava querendo descobrir isso, o tempo necessário pra ocorrer a mudança. 48 horas eu prefiro ir jogar e transferir no dia que ficar menos problemático
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 14
30
Eu gostaria de tirar algumas duvidas em relacao a trasnferencia...

Minha transferencia esta como pendente...

Quando eu irei mudar o meu nick?

Posso ficar jogando até qua a transferencia ocorra?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
1930
Eu gostaria de tirar algumas duvidas em relacao a trasnferencia...

Minha transferencia esta como pendente...

Quando eu irei mudar o meu nick?

Posso ficar jogando até qua a transferencia ocorra?

Acho que voce muda quando a trasferencia for conccluida quando for logar na conta ja no nemesis.

Se voce ficar no char jogando vai só atrasar o processo, entao melhor ter paciencia.

Aqui tb ta como pendente e 1h ja foram, to no aguardo se até 4:30 n concluir vo dormir rsrs.
Editado por Trêmedêra em 07/12/2011 04:22 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 80
1610
Eu tive essa dúvida em relação a mudança de nome, já que pegaram o nome do meu char principal, essa mudança ocorre na tela de seleção e personagem, ou quando logo no mundo, to no trampo e da nem pra ver, meu irmão olhou e num achou daí falei pra ele sair e nem entrar no mundo com medo de ficar com o nick cheio de numeração!!!
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
7235
Aqui aparece isso:

Um erro ocorreu.

sad... nao consigo finalizar
Responder Citar
Druida Tauren 80
1610
Nossa ainda está sobrecarregado, vai tentando que entra, tentei muito pra conseguir!!!
Responder Citar
Druida Tauren 80
1610
Meu foi liberado com uns 20 min, mas acabei não logando ainda pois num achei opção pra mudar o nick, já que já estão usando o meu!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
3520
07/12/2011 04:59Citação de Síeg
Meu foi liberado com uns 20 min, mas acabei não logando ainda pois num achei opção pra mudar o nick, já que já estão usando o meu!!!

Pelo pouco que lembro, de algumas transfers pagas, deve ser o mesmo pra free, quando você entrar no server na lista de personagens, o nome que já estiver em uso no server vem com uns numeros atrás, algo como Vla234255, então quando você clicar para entrar com este personagem, automaticamente abre uma janela dizendo que você necessita renomear porque aquele nome já Elvis.
Um outro detalhe que ninguém está percebendo. Se você criar um char para reservar o nome, pode esquecer desse nome na hora da troca.

Eu criei um char para fazer este teste. Dei um nome que imaginei que ninguém iria utilizar, Bailarino. Depois deletei e minha esposa foi lá criar um char na conta dela com o mesmo nome... Ela não conseguiu, dizia que o nome já estava em uso, eu lembro de ter lido em algum lugar que o nome do char mesmo depois de deletado fica sem poder usar por um grande periodo, algo superior a 30 dias. Tentei criar um char com o mesmo nome novamente em minha conta e também não deu.
Responder Citar
Druida Tauren 80
1610
Poxa estou mais aliviado no caso o pedido vai vir quando eu for logar com o char, estava esperando um botão para clicar tipo renomear, então creio que não perdi a mudança gratuita, já que to no trampo e não tem como testar, mas sobre reservar char vi aqui mesmo no fórum um pessoal falando que era tiro no pé, que tem um tempo após a deleção do personagem para que pudesse ser usado o nome novamente, acho que já pra evitar isto!!!
Responder Citar
Caçador Worgen 80
565
Aqui o erro continua.
Responder Citar
Druida Tauren 80
1610
Continua insistindo que da certo, o problema é que ainda deve ter muito nego pendente, e muita gente tentando, mas uma pergunta, quem ta jogando ta pegando fila pra logar ou ta de boa por enquanto!!!!
Responder Citar
Eu nao consigo migrar. Minha guilda já foi, mas quando vou tentar fazer a transferência dá erro na última etapa. Quem sabe depois.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 85
3225
No ultimo click fica dando "Um erro ocorreu." -.-
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 85
3140
Calma gente. À medida que as horas passarem a coisa vai funcionar melhor. Pô, consegui até migração de guilda, finalmente (que era o que me preocupava, quem é GM sabe que é responsável por fazer a migração antes que os guildies possam transferir).

O que aconteceu é o que todo mundo - menos os chefões da Blizzard, porque eu acho que até o Rhastion deve ter avisado que ia acontecer, mas sacumé, terceiro mundo ninguém dá atenção - sabia, umas 500 mil pessoas tentaram ir no evento RL aqui em Sampa, transferir personagens e migrar guilda, tudo ao mesmo tempo agora.

Fora os sei lá quantos milhões de gente que viram R$15,00, fizeram a conta, viram que era uma boa idéia e abriram conta nova ontem.

Resultado, travou tudo lá na sede da Blizzard. Nem o pessoal de outros países conseguia fazer nada com os chars.

AGORA que os mano já sabem o tamanho disto aqui, capaz até de arrumarem um colega pro Rhastion, pq realmente, um moderador de chat só é mixaria.
Responder Citar
Druida Tauren 80
1610
vocês ja olharam no historico? talvez já está pendente e estão congelados na página, fiquei tentando um tempo e vi que já havia confirmado mesmo dando a tela de erro!!!
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 85
3225
Continua o Erro.
E blizzard, não botou fé na quantidade de Brasileiros, agora fica dando essas merda ae.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]