Comprar Tempo de Jogo

Olá, me considero um novato no jogo pelo fato de fazer a pergunta, mas lá vai :

- Como eu compro game Cards no site da Blizzard com Preço Já de R$15,00 ? Se isso é possível como eu faço ?

Mesmo caso não esteja no preço do Brasil, Coloquem onde devo ir Por favor ..

Desde Já agradeço á todos ;)
Responder Citar
Paladino Humano 79
1200
vai no site battle.net loga na sua conta, coloca gerenciar jogos, clica no wow e clica em "configurar assinatura de jogo" la tem a opcao de pagamento e quantos dias vc ker, tudo em REAL
Responder Citar
Caçador Troll 54
395
Para comprar Game Cards tem dois jeitos, comprando no site da blizzard http://us.blizzard.com/store/ ou em loja revendedoras, eu gosto da Abraao Games.

Para ativar vá na sua conta battle.net clique na conta WoW que voce quer adicionar tempo e depois clique em Adicionar Tempo De Jogo, se pedir para escolher o metodo, escolha Game Card, depois insira o codigo que voce recebeu e pronto

Se tiver duvidas so deixar ai.
Responder Citar
Paladino Humano 79
1200
tem como comprar direto no site :D
Responder Citar
Nossa Pessoal, Muito Obrigado Mesmo... Resolveram o Meu Problema em 1 Minuto com Tres Postagens :]
Editado por Uther em 07/12/2011 10:16 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1170
Para comprar Game Cards tem dois jeitos, comprando no site da blizzard http://us.blizzard.com/store/ ou em loja revendedoras, eu gosto da Abraao Games.

Para ativar vá na sua conta battle.net clique na conta WoW que voce quer adicionar tempo e depois clique em Adicionar Tempo De Jogo, se pedir para escolher o metodo, escolha Game Card, depois insira o codigo que voce recebeu e pronto

Se tiver duvidas so deixar ai.

já não vale a pena comprar em lojas fisicas, é melhor fazer a compra pelo site da battle.net, que o preço fica mais em conta;
Um mês = R$ 15,00
Três meses = R$ 42,00
Seis meses = R$ 78,00
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1170
lembrando q pela store da blizzard, por enquanto, vc vai encontrar tudo em dolares, oq não vai compensar
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1170
lembrando que se você ainda não comprou os pacotes de expansões, faça a compra pela STORE da blizzard q neste mes de natal esta com descontos MUITO BONS!!

WoLK = U$ 10,00
Cataclysm = U$ 20,00
Responder Citar
Paladino Humano 79
1200
lembrando que se você ainda não comprou os pacotes de expansões, faça a compra pela STORE da blizzard q neste mes de natal esta com descontos MUITO BONS!!

WoLK = U$ 10,00
Cataclysm = U$ 20,00

isso, compre as keys pela store e compre os meses de jogo no site q te falei, mais barato impossivel :D
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5025
o meu ta em dollar ainda, eu fiz os passos do ptero e ainda aparece em dolar. sera q minha conta ainda n ta br????
Responder Citar
Caçador Worgen 29
230
07/12/2011 12:01Citação de Daut
o meu ta em dollar ainda, eu fiz os passos do ptero e ainda aparece em dolar. sera q minha conta ainda n ta br????

Sua conta battle.net esta configurada com o país Brasil? Se não estiver altere e relogue. Eu já fiz o semestral por R$ 78,00. Aqui tá redondinho.
Responder Citar
Ladino Humano 85
3575
07/12/2011 12:01Citação de Daut

Minha assinatura foi pra BRL sem problemas... mas queria mesmo era comprar pela "store" como sempre fiz. Não confio em cartões de crédito... :(

Confere em "Detalhes da Conta" se seu país está Brasil.
https://us.battle.net/account/management/edit-address.html?id=1

Se estiver Brasil e ainda assim não rolar a troca, liga pro 0800 da Bliz que eles resolvem isso pra você.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1660
Eu só tenho uma dúvida. Comprando card pela assinatura quer dizer que todo mês será descontado automaticamente 15 reais do meu cartão?
Responder Citar
Ladino Humano 85
3575
Minha assinatura foi pra BRL sem problemas... mas queria mesmo era comprar pela "store" como sempre fiz. Não confio em cartões de crédito... :(

Consegui! Um amigo descobriu que no "atualizar assinatura" > "outros métodos" o tempo é adicionado e o cartão é cobrado na hora. :)
Responder Citar
Ladino Humano 85
3575
07/12/2011 12:21Citação de Padrebell
Eu só tenho uma dúvida. Comprando card pela assinatura quer dizer que todo mês será descontado automaticamente 15 reais do meu cartão?

Sim. Ou de três em três meses. Ou de seis em seis meses. Dependendo do que você selecionar. :)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
1310
Tem como compra por cartao de debito o tempo de jogo?pela store da blizzard?
Editado por Guuih em 09/01/2012 13:54 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 88
13200
Tava olhando na internet, os sites brasileiros (lojas virtuais, incluindo as supra citadas) estão cobrando em média o dobro pelos serviços no wow (alguns casos até mais), então compra pelo us.battle.net/wow , está facil de comprar, tudo em REAIS, pode pagar em cartão de crédito, débito bancário e até BOLETO, isso mesmo boleto bancário, vc imprime e paga onde quiser.

Qualquer dúvida pode no jogo que explico como faz, GUERREIRO, servidor Azralon.

Não se preocupe Uther, todos nós ja fomos novatos.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 78
1135
07/12/2011 10:10Citação de Pteroto
vai no site battle.net loga na sua conta, coloca gerenciar jogos, clica no wow e clica em "configurar assinatura de jogo" la tem a opcao de pagamento e quantos dias vc ker, tudo em REAL

Obrigado, estava indo pelo caminho errado!
Responder Citar
Ladino Goblin 42
265
vlw ae ajudo mt
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 58
270
cara nao precisa nada disso e so fazer isso que é bem melhor
https://us.battle.net/support/pt/article/world-of-warcraft-comprando-tempo-de-jogo-para-o-world-of-warcraft-com-dineromail
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]