Enquanto isso... e os outros servers???

Maga Elfa Sangrenta 85
8575
Acabaram de abrir um server sem transfer, o nemesis já lotou com o pessoal que queria a sua transfer free e nem pensava na dos outros... e estão todos descontentes.

E com relação a todos os outros realms???

Não pode fazer transfer nem pagando...

E ninguém fala nada... querem que todo mundo dos outros servers crie lvl 1 e fique feliz??? sem gold, heirloom, profissões.

Tenho 10 lvl 85!!! todas as profissões no máximo!!! Nem tenho saco pra upar tudo denovo

Agora que tem um novo CM (ainda é pouco) comecem a responder as dúvidas, questionamentos e sugestões... deixar a comunidade toda no limbo é tosco.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
4730
cara tah tao desorganizado, zuado e por que nao .... podre... que quem nao teve esse free transfer eh feliz e nao sabe !
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Verdade, quem não teve o free transfer dá uma sorrisão aee, por que a coisa no Nemesis tá tensa.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 11
50
Eu não consigo jogar desde terça. Só entro e nem dá pra ficar muito tempo. Tá um lixo.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5105
Exatamente como Darklady falou. Permaneço no songão até que haja uma luz no fim do túnel.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]