Novo Reino - Tol'Barad

Caçador Elfo Sangrento 84
1365
Tem dois tipos de pessoa lotando o Nemesis: os iniciantes, que tão criando conta pela primeira vez agora; e os veteranos, que estão transferindo as contas dos outros servers.

Os iniciantes vão ficar de saco cheio com o lag do Nemesis e vão passar pro Tol'Borad, afinal eles não têm nada a perder.

Os veteranos vão ficar no Nemesis porque não têm escolha.

Em pouco tempo a fila de transferência se estabiliza (já que as transferências estão fechadas por hora) e o fluxo de jogadores do Nemesis começa a diminuir.

Não me parece uma solução ruim, mas percebe-se que ela está mais voltada para resolver as consequências do que em resolver o problema em si.
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
3010
Sim, mas existem três problemas nesse processo:

O primeiro é o número de jogadores que já solicitaram a transferência. Vai lotar ainda mais.

O segundo é o número de jogadores que acabaram ficando com alts espalhados, devido a "manutenção das transferências".

O terceiro é o número de jogadores da mesma guild que ficaram espalhados.

OBS: Rhastion, transfer de guild ainda é possível para o Nemesis?
Editado por Magnética em 08/12/2011 02:16 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 9
0
Agora é só saber para não ficar na ânsia, quando ele abre?
Responder Citar
Druida Tauren 85
1455
Tem um detalhe tb conta trial sempre fica por ultimo na fila quem tem conta ''full" passa na frente dos trials na fila, então quem tem trial ou compra o jogo ou vai ter que mudar para este servidor novo ou fica 5 horas pra entrar no jogo
Editado por Fiapo em 08/12/2011 02:18 BRST
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1230
Segundo ele, até amanhã a tarde. Eu acho que vai resolver o problema. E segundo as transferências, devem ser reabertas logo que estabilizar o Nemesis. Acredito que a maioria dos players novos vão pro Tol Barad.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1230
Gente, pelo que entendi, vc não é obrigado a entrar no Tol Barad.

08/12/2011 02:16Citação de Ritaritä
Mas e nós, que já pagamos e estamos presos no Nemesis, teremos que rezar pra quando quisermos jogar não ter fila?

Com a criação do novo reino deve resolver o problema da fila.
Responder Citar
Ladina Humana 10
20
Como eu postei no outro tópico, sou novata no Wow e não vejo problema em ir nenhum pro Tol' Barad. É muito mais estimulante e não tem o lag insuportável em Ventobravo (pelo menos pra mim). Tomara que dê certo :)
Responder Citar
Paladino Tauren 20
1345
comprei o jogo só para tranferir meu char :/
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 84
1365
Mas tem que resolver uma coisa de cada vez, não dá pra abraçar o mundo. Vários problemas distintos, várias soluções distintas.

A proposta de criação desse servidor deixa as prioridades da Blizzard muito claras. Eles vão primeiro focar em diminuir a superlotação do Nemesis e deixá-lo estável, para só depois se preocuparem em diminuir a fila de transferência - o que faz perfeito sentido. O server não está nem aguentando os players atuais - como vai aguentar os muitos que ainda faltam transferir?

Vocês estão colocando as prioridades em ordem inversa, se preocupando apenas no que está afetando vocês e falhando em enxergar o problema como um todo. Por mais que a Blizzard tenha falhado em subestimar a quantidade de jogadores brasileiros... Na situação em que eles estão, eu sinceramente não consigo enxergar uma solução melhor.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
4200
Hum acredito que esse novo server vai tirar uma cota de gatos pingados do Nemesis, e alguém que queria pegar realm first , tirando isso, vai continuar a mesmissima coisa e na prática não vai resolver nada ..... agora se abrir o transfer entre o Nemesis , os realms que poderiam transferir para o Nemesis e Goldrinn vamos la Blizzard tem que repensar isso ae hein =D ajuda agente Rasthion, um realm pvp pra transfer ao invés deste realm pra char criado do 0, ou mais um realm de PVP tb, visto que uma quantidade enorme de brasileiros não pode transferir ainda , minha guilda mesmo tem cerca de uns 300 a 400 players que estão travados no Gurubashi, uma parte enorme da Dota até aonde eu vi não transferiu, o Warsong como um todo continua lotada de brasileiros,,,, vamos reavaliar isso ai =D
Responder Citar
Xamã Trolesa 2
0
08/12/2011 02:16Citação de Asteyr
Agora é só saber para não ficar na ânsia, quando ele abre?

