GANK- Solução para o Nemesis (ideia maluca)

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
3190
Galera, é uma idéia maluca e maldosa, que, inclusive, fico triste só de escrever, Mas pode ser uma 'solução' e estaria completamente dentro das regras do jogo.

E se a gente passasse os próximos dias, educadamente, gankeando freneticamente os low level da Facção oposta e explicando que no server Tol`Barand isso não aconteceria? Mataríamos quest guivers e companhia e, talvez fosse mais efetivo porque afetaria justamente o target deles: novos jogadores.

É uma coisa muito feia, mas, como foi dito pelos produtores do jogo aqui: http://us.battle.net/wow/en/blog/3992143/Dev_Watercooler_-_Faction_Favoritism_-11_25_2011#blog

It’s going to get worse before it gets better. A lot worse. But that’s a good thing. It means we’re going to need a lot more heroes to bring justice to an unjust world. We’re going to need you to step up and reshape the world.

Just don’t expect a Happily Ever After. We just don’t do those here.

E, como estamos num servidor JxJ, seremos jogadores contra jogadores, o problema [deles] é a disparidade dos levels.

ps. Eu ia candidatar a MC, com esse tópico, encerrei minhas chances =(
Responder Citar
Caçador Anão 25
265
Carai!!!!!!!!! #%!#%!#%!#%!#%!#%!

Genocídio é foda! #%!#%!#%!kk

A melhor do dia! #%!#%!kk
Responder Citar
Ladino Troll 85
5340
É o Warcraft no sentido real da palavra.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1230
Não adianta, vc mata 1 aparece 10.
Responder Citar
Caçador Anão 25
265
FOr The Ally!!!!

Deixa eu completar a transfer que o "côro vai comer"!!!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
e por este tipo de coisa que eu gostaria de sair de server PVP, covardes atacando low levels sem punicao nenhuma... e EXATAMENTE isto que me motivou a transferir para pve
na verdade nao consegui transferir ainda, mas quem sabe ...
tenho fe em conseguir ainda ...
Editado por Marianna em 08/12/2011 11:28 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
1215
Eu ri :D
Responder Citar
Sacerdotisa Worgenin 29
240
Ritarita, faço minhas as suas sábias palavras, só que do lado da ally.
Responder Citar
Ladino Troll 85
5340
08/12/2011 11:28Citação de Maerlim
Na verdade, sem querer ser chato, mas já sendo, o prolema é muito mais de jogadores mais antigos mas casuais (como o op) do que de jogadores novos. Se alguém tivesse que ser expulso (ninguém deveria ser expulso, mas se fosse pra escolher alguém), seriam vcs casuais ruins de dar dó e baderneiros. Enchem muito mais o server do que os novos e impedem que as comunidades mais sérias do wow se estabeleçam num server único.

WoW é um jogo, não leve tão a sério. Tem que haver espaço para TODOS jogarem.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2290
BORA DESCER A MADEIRA NOS LOW LV!!!
Responder Citar
Paladino Draenei 75
0
Esta ideia só provaria que jogador PvP brasileiro (seja horda ou aliança é jogador excroto).
Quer ajudar, deleta seu personagem e faz um do zero no novo server, ideia de girico.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
3190
Se vocês não entenderam, beleza. Eu também não gosto da idéia, mas o nome da prática é PROTESTAR.

Estamos no servidor PVP, minha sugestão é World PVP. Quem tá num server desses e acha isso escroto, no mínimo, não entende que isso É parte do jogo.

A questão aqui é que essa é uma ferramenta ao nosso alcance que pode sim funcionar para chamar atenção para o problema.

Responder Citar
Mago Troll 85
3595
Eu concordo plenamente com a ideia.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 13
110
HUAIHAIUHAUIHIUAHAUI
HAUIAHUIAHIUAHAIUHAUIHAIUHAIU
AHIUAHUIAHUIHAUIHAIUHUIHAUIHAUIAHUIAHUAI

Essa comunidade me faz rir cada vez mais... !!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]