Novo Reino - Tol'Barad

Druida Tauren 85
4970
Esse novo reino é perfeito. Vai tirar os chars de trial do Nemesis, e olha que tem uma quantidade absurda de char trial, basta criar um char novo e tentar dar trade em quem estiver por la, já fiz isso e, se foi sorte ou não, a grande maioria era trial.
Então está aberta a campanha #NemesisParaVeteranos.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
10375
Ta sendo como consertar buraco de bala com bandaid. Mas é um buraco de bala que avisaram quando iam atirar.

Sem contar que é foda, reclamam do mimimi mas eu acho pior o monte de puxa saco que acha que tem todo mundo que ficar por ai com as guildas quebradas ao meio ou não podendo jogar com os amigos e sem reclamar. Sim, porque voce tem que pagar o mes e não jogar em boa parte dele ou se conformar com o serviço pela metade. Estão tentando arranjar uma solução o mais rápido possível? Sim, aplaudo essa atitude. mas voces realmente acham que se absolutamente ninguém abrisse a boca a solução viria tão rápido? Favor ver que quem está fazendo o mimimi maior são voces.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Em plena 4:00 da madrugada fui lá nos locais iniciais, e vi que está lotado de trials e novos jogadores. Mas nenhum deles parece ou irá perceber que vão criar um novo reino só pra eles.

Será que tem como divulgar de alguma forma? Que é melhor eles começarem do zero?
Deu até vontade de começar tudo do zero. É super chato monte gente com heirloom em mundo PVP, se torna injusto começar com vários alts super equipados.

Mas enfim, a questão agora é? Como fazer os novos jogadores perceber isso, se eles jamais vão ficar entrando em forum?
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1230
Seria melhor ainda se os BGs fossem somente com reinos novos. Mas acho isso impossível.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1230
08/12/2011 03:38Citação de Durgha
Sem contar que é foda, reclamam do mimimi mas eu acho pior o monte de puxa saco que acha que tem todo mundo que ficar por ai com as guildas quebradas ao meio ou não podendo jogar com os amigos e sem reclamar. Sim, porque voce tem que pagar o mes e não jogar em boa parte dele ou se conformar com o serviço pela metade. Estão tentando arranjar uma solução o mais rápido possível? Sim, aplaudo essa atitude. mas voces realmente acham que se absolutamente ninguém abrisse a boca a solução viria tão rápido? Favor ver que quem está fazendo o mimimi maior são voces.

O problema é que reclamam de tudo. As pessoas só pensam em si próprio. Eu não estou defendendo a Blizzard, mas não acredito que eles só abriram 2 reinos pra sacanear a gente. Eles estão no mercado a muito tempo e tem noção das atitudes.

Estão sugerindo abrir mais reinos. Vai resolver problemas de fila? Provavelmente. Mas depois aparecerão outros piores difíceis de reverter.

Eles abriram 2 reinos, viu que não deu certo e vai abrir mais um. Se continuar com problemas vão arrumar outra solução. E digo que farão isso não porque são bonzinhos, mas porque é nossa satisfação que dá dinheiro pra eles.

Estão dizendo que o lançamento foi um fracasso. Eu acho que foi um sucesso, e estas filas de 3000 players comprovam isso.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2145
nao vai resolver e eu quero passar meus outros chares pq a transferencia fico o dia todo em manutenção =)
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
4640
Blizzard deveria ter como divulgar in-game o servidor novo, ou não vai ser tão legal quanto eu imagino. D:
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
08/12/2011 04:16Citação de Barofä
Estão dizendo que o lançamento foi um fracasso. Eu acho que foi um sucesso, e estas filas de 3000 players comprovam isso.

Correto, isso faz do lançamento um sucesso se for analisar na verdade.
Mostramos tudo que somos capazes! E recebemos a blizzard de forma "bem calorosa".
Responder Citar
Druida Tauren 85
8200
Há previsões de quando o servidor novo: Tol'Barad vai abrir?
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7140
Acho que a intenção da Blizzard ao criar o Tol'Barad é mostrar pros novos jogadores que o WoW não parece ser tão ruim ou tão desorganizado quanto ele realmente está sendo durante esses passos iniciais de inauguração!

O único porém dessa história é que muitos novos jogadores começaram por indicação de alguem que já está jogando. Tipo eu, que consegui juntar por volta de 10 pessoas pra jogar comigo e ÓBVIO que todos eles vao parar no Nemesis. O ponto é esse, muitos estão começando mas isso não significa que eles vão pro Tol'Barad... Isso na minha opinião não vai desafogar o Nemesis de jeito algum...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 81
990
to formando um grupo pra jogar na ally la,começar do zero parece muito interessante,sem gente pra ficar pegando realm first na cara de pau ...
Responder Citar
Druida Tauren 85
8200
Se esse servidor fosse um exclusivo com battlegroup só para ele, iria ser perfeito, pois nao teria heirloom, tudo seria legit. como um wipe e recomeço.
Eu quero que esse realm lance para eu jogar logo :)
Responder Citar
Mago Gnomo 85
1305
Eu vou pro Tol Barad tbm, e to levando uns 3 ou 4 comigo...

