Transferência normalizada

Guerreiro Humano 85
4955
Aqui tambem não possui nada no histórico e quando vou na ultima parte de migração "Um erro ocorreu", aparece esta mensagem com qlq char e realm...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
4295
To recebendo erro aqui tambem, pior parte que tenho que ir pra facul daqui a pouco e ja vi que vou perder vaga no nemesis =[
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 85
3225
Desisto.
Responder Citar
Druida Tauren 80
1610
é muita gente mesmo mas com certeza nessa hora o melhor a fazer é ter paciência, pensa eu que entrei no trampo as 19 horas, e saio agora as 7, só fiz a transferência no site e meu irmão logou la pra ver se ia dar certo, mas eu mesmo to babando desde ontem durante o dia, com vontade de jogar... eles com certeza estão estudando o caso, creio que problemas eram esperados, tenta fazer um cadastro em um concurso em um site no dia de pico, ou quando vai fazer declaração de imposto de renda, sobrecarrega mesmo, num tem muito o que fazer, mas vai maneirando so ter paciência!!!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
6635
Será q o realm lotou? consegui colocar 3 chars meu na transfer pendente
os outros 3 meus (incluindo os principais) estão dando erro no ultimo clique(ultima parte da migração).

Com vcs acontecem como? vc mandaram alguns e não conseguem mais? ou vcs não mandaram nenhum ainda ????????
Obrigado
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 85
3225
Nenhum ainda.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
8025
Será q o realm lotou? consegui colocar 3 chars meu na transfer pendente
os outros 3 meus (incluindo os principais) estão dando erro no ultimo clique(ultima parte da migração).

Com vcs acontecem como? vc mandaram alguns e não conseguem mais? ou vcs não mandaram nenhum ainda ????????
Obrigado

Se vc tem personagem no servidor,seja ele nivel 1 ou qualquer outro nivel,voce pode transferir mesmo ele lotado.A lotacao so impede jogadores que ainda nao tem personagens de criar ou transferir.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
4330
Consegui agora... gogogogogog
Responder Citar
Paladino Humano 10
60
6:30 - Chars aparecem, mas ao tentar finalizar ainda continua o erro.
Responder Citar
Druida Tauren 85
2805
Estava com erro e agora está funcionando. Tentem de novo.
Responder Citar
Paladino Humano 64
880
Saindo pro trabalho

6:32 - Consegui transferir meus chars normalmente pro nemesis, agora é so aguardar a transferencia acabar.

PS: Minha Guerreira gnomida Giselda vai ter que troca de nickname também, mas não to nem ai tem milhoes de nicks por ai, fora que Giselda tinha so 5 paginas de gente com esse nome na busca hehehe.
Responder Citar
Paladino Humano 10
60
6:42 - Consegui transferir meus chars.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
4955
6:46 - Agora consegui tambem!
Responder Citar
Bruxa Goblina 85
6130
testei um alt aqui na transferência grátis e tava dando erro e agora foi.

mas fiquei com uma duvida, na transferência grátis disse que eu ia perder a afiliação com a guild (sendo que ela transferiu também) e na paga diz que vai manter.

é isso mesmo? tem que pagar pra manter a guild?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
8770

mas fiquei com uma duvida, na transferência grátis disse que eu ia perder a afiliação com a guild (sendo que ela transferiu também) e na paga diz que vai manter.

é de graça você esperava oque? um big mac?
Responder Citar
Bruxa Goblina 85
6130

é de graça você esperava oque? um big mac?

mas qual o proposito de transferir a guild se todo mundo vai perder tudo?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5360
aqui ainda erro
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4570
Creioq ue você tem que esperar 20 minutos para fazer a transfer depois que que tú loga no WoW, o meu desse erro ai também. Daqui a pouco tento nobamente e posto aqui!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4600
Um erro ocorreu.

Voltar à administração de contas Battle.net

é o que aparece o tempo todo na minha tela ¬¬
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
5300
Desde as 20 horas de ontem tentando e nada.... e o mais foda.... é que a transferência só vai até o dia 10..... e essa sacanagem... tinha que dar erro looooooogo agora nessa parada de transferência... aff to muito frustrado... sinceramente.... e o mais foda são os caras no goldrinn que conseguiram a transfer levando realm firsts....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]