O que deve(rá) acontecer de agora em diante.

Paladino Elfo Sangrento 85
3000
A melhor solução já está ocorrendo, mais blabla blablabla mimimi eu quero joga com minha guild e mimimi... Pois é aguarde, pois tem gente que nem nos servidores brs estão ainda.
Fechamento temporario dos transfers, era necessario, pois o Nemesis iria ter fila de 10,000 players. Eles não fecharam por crash no sistema e sim pra n causar mais filas no Nemesis.
Abertura do Tol'barad para players novos e quem quer recomeçar, nota 10, pois eh o melhor ambiente para novos jogadores.
Fechamento de criação de personagens no Nemesis, a melhor coisa para desafogar a fila de espera para logar-se.
O que deve acontecer de agora em diante:
Transferencias com limite de personagens diarios (1 personagem por dia) ou simplismente estabelecer o limite de personagens por conta que poderão ser transferidos, para evitar um numero muito grande na fila do transfer.
Abertura de transfer para o Goldrinn, eles devem estabilizar uma boa população no servidor.
Abertura do quarto servidor, JxJ, com transfer free dos servidores já escolhidos para transferencia.
Abertura de transferencia free entre os 3 servidores brasileiros (Nemesis, Goldrinn e um novo) para estabilizar a população e posibilitar o reencontro de amigos e guilds.

Acho que eh a melhor solução =D
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
2865
Fan boy, vc não vai ganhar presentes in game e nem um emprego na empresa.
Responder Citar
Cara vc tem o stats máximo de Fã boy
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 1
0
@Arthenne

Você até tem razão nas outras questões, mas acho improvável atenderem.

Um ponto que seria plenamente possível de atenderem, e na minha opinião, deveriam fazer já é liberar transferência do Nêmesis para o Goldrinn, para que quem é focado em PvE ficar no reino voltado pra ele.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080
Eu acho que deveriam abrir mais 2 reinos, 1 PVE para chars novos e 1 PVP com novas transferências.

E não abrir mais transferências para os anteriores.

Se transferirem mais pro Goldrinn vai ficar q nem o nemesis, e isso seria muito complicado.
Responder Citar
3000
09/12/2011 08:49Citação de Comange

Fan boy, Acho que não. Simplismente reconheço o esforço da empresa em melhorar, afinal eles tem o maior jogo do mundo... entããão, acho que eles não são amadores.

09/12/2011 08:51Citação de Trinito
Cara vc tem o stats máximo de Fã boy

Posso até ser o Fã boy, mais pelo menos não tenho 8 anos e sou metido a troll...

@Trolls
Se você não conseguem pensar em uma solução, só sabem criticar a empressa do jogo que vocês jogam, bem... vocês não passam de inúteis que deveriam ir tomar mamadeira e trocar a fralda. Vê se cresce e larga de querer pagar de fod@o ;(
Responder Citar
3000
Eu acho que deveriam abrir mais 2 reinos, 1 PVE para chars novos e 1 PVP com novas transferências.

E não abrir mais transferências para os anteriores.

Se transferirem mais pro Goldrinn vai ficar q nem o nemesis, e isso seria muito complicado.

Depois de abrir transferencia pro Goldrinn eles devem parar quando eles estabelecerem uma certa quantia de jogadores para evitar filas.
E após isso abrir uma transfer entre os servidores brs para estabelecer a população e reencontro de guilds e amigos
Responder Citar
Druida Worgen 85
3360
Primeiro, não pagamos para resolver problemas da blizzard, pagamos para jogar.

Segundo, lançaram o patch 4.3 a uma semana, enquanto o resto do mundo está
aproveitando as novas raids os brasileiros estão ai, sem guild, ou com guild dividida,
pegando fila, enfrentando lag.

Você tem noção do prejuizo que a blizzard está causando a todos esses jogadores?
Quando um jogo causa mais stress do que diverte, ele perde o seu objetivo.

O que a blizzard ganhou de novos jogadores com a tradução, vai perder de antigos
jogadores se não acabar com esse Caos rápido.

Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
11580
09/12/2011 08:49Citação de Comange

E vc vai morrer do coração com menos de 30 anos, se estressando por causa de um jogo.
Eu já tive problemas de coração também antes do 30, e aprendi que se estressar com qualquer porra que seja não vale a pena :D

O que a blizzard ganhou de novos jogadores com a tradução, vai perder de antigos

Mesmo que eles percam jogadores antigos, a longo prazo, muitos mais vão começar a jogar wow agora.
E gostem ou não, a blizzard é uma empresa como qualquer outra e eles tem que pensar em lucros mesmo, e no longo prazo também, não só na resposta imediata.
Editado por Lethaly em 09/12/2011 09:24 BRST
Responder Citar
3000

aproveitando as novas raids os brasileiros estão ai, sem guild, ou com guild dividida,

Você tem noção do prejuizo que a blizzard está causando a todos esses jogadores?