Jogar desde o começo vai ser MUITO divertido *-*
Espero que eles façam um battlegroup exclusivo para o realm, se não só irei pvp no 85 ^^
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 1
0
Pessoal vamos analisar:

A Blizz selecionou 8 reinos inicialmente para migração, mimimizaram e ela abriu pra 11;
Seria só PvP -> PvP; PvE -> PvE, mimimizaram ela liberou geral;
Seria só a transfer gratuita incialmente, mimimizaram e ela liberou geral, inclusive as pagas;
Lotou o Nemesis e deu fila pra c..., mimimizaram e ela abriu o Tol'Barad para novatos somente;

Resultado: mais mimimi de tudo quanto é canto.

Na minha opinião ela errou na hora em que atendeu todas as reivindicações da comunidade, pois se fizesse tudo como no cronograma inicial pré-mimimi, nada disso teria acontecido.

Se todos tiverem a paciência, deixarem as semanas passarem e a Blizz trabalhar, vamos conquistar muito mais coisas de qualidade do que só esses remendos obtidos no grito.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 57
100
O certo seria a opção incial da Blizz PvP - PvP e PvE - PvE, mas eles mudaram e aconteceu essa cagada.

Um servidor novo não vai solucionar nada. O iniciante que tem amigo no Nemesis garanto que não vai sair de lá.

Uma solução seria abrir mais servidores PvP e permitir o free transfer(incluindo Nemesis e Goldrinn) para esses novos servidores.

Outra questão: Pq as guildas que só fazer PvE foram tudo para servidor PvP?? A maioria das guildas do Warsong que só faz PvE foram tudo pro Nemesis!!! Só pra matar player colhendo plantinha?
Responder Citar
Sacerdote Draenei 87
7050
Esse reino NÃO FOI FEITO pra nós.
O fato é que a blizzard gastou uma fortuna que daria pra acabar com a fome na somália pra lançar esse jogo no Brasil e cobrir o buraco de clientes pagantes que eles tinham nos US e perderam ao longo do cata.

Do ponto de vista da blizz, um jogador novo vale mais do que um veterano. Simples assim. é pra ELES que esse esforço todo está sendo feito, ELES são as estrelas e nós somos o coro. Esse novo servidor NÃO É FEITO pra nós, não foi feito pra resolver nenhum dos problemas do nemesis. Esse servidor foi feito pra abrigar os novos jogadores pra que eles não fiquem descontentes comprando um jogo novo, instalando, e vendo que tem que esperar mais de 1 hora pra jogar quando for se logar a primeira vez. Simples assim.

agora, mais uma coisa...

Outra questão: Pq as guildas que só fazer PvE foram tudo para servidor PvP?? A maioria das guildas do Warsong que só faz PvE foram tudo pro Nemesis!!! Só pra matar player colhendo plantinha?

Vc quer saber uma coisa que eu acho que NÃO FEZ O MENOR SENTIDO?? Aquela gritaria toda de gente que quis que liberassem transfer so Warsong/Gurubashi pro Goldrinn, pq "nós estávamos no warsong não por ser JxJ, mas pq era onde estavam os brasileiros". Teve um tópico gigante, o Rhastion foi lá interceder por nós, e conseguimos a transferência liberada.

E AÍ??????

Pqq foi todo mundo pro Nemesis assim mesmo? ISSO NÃO FEZ O MENOR SENTIDO!!!!!!!
Editado por Anastarion em 08/12/2011 12:36 BRST
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 82
2735
"Vc quer saber uma coisa que eu acho que NÃO FEZ O MENOR SENTIDO?? Aquela gritaria toda de gente que quis que liberassem transfer so Warsong/Gurubashi pro Goldrinn, pq "nós estávamos no warsong não por ser JxJ, mas pq era onde estavam os brasileiros". Teve um tópico gigante, o Rhastion foi lá interceder por nós, e conseguimos a transferência liberada.

E AÍ??????

Pqq foi todo mundo pro Nemesis assim mesmo? ISSO NÃO FEZ O MENOR SENTIDO!!!!!!!"

Colei porque não funcionou a citação.

Concordo totalmente. Transferi 3 chars para o Goldrinn porque pensei que ia encher de brasileiro lá. Afinal todo mundo queria poder mudar para um server de PvE. Isso foi disponiblizado e.....o Goldrinn está vazio! Joguei dinheiro fora e, se não houver um incremento na população do server, acho que vou largar o jogo.
Responder Citar
Guerreiro Draenei 44
250
enves de nego falar do server novo .... não continua na transferencia mimimimi...
a boa é mesmo ir pro server novo sem nego bobo alegre com char 85 se achando e matando lvl 10 fazendo quest de iten... isso ngm reclama pq é legal né ????
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
6960
Acho que deve ajudar. Mas ainda vai restar o problema das guildas fragmentadas. Tem que ver como vai ser a reabertura da transferencia pro Nemesis e se só ele vai aguentar "só" todo mundo de Warsong, Gurubashi, Ursin...

Mas é a política da Blizzard. Ela prefere esse problema inicial do que correr o risco de ter que fazer merge de servers depois, não sei por que...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]