Blizzard no Brasil - Um pouco de humor

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
vo criar um char com o nome de Rhastion, ai vo tenta vende pro rhastion pra ele pode entra no nemesis!! HAuhauhaua vo aproveita já que viro moda.

FAIL
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Jah fizeram, tenta cadastrar pra ver
ehhh brasileiro e rapido , jah fizeram pra tentar vender
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1830
Essa é boa.

Um brasileiro e um argentino acharam uma lâmpada magica e foram logo esfregando para falar com o gênio, qd o gênio saiu da lâmpa ofereceu 2 pedidos 1 para cada, o brasileiro muito viciado em wow foi logo pedindo um server brasileiro onde ele pudesse se divertir com todos os amigos, e o Gênio não exitou e criou o "nêmesis" gostando da idéia até traduziu o jogo para português, então chegou a vez do argentino, e de bate pronto ele fez seu pedido, " eu quero administra esse tal server ", certeza q o Rhastion é de la....

Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
4330
Essa é boa.

Um brasileiro e um argentino acharam uma lâmpada magica e foram logo esfregando para falar com o gênio, qd o gênio saiu da lâmpa ofereceu 2 pedidos 1 para cada, o brasileiro muito viciado em wow foi logo pedindo um server brasileiro onde ele pudesse se divertir com todos os amigos, e o Gênio não exitou e criou o "nêmesis" gostando da idéia até traduziu o jogo para português, então chegou a vez do argentino, e de bate pronto ele fez seu pedido, " eu quero administra esse tal server ", certeza q o Rhastion é de la....

%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#%*#

PQP.... ótima!!
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1230
Vendo lugar 344 na fila pra entrar no Nemesis. Aceito Gold, dinheiro real e heal em BG
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
08/12/2011 14:11Citação de Dmth

OWNED !!!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
6175
Isso que dá ter apenas DeV's, Desingners e não terem matemáticos =/ (ops esqueci das lindas garotas apresentadoras dos eventos que fazem os nerds pirarem o cabeção)... mais continuam não conseguindo fzr calculo =/
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
5145
Ri hard! =D

Agora, sério, o fato de sermos comparados a China é complicado. Culturalmente somos muito diferentes.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
08/12/2011 14:16Citação de Barofä
Vendo lugar 344 na fila pra entrar no Nemesis. Aceito Gold, dinheiro real e heal em BG

o.o jah tem fila?

imagina isso no sabado e domingo hahahahahaha eu vou rolar
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 67
730
Essa é boa.

eu ri alto, vo mostra pra um amigo meu que nao conseguiu dar o transfer por nao ser pro-ativo
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1830
+1

" Server maldito, server maldito.
Não posso mais me logar.
Odeio fila odeio espera.
Que nojinho...
NO warsong eu vou ficar!!! "

agradecimentos a Marcão...

uahuahuahuauh
Responder Citar
Caçador Troll 85
5640
E se nós ussasemos o relógio da instancia nova pra voltar o tempo? Cmo fas meus?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
4330
sauhsaush cada vez melhor LOL.

NOVO PRODUTO !!!!!!!!!! ficticio

CM BOT

Ele é o BOT perfeito para vc "Community Manager" que não aguenta mais reclamação por uma coisa que vc sabe que esta errada.

Ele é um BOT pre-progamado para colocar trexos randomicos das regras e escrever ("Eu entendo" => "Two and a Half-man") Vc vai se amarrar.

E de brinde o BOT "Data Base Master" para derrubar todos os servers BR's e acabar com as reclamações por causa das grandes filas, ai vc só tera um tipo de reclamação (O server ta OFF!)

Mais um produto das organizações Gurujaéra!
Responder Citar
Caçador Troll 66
8050
Foi daqui que me chamaram??

+1

" Server maldito, server maldito.
Não posso mais me logar.
Odeio fila odeio espera.
Que nojinho...
NO warsong eu vou ficar!!! "

agradecimentos a Marcão...

uahuahuahuauh

TE QUIERO!!!
Responder Citar
Xamã Troll 2
0
O que nós aprendemos com a blizzard nos últimos dias:

8. A culpa é sempre dos healers!! SEMPREEE!!

Eu ri ahuahauhau
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Gente, vamos rir um pouco, tá toda mundo explodindo de estress, e nada vai adiantar, já foi visto que eles causaram o maior erro da história da blizzard. O jeito é esperar e rir um pouco.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
Olha... vou acrescentar uma coisa aqui...

quem monta um evento pra 1.200 pessoas e fica com receio q vai ficar vazio nunca deve ter pisado numa Anime Friends ou num EIRPG... heheheh

NOTA: a piada foi mto boa, e eu até repassei pra alguns amigos, mas antes eu tive que dar um tapa no texto pq pontuação e ortografia tava de doer...
Editado por Alexion em 08/12/2011 17:51 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2730
Ri potássios #!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!#!!KK
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
08/12/2011 17:45Citação de Alexion
quem monta um evento pra 1.200 pessoas e fica com receio q vai ficar vazio nunca deve ter pisado numa Anime Friends ou num EIRPG... heheheh

Sim, por que obesos dos americanos estão tudo no MacDonalds ou em fastfood. Eles não conseguem ficar em pé nos eventos, daí ninguém vai!!!!!!
Rhastion está agora voando na primeira classe de volta para os Estados Unidos, equanto a gente está com nosso 486 na fila do WOW!
Eu exijooooooooooo um novo computador blizzard!!
E exijo que o dono da Blizzard apareça na GLOBOOOOOOOOOOOO, avisando sobre o que aconteceu. Eu quero ver as lágrimas dele... não, não... Eu quero ver as lágrimas dele chorando...
Eu quero arrependimento, eu quero ver o sofrimento dele, talvez queira ele até preso!!!
Eu quero ele até na RedeTV, sendo motivo de chacota no pânico.
Eu quero ver ele vestir a sandália da humildade!!!
Editado por Katilça em 08/12/2011 17:50 BRST
Responder Citar
Vei... mi mijei de rir aki serio..

Wow eh só um jogo, é para se divertir

Como diria a dona Marta Suplicy... RELAXA E GOZA!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]