Pois é cara, sai do jogo ;)
Responder Citar
Druida Worgen 85
3360
[quote="36963195324"]
Mesmo que eles percam jogadores antigos, a longo prazo, muitos mais vão começar a jogar wow agora.

A comunidade de jogadores "puxa" mais jogadores para o jogo. A maioria nos comentários no
forum é "consegui convencer meus amigos a jogar comigo". Essa é a força que promove o jogo
e a blizzard está conseguindo destruir com essa mancada colossal. Depois que fica com fama
ruim já era.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
11580
[quote]

A comunidade de jogadores "puxa" mais jogadores para o jogo. A maioria nos comentários no
forum é "consegui convencer meus amigos a jogar comigo". Essa é a força que promove o jogo
e a blizzard está conseguindo destruir com essa mancada colossal. Depois que fica com fama
ruim já era.

A minoria vocal não vai fazer lá muita diferença na fama da blizzard, fikdik.
Responder Citar
3000
[quote]

ruim já era.

cara primeiro, larga desse espirito de porco de "Eu pago, eu quero tal coisa"... Para de aponta culpados e faça algo de util, posso n ganhar nada apontando caminhos, posso n arrumar emprego por mostrar soluções, agora você soh trolla e fica ai na sua cadeira esperando uma solução mágica. Vê se cresce!
Responder Citar
Druida Worgen 85
3360

Para um fanboy como você deve ser dificil pensar em sair do jogo, afinal a blizzard deve ser
a tua vida.

Eu tenho opções, já tenho o SWTOR comprado. Mas não pretendia sair do wow, achei
interessante algumas novidades da próxima expansão. Pelo jeito vou ter que congelar a conta e esperar até metade do ano que vem.
Editado por Mayko em 09/12/2011 09:43 BRST
Responder Citar
Caçador Draenei 18
90
O que irá acontecer? espera sábado a noite que tu vai ver o tamanho da fila.
Responder Citar
3000

Para um fanboy como você deve ser dificil pensar em sair do jogo, afinal a blizzard deve ser
a tua vida.

Eu tenho opções, já tenho o SWTOR comprado. Mas não pretendia sair do wow, achei
interessante algumas novidades da próxima expansão. Pelo jeito vou ter que congelar a conta e esperar até metade do ano que vem.

Bem, na verdade voltei pro jogo a 3 dias, mais pra sua informação, n sou fan boy, sou apenas uma pessoa que enxerga a realidade, a blizzard merece todos os créditos, afinal tem a melhor franquia dentre os games.
Como disse, larga esse espirito de porco e faça algo, n espere sentado ;*

09/12/2011 09:52Citação de Gopet
O que irá acontecer? espera sábado a noite que tu vai ver o tamanho da fila.

Isso vai ser ajustado, com transferencias free entre servidores brs ou com a desistencia de grande parcela por causa das filas
Responder Citar
Arthenne,
Suas idéias utópicas poderiam dar certo se não fosse a questão da preferência do brasileiro de jogar em servidor PvP (JxJ). Quer adicionar uma possível solução na utopia que você vê (desculpe, não estou contente com oque está acontecendo no momento) coloque o Goldrinn como PvP também, n ão precisa nem criar um servidor novo e ter mais gastos (já que a Blizzard parece ser mão de vaca o suficiente pra isso).
Não houve pesquisa de mercado por parte do nosso prestador de serviços, sim é isso que a Blizzard é, e por isso que houve a confusão toda.
Agora, se sua guilda, seus amigos, ou você mesmo não está tão preocupado se vai transferir ou não, não queira expor suas opniões como verdade absoluta.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080
Arthenne,
Suas idéias utópicas poderiam dar certo se não fosse a questão da preferência do brasileiro de jogar em servidor PvP (JxJ). Quer adicionar uma possível solução na utopia que você vê (desculpe, não estou contente com oque está acontecendo no momento) coloque o Goldrinn como PvP também, n ão precisa nem criar um servidor novo e ter mais gastos (já que a Blizzard parece ser mão de vaca o suficiente pra isso).
Não houve pesquisa de mercado por parte do nosso prestador de serviços, sim é isso que a Blizzard é, e por isso que houve a confusão toda.
Agora, se sua guilda, seus amigos, ou você mesmo não está tão preocupado se vai transferir ou não, não queira expor suas opniões como verdade absoluta.

Se transformar o Goldrinn em PVP muita gente vai sair do jogo

As pessoas que foram para o Goldrinn foram pra lá por que gostam de Realm PVE.

Outra coisa: A Blizzard com certeza tem todos os recursos para criar novos servidores, então ela provavelmente está fazendo testes para ver como ficaria da melhor forma.

Está irritado? Legal! Só que vc tinha que entender que MUITA gente avisou que ia ter superlotação, e até mesmo o Rhastion disse que a blizzard tinha um plano B, então era de se esperar que o Nêmesis lotasse loucamente.

Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2290
a blizzarrd nao escuta
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
o Cabra quando nasce pra ser prego e fogo viu :c
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]