Quem ficou no Warsong, se deu bem.

Caçador Goblin 5
0
Creio que diante de tanta confusão e cagada da Blizzard, quem preferiu ficar no Warsong acabou se dando bem.

Eu fiquei lá, mesmo perdendo a transferência gratuita - preferi esperar prevendo a grande M que poderia ocorrer e que acabou ocorrendo.

Agora é esperar a poeira baixar, daqui a 20 ou 30 dias acredito que a maioria dos problemas estará resolvido - e depois decidir com calma o que fazer.

Acredito que quem ficou no Warsong se deu bem: nao tem fila, nao tem lag, não teve stress com transferencia etc.

E para transferir ainda tem o cap de gold - nivel 85 só pode levar 50k de gold (está no FAQ), quem tem mais do que isso vai perder gold se transferir. Tenho uma amiga que tem 4 personagens e 250K de gold entre os 4, se for transferir só leva 200K, vai jogar fora 50k de gold.

E minha humilde opinião sobre o comportamento da Blizzard: não esperem atitudes drásticas da Blizzard, porque eles sabem que somos todos uns viciados nesse jogo, podemos xingar, nos ferrar mas continuamos jogando e pagando todos os meses.

E a Blizzard não é ONG de caridade, é uma empresa - e empresa existe com o principal objetivo de ter lucros. Qualquer outra afirmação de uma empresa visa somente atingir o objetivo principal: mais lucros.

Então vamos parar de reclamar porque isso não vai dar em nada.

Quem se sentiu ofendido/prejudicado procure um advogado (de verdade) e processe a Blizzard, ao menos você fará muita gente rir (quando lerem a sua petição).

abraços
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 25
140
Discordo do Lag q vc comentou, Leg não é proveniente do server e sim da conexão.
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
4560
Em resumo, que foi afobado está passando dor de cabeça.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
3040
Discordo da parte do lag, pois no warsong meu ping era 200 a 400 ms, já no nêmesis meu ping esta no máximo 180ms.

No meu caso minha guilda foi pra server pve, e uma grande parte que não gosta de server pve foi pro nêmesis, estou tranquilo lá, fora a fila é claro, mas fila é questão de tempo se resolve, então to de boa.

Só pra informar já que o topico é novo, e o pessoal tende a ver os primeiros post, o Nemesis ja saiu do status de Bloqueado como estava ontem a noite, embora o novo server ainda não tenha entrado no ar.

http://img847.imageshack.us/img847/534/serversu.jpg
Editado por Hergus em 08/12/2011 09:24 BRST
Responder Citar
08/12/2011 09:10Citação de Cocozito
E para transferir ainda tem o cap de gold - nivel 85 só pode levar 50k de gold (está no FAQ), quem tem mais do que isso vai perder gold se transferir. Tenho uma amiga que tem 4 personagens e 250K de gold entre os 4, se for transferir só leva 200K, vai jogar fora 50k de gold.

NÃO existe limite de gold na migração gratuita, conforme eu previ nesse tópico:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595347485

Somente nesse char transferi 10x mais o suposto cap.

O Cap está no FAQ das transferências PAGAS e não se aplica a Migração Gratuita!
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
9885
Olha, não estou entre os cidadãos de primeiro mundo que tiveram acesso a transferência gratuita - já fui deixado pra trás antes do Nemesis abrir, mas tenho que comentar:

08/12/2011 09:16Citação de Lits
Em resumo, que foi afobado está passando dor de cabeça.

Afobado nada! O pessoal estava tentando garantir a transferência, como a própria Blizzard sugere que seja feito no FAQ.

Esperar, nesse caso, significa pagar 40 reais POR PERSONAGEM, e ainda ter que amargar limite de gold no processo.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 1
0
08/12/2011 10:24Citação de Thymorr
Esperar, nesse caso, significa pagar 40 reais POR PERSONAGEM, e ainda ter que amargar limite de gold no processo.

Exatamente.

Eu consegui transferir meus chars, mas tenho 3 guildies que não conseguiram.

Aliás, quem migrou a guilda achando que ia ser ressarcido, conforma a própria Blizzard avisou, não está conseguindo ressarcimento. Abrimos um ticket pedindo o ressarcimento e até agora nada, necas.
Responder Citar
Caçador Anão 25
265
Quero acreditar que a Blizzard resolverá todos esses empecilhos!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]