Chega de post "mimimi" ...

Druida Tauren 85
2940
Só tem post reclamando, isso logo após uma GRANDE transferência de personagens entre reinos.
Vai pro shopping no Natal e não quer fila ? No Beto Carrero dia das crianças ? Quem sabe um almoço em um restaurante no dia das mães ?
É OBVIO que o movimento seria grande no lançamento, e NINGUÉM foi obrigado a migrar no primeiro dia, se o fez é porque gosta de fila (essa é a unica explicação).

Então esperem a poeira baixar e parem com esse "mimimi".
Responder Citar
Bruxo Humano 85
6790
MIMIMIMIMI???????????

Centenas de Guilds divididas no meio.............
Milhares de players com metade dos chars num server e o resto no Nemesis...
Gente ficando HORAS TENTANDO transferir um char e não consegue..e você abre um lixo de tópico para falar que é mimimi????
Ninguem joga de graça aqui não.... todo mundo paga para JOGAR... ninguem paga para ficar em fila não....o serviço de transferencia de Guilda foi pago,,,e agora está bloqueado....e você chama de mimimi???
TODO MUNDO AVISOU que 1 server JxJ seria insuficiente,,e a BLIZZ ignorou....agora a BLIZZ tem que ouvir...TODO MUNDO TEM QUE RECLAMAR,,fazer posts até o teclado ficar vermelho de tanto sangue das pontas dos dedos...
Não fez direito agora ouve.....
AHHHH,pera que eu vou ali buscar pipoca....

Responder Citar
Druida Tauren 85
2940
E por falar em "mimimi" ...

Quem detem mais informações sobre a população dos servers ? Vocês ou a Blizzard ? Por acaso ela não sabe quantos brasileiros tem em cada reino ?

Não sei que parte do "esperem a poeira baixar" você não entendeu ... mas brasileiro é assim mesmo ...

Foi pro shopping na véspera do Natal ... espera na fila.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
6525
Mimimi o caramba!
Nem metade da minha guild conseguiu fazer transferencia!
TODOS os cores estão pela metade, como fica progressão? como fica o divertimento? agora anunciaram que pararam as transferencias gratuitas e pagas, o que eu vou fazer com meu main char no warsong? sem guild, sem meus amigos? cadê a diversão nisso? vou ter que começar a jogar do zero no tol'barad?
E os compromissos que muitos fazem com guild, amigos e tudo?
A verade que é o que foi dito acima, TODO mundo falou que só um servidor seria insuficiente, até mesmo para os players que já tinham, ainda mais para milhares de players novos que estão por vir, e olhe lá se demorarem muito do jeito que tão as coisas!
Responder Citar
Druida Tauren 85
2940
Shopping no natal não é divertido mesmo ...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2290
mimimimimimimi
Responder Citar
Druida Tauren 85
2940
08/12/2011 07:49Citação de Druidless
mimimimimimimi

Boa ... hahaha .. falou tudo !
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2290
CHEGA DE CRIAR TOPICOS PEDINDO PRA PARAR O MIMIMI...
pq so um BURRO, mais mto burro msm que acha que PEDIR PRA PARAR O MIMIMI, todo mundo vai refletir e pensar "Eh mesmo, vamos parar o mimimi" NAO Ta gostando das Discussoes aqui do forum, vai ler uma Carta Capital, ou Capricho sei lah...
vai ler Crepusculo
Responder Citar
Druida Tauren 85
2940
Acredito que o direito de reclamar se estenda a qualquer um. O povo não está "descontente" com a situação e não estão a dois dias falando exatamente a mesma coisa ?

As revistas mencionadas não fazem parte do meu cotidiano.

Ps: Estou longe ... bem longe ... se ser o que você falou.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
7585
Os posts de mimimi são necessários, pois só através deles a Blizzard tomará alguma ação.
Se ninguém reclamar a Blizzard pensará "está tudo correndo bem".
Vejo muitos mimimis inúteis, mas aqueles desde o lançamento do servidor em inglês não o são.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6655
mimimi, mimi mimi mi, mimimimimi

by World of MimiCraft.

Estou pensando seriamente em fazer um site, www.worldofmimicraft.com.br, e claro, muitos locais para reclamarem e postarem besteiras, brigas calorosas a respeito do porque o mundo não gira ao redor do umbigo de alguns players daqui =] mimimi
Responder Citar
Druida Tauren 85
2940
Os posts de mimimi são necessários, pois só através deles a Blizzard tomará alguma ação.
Se ninguém reclamar a Blizzard pensará "está tudo correndo bem".
Vejo muitos mimimis inúteis, mas aqueles desde o lançamento do servidor em inglês não o são.

Concordo desde que as reclamações sejam pertinentes. Tem gente reclamando até de "unha encravada" aqui ... rs
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 1
0
Concordo com o post.

"Quem entra na chuva é pra se molhar."
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Galera vamos todo nos juntar nesse tópico aqui para a Blizzard resolver nosso problema!
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657444318
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
890
E por falar em "mimimi" ...

Quem detem mais informações sobre a população dos servers ? Vocês ou a Blizzard ? Por acaso ela não sabe quantos brasileiros tem em cada reino ?

Não sei que parte do "esperem a poeira baixar" você não entendeu ... mas brasileiro é assim mesmo ...

Foi pro shopping na véspera do Natal ... espera na fila.

Falow tudo....

http://www.youtube.com/watch?v=xpcUxwpOQ_A
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
13730
Esse tópico é aprovado por Gnomtaculares?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
7940
Na boa, to rindo muito com tudo isso!!

Ta que nem antes, quem era dos servers com free transfer sacaneando com a cara de quem não ganhou e agora quem deu transfer ta com odio mortal e quem nao teve ta sacaneando!

Está provado, quem ri por último, ri melhor! uhahuahuahuahuahua
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
6645
Você tá fazendo mimimi por causa do mimimi, o que gera mais mimimi por causa do mimimi que reclama do mimimi que faze mimimi.......

Resumindo, não gostou das reclamações, não leia os tópicos delas.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2120
ESPEREM!

É SÓ ESPERAR!

Vão morrer por alguns dias sem conseguir a transferencia?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
7940
ESPEREM!

É SÓ ESPERAR!

Vão morrer por alguns dias sem conseguir a transferencia?

Tem loco pra tudo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]