Novo Reino - Tol'Barad

Xamã Trolesa 85
3010
Criado novo reino JxJ, porém sem transferências pagas ou gratuitas...
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657434312

Não acho que vai ser suficiente, visto que hoje já deu fila de 2500 pessoas e dará mais ainda até que essas pessoas que estão pendentes consigam transferir.

Discutam, sem trollar por favor.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 1
0
caramba blizzard, caramba

vcs não perceberam que essa...coisa... não vai resovler o problema!?

Me diga, como vc transfere uma guild com 400 membros juntos se, no horário da transfer, o sistema estava TOTALMENTE CONGESTIONADO?
Agora temos guilds com 1/3 dos membros em um reino, 2/3 em outro, por quê? Porque não alguns conseguiram e outros não. MESMO TENTANDO NO MESMO HORÁRIO. Por favor, uma resposta oficial é o mínimo que é necessário!
Ou então abram transfer de volta pro warsong. é o mínimo que vcs podem fazer.
PENSEM FFS, se botem no lugar dos jogadores
Responder Citar
Paladino Anão 80
0
Bom, a Blizzard tem acesso a dados que nós podemos apenas especular, mas eu até imagino que tenha realmente MUITA gente nova criando trial (e novas contas) no Nemesis, e isso pode sim estar atrapalhando a situação.

O negócio é esperar uns dias para ver como tudo isso vai estabilizar..
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
Nao vejo vantagem abrir um realm para iniciantes... eles ja criaram seus personagens no nemesis
/discuss
Responder Citar
Paladino Anão 80
0
O CM falou que as transferencias estao fechadas até a Blizzard poder sentir melhor a situação, ou seja, por alguns dias provavelmente.

Povo tava chorando que queria uma resposta da Blizzard para "mostrar serviço", e agora que eles mostram, povo continua reclamando.. pffff
Responder Citar
Paladino Anão 80
0
Nao vejo vantagem abrir um realm para iniciantes... eles ja criaram seus personagens no nemesis
/discuss

E que diferença faz o cara recriar um char level 10 em outro servidor? Vai perder as 4 horas de jogo dele?
Responder Citar
Druida Troll 85
7345
/discuss

Qual o iniciante que dará lugar para um "venterano" no novo servidor? Ou essa transferencia vai ser OBRIGATÓRIA para players no nivel 1-10? eu não compreendo a atitude de criar um novo servidor sem Transfer free
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
4825
E AINDA RECLAMAVAM DO WARSONG...
Responder Citar
Caçador Troll 3
0
Não vejo uma lógica nesse realm, mesmo que desse certo, ia ser taxado como server "Noob" e isso é péssimo para a fama de um server
Responder Citar
Druida Troll 85
7345
O CM falou que as transferencias estao fechadas até a Blizzard poder sentir melhor a situação, ou seja, por alguns dias provavelmente.

Povo tava chorando que queria uma resposta da Blizzard para "mostrar serviço", e agora que eles mostram, povo continua reclamando.. pffff

Continuamos reclamando pq já perdemos 2 dias e talvez perderemos o resto da semana. :)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 1
0

mostrar serviço = arrumar uma solução eficaz.

Qual o problema? temos um realm full com vários grupos de raid quebrados (Mesmo tentando dar transfer no mesmo horário!).

Qual a solução que eles deram? Abrir um server que só novos players podem ir.

Pra mim isso não se chama serviço.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
12010
Esse certamente será o reino mais inútil da história do WoW!

E o pior: não irá resolver os problemas do Nemesis!
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
3010
Bem, será uma boa se os "novatos" deletarem seus chars no Nemesis e começarem tudo de novo no Tol'Barad.

Vamos ver né.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
7945
porque vc acha que meus novos amigos vao criar char no Tol barad? sendo que eu jogo no nemesis, com chars 85 e que vou rushar eu que vou dar gold e todo suporte pra eles jogarem? ficaria tao mais facil se a blizz tivesso ouvido a caralha de player falando que ai dar merda ajuntar a torcida do corinthias+flamengo nun fusquinha e aberto logo uns 5 servers.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1230
Eu adorei a idéia.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Recruit a friend agora é obsoleto.
Convidamos um amigo pra jogar, e ficamos no Nemesis e eles em Tol Barad
Responder Citar
Druida Troll 85
7345
Se bobiar esses "novos players" é o povo que está guardando nicks para o Nemesis. Não sei qual o critério que eles levaram para tomar essa decisão. Ainda espero melhores respostas.
Responder Citar
Xamã Trolesa 2
0
Muito bom, eu vou jogar nele.
Sem gente com char que já joga faz 5 anos, que já tem tds os equips e archievments.
Responder Citar
Caçadora Humana 9
0
Tá certo que upei alguns chars até o nv 9 só, mas já deletei todos.

Sei lá, prefiro começar em um jogo com a economia zerada, com todo mundo começando do zero.
Responder Citar
Paladino Humano 85
13260
Isso, criem server novo para novatos e deixem o povo "veterano" se ferrar numa fila de 1h toda vez que logar... que bela solução blizz...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]