Tbm queria saber...
Será que é amanha a tarde mesmo?
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
5055
Do que adianta criar 1 novo server se quem ta no nemesis nao vai poder sair?

No meu caso Meus alts com heirloom e itens do Gbank Ficaram todos em alt ,ai eu me pergunto vo ficar com esses char abandonados no warsong ou enfio eles @%#$%? Sem falar No Core e amigos Que ficaram espalhados. Pra mim isso foi uma das maiores palhaçadas da blizzard. sinceramente esperava mais por parte da bllizard. caiu no meu conceito.
Editado por Staticbølt em 08/12/2011 02:36 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Rhastion, por favor, eu gostaria de uma informação se fosse possivel.

Eu sei que tem muitas guildas aonde metade dos membros conseguiram transferir e metade não. Qual solução será dada para isso ?

Mesmo as pessoas tentando transferir o seu personagem desdo lançamento do server, o serviço ficou mais tempo em manutenção do que funcionando, e quando funcionava, era intermitente, não funcionava sempre.

Por isso muitas pessoas que tentaram e que sao de uma mesma guida não conseguiram.

Eu tambem estou com um problema pessoal com relação a isso, e gostaria de ter uma expectativa de solução se fosse possível... eu tenho 5 contas, com 16 personagens em nivel 80 a 85. Eu consegui transferir persongens de 3 contas minhas, mas de duas contas nao... entao estou com metade dos meus personagens no Nemesis, e metade presos no Warsong.
E sinceramente, eu quero ter todos os meus personagens no mesmo servidor. Alguns dos personagens que estao presos no Warsong e outro server contemplado com transferencia gratuita, estão com itens de Herança, que eu gostaria de usar no server Nemesis, mas infelizmente ficaram presos com os meus outros personagens.

E exatamente o mesmo problema que uma guilda com varios seguidores esta enfrentando, e como eles, eu nao gostaria de ter metade dos meus chas em um servidor e metade preso em outro.

Existe uma expectativa de solução para o meu caso, e para as guildas que estão enfrentando este problema?

Desde já agradeço a sua atenção.
Editado por Mummrhá em 08/12/2011 02:38 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Se realmente o problema fosse para novos jogadores escolherem algo novo e mais leve, eles iriam para o Goldrim, com certeza.

Ou seja, isso não resolve nada.
Responder Citar
Xamã Troll 7
0
Acho que é uma boa solução, porque, temos que admitir que a maioria dos players que está no nemesis são jogadores novos(de conta trial na maioria) e aposto que todos que perderam apenas algumas horas jogando(como eu, nv 7) não terão problemas em mudar para um servidor que estará sem lag nenhum.
O problema das transferências para o nemesis já é outra coisa, mas há dois fatos que por mais que queiramos não podemos negar:
1- A transferência vai demorar? VAI , e muito, aceite esse fato, quer reclamar? reclame, mas isso não vai fazer acontecer mais rápido.
2- Vocês pararam pra pensar que tirar todos os novatos do nemesis não vai resolver o problema? O que vai acontecer é simplesmente substituir os novatos por alts de nível alto que pediram transferência.
Responder Citar
Ladina Humana 10
20
Se realmente o problema fosse para novos jogadores escolherem algo novo e mais leve, eles iriam para o Goldrim, com certeza.

Ou seja, isso não resolve nada.

Não necessariamente. Depende do tipo de "novo jogador". Já joguei outros jogos e sempre soube que iria pro server pvp :)
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
A grande falha do público é que tanto em Warsong quanto Gurubashi todo mundo era amante de PVE....
Tinha guildas imensas que nem PVP sabiam fazer, mesmo assim todo mundo insiste em levar guildas e levar vários jogadores para reinos PVPs....

Não entendo isso. É só pra atacar pessoas no world?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]