Novo Reino - Tol'Barad

Sacerdote Elfo Sangrento 85
5390
A unica forma de resolver agora é blizz deletando todos os chars de conta trial que ta no nemesis. Porque a maioria da galera nao vai querer mudar por conta propria
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Soluções e passos:

Solução 1. (Porém enroladas)

1. Fechar Nemesis para novos jogadores.
2. Abrir Tol Barad para novos jogadores.
3. Esperar fluir e reabrir transfer para Nemesis após um tempo.

Solução 2.

1. Retornam todos os chars transferidos para seus antigos reinos (Gurubashi, Warsong).
2. Criar Tol Barad.
3. Abrir transferências novamente para os 3 reinos.

Solução 3 (E rápida)

1. Abre transferências para Tol Barad também.

Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 84
1365
Solução 2 é inviável tecnicamente e Solução 3 não é uma solução.
Responder Citar
Druida Tauren 85
10550
Não acho que vá diminuir o problema...

Foi como falaram, tinham que ter pensado nisso antes...

Agora a maioria das guilds não estão com seus integrantes, e querendo ou não até "verificarem e reabrirem" já vai ter sido perdido tempo de raid e tudo mais...

Sem falar de quem não conseguiu transferir... As únicas soluções vão ser ou ficar sozinhos no realm que estamos ou transferir pro goldrin que é PvE e continuar sozinhos do mesmo jeito?

O mínimo do mínimo que podiam fazer é abrir outro server PvP podendo transferir os chars do nemesis e etc para ele, e não abrir um "server para iniciantes".
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 67
730
Tem dois tipos de pessoa lotando o Nemesis: os iniciantes, que tão criando conta pela primeira vez agora; e os veteranos, que estão transferindo as contas dos outros servers.

Os iniciantes vão ficar de saco cheio com o lag do Nemesis e vão passar pro Tol'Borad, afinal eles não têm nada a perder.

Os veteranos vão ficar no Nemesis porque não têm escolha.

Em pouco tempo a fila de transferência se estabiliza (já que as transferências estão fechadas por hora) e o fluxo de jogadores do Nemesis começa a diminuir.

Não me parece uma solução ruim, mas percebe-se que ela está mais voltada para resolver as consequências do que em resolver o problema em si.

voce atingiu oi ponto em cheio meu amigo o que me leva a especular algo que misteriosamente ninguem considerou (provavelmente devido a raiva dessa solucao estranha)

a burocracia pra se conseguir free transfer pra um server novo.

a equipe que ta cuidando dos servers brasileiros diferente do que alguns pensam não eh composta de retardados. se pudesse fazer fácil e rápido um server aberto com transfer acredito que fariam seria uma solução eficaz e satisfatória.

se não fizeram esse tipo de coisa demora e foi necessário uma solução rápida e sagaz, alguns low lvl não vao dar transfer, mas sao alguns apenas. não caiam na ilusão que cada low lvl no servidor veio por recruit a friend ou por indicação, esses são execão.

enfim não vou me prolongar aqui ateh pq quem quer ficar sem entender que fique não sou funcionário da blizz pra ter que lidar com player burro, quem não consegue entender o que eu disse que morra de raiva
Responder Citar
Sacerdotisa Taurena 44
315
Cara, eu upei no Nemesis até o lvl 14. Trouxe uma penca de amigos comigo pra jogar (Jogávamos todos em privates) e agora essa nova proposta realmente é uma boa pra quem tá começando. Só que, pelo que eu to vendo, a pressão pra liberar a Transferências é muito grande. Aí fica a pergunta, vou lá amanhã upar no Tol Barad que supostamente ia ser sem transferências, dá um tempo a pressão é tamanha que liberam.

Ai eu e todos os novatos vão ficar com a cara de " Mas que por# é essa ? Pensei que ia ser tudo equilibrado, etc ".

Essa decisão tem que ser firme e não pode mudar, pois senão só vai deixar os players mais insatisfeitos (Mais do que já tão).
Responder Citar
Druida Troll 85
7345
Soluções e passos:

Solução 2.

1. Retornam todos os chars transferidos para seus antigos reinos (Gurubashi, Warsong).
2. Criar Tol Barad.

Solução 3 (E rápida)

Solução 1
prejudicaria muitas guilds/players

Solução 2
acredito não ser possivel

Solução 3
Mais agradavel.

