Real intenção da blizzard com o Tollbarad.

Sacerdote Troll 85
4120
Tolos são aqueles que pensam que a blizzard está criando um servidor novo para "desafogar" o nemesis.
Ela apenas não quer que seus novos jogadores que estão criando uma conta agora e tals peguem fila e tenham uma má impressão do jogo.
Um servidor sem transfer?
Totalmente fail, e a economia do server???
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1230
08/12/2011 17:05Citação de Tchereulfis
Totalmente fail, e a economia do server???

Vc acha que os primeiros servers surgiram como?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
9585
O negócio é ser proativo!
Responder Citar
Caçador Troll 85
2550
economia se cria
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 84
1365
NO !@#$ SHERLOCK

E o que acontece quando os novos jogadores saírem do Nemesis e irem para o Tol'Barad?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
4330
É isso ae..... sacanagem
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
1520
o negocio é ser CM e sair deletando os tópicos!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 71
520
Proatividade neles!
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1230
Daqui a pouco o Rhastion vai pedir aumento pra Blizzard
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 23
155
cara pra vcs lvl 85 nao vai mudar nada. parem de reclamar ¬¬
Responder Citar
Druida Troll 85
5310
Pera, pera.

Economia do server você diz : gemas, enchants, glyphs e itens roxos.

Daí A GENTE se pergunta : pra que um level 10 vai querer gemas, enchats e itens raros se a maioria deles, ou eles não podem usar ou 10 quests depois eles vão pegar um melhor?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
3545
Plano B da blizzard: Abriram um novo server pra sacanear quem ficou de fora: O TROLL'Barad
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
4915
Esse servidor ai é só para melhorar a experiencia dos players novos e aumentar a conversão para novos mensalistas.

A situação dos jogadores atuais não vai melhorar em nada...
Sério, blizzard no brasil é palhaçada total.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 1
0
PQP bicho, pára de teoria da conspiração maluca, pombas.

Pra TODO MUNDO que começar a jogar agora um servidor zero bala é muito bom. Pra TODO MUNDO que tem char 85 e tá no Nemesis separado dos amigos e família por causa do fiasco da transferência também é ótimo.

Sério, para de trollar, tem gente com problemas REAIS, sabia?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
AH VÁ, É NADA! SÉRIO??????

Putz OP, eu já devo ter escrito isso em uns 3 tópicos aqui hoje. Parabéns. Agora se vc quer saber, esse servidor é ÓTIMO pra quem tá subindo seu primeiro personagem. Vou dizer pq:

Quando eu estava subindo meu main no warsong, lá pros idos de 2006, ele já era um servidor velho. Aí eu ia na AH comprar PEACEBLOOM, a erva mais besta de todas, pq queria pra subir meu alchemy, e via lá o stack sendo vendo a tipo 2 gold. 2 GOLD???? COMO ASSIM???? Eu sou lvl 7, 8, todo equipado de item BRANCO, como diabos alguém espera q eu tenha 2 gold pra dar nisso aí? Aí q me bateu... quem paga isso é um lvl 60 que tem mto mais grana e pode pagar pra dar pro alt dele. e eu comecei a conversar com as pessoas no /2 sobre isso e concluí:

A ECONOMIA DE UM SERVIDOR É VOLTADA PRA QUEM TEM CHARS NO LEVEL CAP.
PONTO.

Mesmo o preço dos verdes e azuis BoE, dos mats low lvl, TUDO, é feito pensando nos 85s e em seus alts. Vai ver qto custa um stack de Linen Cloth ou de Peacebloom na AH do warsong e pensem "se eu tivesse só um lvl 10 nesse servidor eu conseguiria comprar isso?"

Um servidor novo é a MELHOR COISA pra um jogador novo. A economia vai ser voltada levando em conta que ninguém vai ter 1500 gold pra pagar num item azul de lvl 29 q nego usa pra fazer twink. o item verdinho BoE q cai de SM Armory não vai custar 50g pq quem vai comprar vai ser um 85 q tá subindo um alt.

Recomendo pra TODO MUNDO que está começando a jogar agora que vá para o Tol'Barad sem nem pensar duas vezes. A economia por lá vai ser perfeitamente de acordo com o SEU poder de venda e de compra, e não com o dos caras q jogam ha mais tempo q vc e são bem mais ricos.
Editado por Alexion em 08/12/2011 17:23 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
5485
O pessoal do Brasil não entende e prefere vir aqui simplesmente dar um rage desnecessário, como já disse antes, brasileiro não merece esse tipo de coisa, o pessoal traduzio o jogo inteiro, deu transfer de graça pro pessoal e desde então só tem reclamação.
Entende que esse novo servidor não vai ser pra diminuir o fluxo do Nemesis, embora seja uma consequencia, ele vai ser mais para o pessoal que está chegando agora, não pegar um servidor velho já, com economia montada e um monte de lvl 85 que ta pouco se fodendo para o pessoal que não sabe jogar ainda. Eu acredito que o verdadeiro motivo é fazer o pessoal novo ir crescendo com o server, esses dois realms que abriram de começo foi para ver se valia a pena ter esse novo inicio, se a demanda de novos players iriam suprir a necessidade de abrir novos servidores. Mas como brasileiro é tudo burro e prefere vir xingar ao pensar um pouquinho, não conseguem ver isso.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 32
280
A culpa é dos Illuminatti...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
4975
Cara, vocês são foda. Pegam um ponto do post do cara e só batem na mesma tecla. Pouco importa a economia do realm. O fato é que criar esse novo realm sem liberar transferências não vai desafogar o Nemesis! Temos que pensar em resolver essas cagadas que foram feitas ao lançarem esses dois realms, isso sim! Pode ser bem bacana um servidor onde todos vão começar do zero, mas não vai resolver os problemas que as pessoas estão enfrentando no Nemesis, seja no fato de ter separado muita gente, no fato de ter filas enormes em horários de pico, entre outros.
Editado por Infinity em 08/12/2011 19:18 BRST
Responder Citar
Mago Humano 5
0
Deleted Topic in

Five
Four Three Two
One.

Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
4975
@Astharoth: A criação do Tol'Barad é uma tentativa sim de desafogar o Nemesis, e claro, abrir espaço pra mais gente nova. Com certeza as filas causam uma má impressão aos novos jogadores, mas não é só isso.

07/12/2011 17:44Citação de Rhastion
Existe uma grande quantidade de jogadores com contas "TRIAL". Vocês devem ter percebidos muitos jogadores de nível 1 nas cidades iniciais.

Eles sabem que muita gente "nova" está ocupando lugar de gente "velha" (ou vice-versa). É muita gente pra um servidor só.

Uma maneira de reduzir um pouco esse problema é criando um novo servidor e incentivando o pessoal novo a ir pra lá. Porém creio que só isso não trará grandes resultados pro Nemesis, visto que a quantidade de jogadores novos é muito menor do que a de jogares antigos. Fora que com certeza muita gente que veio pro jogo com influencia de amigos, não vai querer ficar longe deles.
Editado por Infinity em 08/12/2011 20:45 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]