Reabertura de Transferências Gratuitas

Cavaleiro da Morte Orc 85
5430
Gostaria de saber quando irão reabrir as tranferências gratuitas para Nemesis e Goldrinn, já que não abrirão para o Tol'Barad.

Lembrando que minha guild continua fragmentada.
Responder Citar
Xamã Anão 100
12700
Para o nemesis provavelmente nunca
Responder Citar
4935
olha, pelo que sei o Goldrinn estará aberto logo, assim que acabar as filas!

Agora o Nêmesis só abre assim que a galera começar a transferir do Nêmesis para o Tol'barad
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 85
4605
08/12/2011 18:30Citação de Alogga
Agora o Nêmesis só abre assim que a galera começar a transferir do Nêmesis para o Tol'barad

Não vai ter transferência do Nêmesis pro Tol'Barad. O Tol'Barad foi criado apenas para novos jogadores:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657434989
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 85
4605
Ah, e eu também quero saber quando abrirão as transferências gratuitas novamente, estou com o mesmo problema: pessoas do meu grupo de amigos que conseguiram se transferir e outros não. +1 pra este tópico.
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 85
5310
08/12/2011 18:30Citação de Alogga

Acredito que ele esta se referindo aos level baixo (maioria contas novas) q vao decidir reiniciar seus chars em Tol'barad.
Responder Citar
Druida Troll 85
7345
07/12/2011 18:08Citação de Rhastion
Se alguém não iniciou o processo, bom, aí já é outra questão que condiz com pro-atividade.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5355
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657434989

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657434312

Da um lida aew amigo.
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 85
8555
Enquanto isso... permanecemos no limbo.
Responder Citar
Druida Troll 85
7345
07/12/2011 18:08Citação de Rhastion
Se alguém não iniciou o processo, bom, aí já é outra questão que condiz com pro-atividade.

ÓTIMA resposta...

Faltou me dar o nariz de palhaço :)
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 85
3250
Mesmo que só abra transferência paga, aí já ajuda... não me importo da gente fazer uma vaquinha pelo menos pra ajudar os amigos a trazer os mains.

Problema é não poder transferir, ponto. E sinceramente, conta trial tinha que ser transferida pro Tol'Barad compulsoriamente, esperar que o povo se mexa não vai dar certo.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2120
DIFICIL SER PRO-ATIVO COM UM SITE NÃO-ATIVO

tentei por 2 dias seguidos, por muiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaas vezes
Responder Citar
Druida Troll 85
7345
DIFICIL SER PRO-ATIVO COM UM SITE NÃO-ATIVO

tentei por 2 dias seguidos, por muiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaas vezes

sinto muito, faltou proatividade.

Essa situação está caótica. E com respostas medíocres.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Eu fiquei sozinho no Gurubashi. Mas depois de ver filas de 2500 players, e tentar logar agora às 19h e pegar fila de 550 players, fico na dúvida se ainda quero transferir ou não...
Responder Citar
Xamã Goblina 85
2845
Gostaria de voltar pro warsong e dou feliz minha vaga no Nemesis pra quem tiver interessado!
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
2865
Volte meus 2 char Horda pro songao , e meus 3 allys pro KT ja fico feliz tbm;
Responder Citar
1540
08/12/2011 18:42Citação de Nillo

é preciso muita CARA DE PAU de um funcionário da blizzard dizer uma porcaria dessas , uma transferência que estava prevista acabar dia 10 de janeiro, uma desorganização MONSTRUOSA, uma falta de estrutura VERGONHOSA e tenho que ouvir um ABSURDO desse.

Jogo isso há mais de 4 anos, esperei pacientemente por um servidor brasileiro e porque tentei durante várias horas com um site bugado e fora do ar durante dois dias não fui PRÓ-ATIVO.
Responder Citar
Druida Troll 85
7345
08/12/2011 19:05Citação de Desertor

é preciso muita CARA DE PAU de um funcionário da blizzard dizer uma porcaria dessas , uma transferência que estava prevista acabar dia 10 de janeiro, uma desorganização MONSTRUOSA, uma falta de estrutura VERGONHOSA e tenho que ouvir um ABSURDO desse.

Jogo isso há mais de 4 anos, esperei pacientemente por um servidor brasileiro e porque tentei durante várias horas com um site bugado e fora do ar durante dois dias não fui PRÓ-ATIVO.

Como eu falei anteriormente, infelizmente o Rhastion não está preparado para esta demanda. Eu não o julgo (mais) apesar da sua resposta. Acredito que ele não responde pela Blizzard. Pq se for essa a resposta dela. Gostaria de entrar com um processo para retirar o meu pacote anual e devolução dos meus dias perdidos, danos morais...etc. :)
Responder Citar
Ladina Morta-viva 85
3615
O maior problema é o grupo de amigos que para eu são o maior motivo de jogar wow, tenho amigos que como eu não conseguiram mesmo tentando varias vezes, e outros que conseguiram mas agora ta sozinho e não podemos jogar juntos como antes, um ajudando o outro. Meu jogo wow a mais de um ano e esperava muito mais imagine os que jogão a 7 anos.

Entretanto como Rhastion disse eu e meus amigos não fomos pro-ativos e não conseguimos mudar.

Então só vou mudar de server quando a Blizzard for pro-ativa com os seus clientes brasileiros.
Editado por Darklädy em 08/12/2011 19:22 BRST
Responder Citar
1540
Rhastion , por favor, seja pro ativo e nos dê uma resposta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]