Muita gente está satisfeita com a "solução" dada pela blizzard de o novo servidor somente ser possivel criar novos personagens. mas esquecem daqueles que raidam e não conseguiram dar o transfer para o servidor Nemesis, essas pessoas serão prejudicadas?
Responder Citar
Ladino Gnomo 1
0
08/12/2011 02:02Citação de Valdeløck
porque vc acha que meus novos amigos vao criar char no Tol barad? sendo que eu jogo no nemesis, com chars 85 e que vou rushar eu que vou dar gold e todo suporte pra eles jogarem? ficaria tao mais facil se a blizz tivesso ouvido a caralha de player falando que ai dar merda ajuntar a torcida do corinthias+flamengo nun fusquinha e aberto logo uns 5 servers.

haha me fez rir mesmo quando eu queria chorar! vlw!
Responder Citar
Paladino Tauren 85
2685
acho muito mais viavel abrir mais realms !
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3370
Bom acho que a criação do servidor Tol'Barad vai servir apenas para eles não perderem os "novos" jogadores, já que o Nemesis estava bloqueado... Mas não resolve de maneira nenhuma o problema dos que ficaram no realm...

Ainda há guildas, amigos e familiares separados... Ainda há jogadores querendo vir para o realm BR que não irão conseguir fazer isso (seja pagando ou não!)...

Além disso os que já criaram personagem lvl 1 no Nemesis não vão ir para um realm novo... Ou pelo menos eu acredito que a grande maioria não vá... Então isso não vai desafogar em nada o Nemesis...

Mas né... vamos esperar... fazer o que? Agora que já transferi o jeito é esperar a solução (ou não) dessa palhaçada...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3040
Bom....tem um outro porém na discussão, tem uma invasão de jogador novo no nemesis, se marcar até um monte de contra trial dentro...resolve nesse esquema da galera criar seus trials e low lá, porém acho q ainda pode ter um afluxo de jogadores sim, porém, só se pode saber o efeito amanhã e depois!
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1230
É, não tem jeito. Se a Blizzard vier e falar que vai dá dinheiro pra todo mundo que quiser vai chegar alguém e reclamar. Não dá pra agradar todo mundo. Eles estão tentando fazer o melhor que podem.

08/12/2011 02:45Citação de Løkii
A unica forma de resolver agora é blizz deletando todos os chars de conta trial que ta no nemesis. Porque a maioria da galera nao vai querer mudar por conta propria

Claro que vai, entrar num reino que não tem ninguem level 85 com todos os itens. Eu mesmo sou um deles.

08/12/2011 02:55Citação de Kengaskhan
Cara, eu upei no Nemesis até o lvl 14. Trouxe uma penca de amigos comigo pra jogar (Jogávamos todos em privates) e agora essa nova proposta realmente é uma boa pra quem tá começando. Só que, pelo que eu to vendo, a pressão pra liberar a Transferências é muito grande. Aí fica a pergunta, vou lá amanhã upar no Tol Barad que supostamente ia ser sem transferências, dá um tempo a pressão é tamanha que liberam.

Bom, isso eu espero que não aconteça. Pelo menos em um mês.

Muita gente está satisfeita com a "solução" dada pela blizzard de o novo servidor somente ser possivel criar novos personagens. mas esquecem daqueles que raidam e não conseguiram dar o transfer para o servidor Nemesis, essas pessoas serão prejudicadas?

As transferencias estão bloqueadas temporariamente. Quando estabilizar deve reabrir.

08/12/2011 03:03Citação de Palaqueltos
acho muito mais viavel abrir mais realms !

Ai daqui uma semana tá cheio de realms fantasmas.
Responder Citar
Ladino Gnomo 1
0
Soluções e passos:

Solução 2.

2. Criar Tol Barad.

Solução 3 (E rápida)

Postei a mesma coisa em outro tópico. No caso concordo com a solução 2. Ela é sim possível, pois como você pode ver nos termos de transferência de servidor, você pode retornar pro servidor antigo, desde que pague. Ou seja, nesse caso tudo o que tem que ser feito é:

1- liberar transferência de volta aos servidores originais (que não foram só warsong e gurubashi)

2- analisar o fluxo dos dois novos servidores JxJ depois que os insatisfeitos e perdidos do Nemesis voltem ao servidor original

3- liberar transferência para os novos servidores conforme necessário
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 70
1170
Bom, a Blizzard tem acesso a dados que nós podemos apenas especular, mas eu até imagino que tenha realmente MUITA gente nova criando trial (e novas contas) no Nemesis, e isso pode sim estar atrapalhando a situação.

O negócio é esperar uns dias para ver como tudo isso vai estabilizar..
Deviam bloquear contas do WoW Starter no Nemesis.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 85
5870
"Queremos que este seja um reino dedicado para os jogadores que estão entrando no mundo de World of Warcraft pela primeira vez ou para todos que querem começar um novo personagem e lutar pelas conquistas e primeiros do reino em um ambiente igual e justo."

Por que não foi feito desde o inicio que o Nemesis e Goldrinn iam ser só de transferencia e outro (No caso o Tol'barad) Exclusivo para personagens lvl 1?

e algo que tambem me veio a mente...e as pessoas que pegaram primeiros do reino sendo que em teoria primeiros do reino seriam só em fevereiro?

falho em ver a lógica nisso,parece que tão tentando limpar a caquinha...jogando/fazendo mais caquinha... O_o
Editado por Odin em 08/12/2011 03:21 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 1
0
Bom, a Blizzard tem acesso a dados que nós podemos apenas especular, mas eu até imagino que tenha realmente MUITA gente nova criando trial (e novas contas) no Nemesis, e isso pode sim estar atrapalhando a situação.

O negócio é esperar uns dias para ver como tudo isso vai estabilizar..
Deviam bloquear contas do WoW Starter no Nemesis.

Aí você perde todos os novos jogadores que estão vindo por influencia de velhos jogadores. Jogar MMO sozinho prefiro ir jogar Mario Kart
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
4640
dar gold e todo suporte pra eles jogarem? ficaria tao mais facil se a blizz tivesso ouvido a caralha de player falando que ai dar merda ajuntar a torcida do corinthias+flamengo nun fusquinha e aberto logo uns 5 server

porque vc acha que meus novos amigos vao criar char no Tol barad? sendo que eu jogo no nemesis, com chars 85 e que vou rushar eu que vou dar gold e todo suporte pra eles jogarem? ficaria tao mais facil se a blizz tivesso ouvido a caralha de player falando que ai dar merda ajuntar a torcida do corinthias+flamengo nun fusquinha e aberto logo uns 5 servers.

Porque é divertido começar do 0, com todo mundo começando do 0 também. Sem rush, sem heirloom, sem gold de outro toon, sem nada.

Eu não jogo em nenhum dos servidores listados pra transferência. Jogava no Warsong há muito tempo atrás, comecei a jogar no Korgath com a minha guilda (americana) quando transferimos na época de transferência gratuíta, e fui jogando em servidores americanos desde o Vanilla até o Cataclysm.

Enjoei muito no começo do ano, vi o server Br agora e queria algo novo, 100%. Comecei a levelar no Nemesis sem heirloom nem nada, mas como todo realm com transferência, não é a mesma coisa. Simplesmente não é. Tenho um rogue 24 e um Druid 12 já, mas vou abandonar e começar no realm novo.

Espero que mais pessoas também o façam - grande parte da diversão de server PvP é o rush inicial pra levelar, ganks sem ter mimimi vou pegar meu main e outras coisas. ;P

Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
MUITAS guildas perderam players pq alguns foram, outros nao.
As guildas que ficaram perderam membros importantes... os players que foram PERDERAM SUAS GUILDAS.

Isso pq ninguem da blizzard imaginou que o servidor iria lotar, coisa que MUITA gente disse que iria acontecer.
Foi facil na china... mas aqui nao eh a china.
Nos reclamamos, choramos, implicamos e sempre pedimos o braço quando ganhamos a mao.

Tol barad vem ae ajudar MESMO em muita coisa... seria a soluçao PERFEITA caso nao existissem MUITOS novatos no nemesis.

Se tivesse como mandar os novatos ao nemesis ou encorajar eles a trocarem seu servidor, deixando nemesis como o realm INICIAL dos antigos e transfers ajudava um pouco, abriria muitas vagas.

Futuramente, abrir o Tol barad tambem.
Responder Citar
Paladino Humano 12
50
08/12/2011 03:22Citação de Kaerothh
Porque é divertido começar do 0, com todo mundo começando do 0 também. Sem rush, sem heirloom, sem gold de outro toon, sem nada.

Com certeza!

Vai ser bem bacana pra quem tá começando a jogar agora, sem contar o realm first que vai ser muito mais competitivo... D:

Vou migrar pra lá com certeza.
Responder Citar
Ladina Humana 10
20
Até agora, nenhum novato se manifestou dizendo que não vai pro Tol' Barad. Então a galera pode ir sim :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]