O que deve(rá) acontecer de agora em diante.

Caçadora Elfa Noturna 85
2590
Se transformar o Goldrinn em PVP muita gente vai sair do jogo

As pessoas que foram para o Goldrinn foram pra lá por que gostam de Realm PVE.

Exato. Isso ai seria resolver um problema criando outro.
Responder Citar
Mago Troll 85
7505

Para um fanboy como você deve ser dificil pensar em sair do jogo, afinal a blizzard deve ser
a tua vida.

Eu tenho opções, já tenho o SWTOR comprado. Mas não pretendia sair do wow, achei
interessante algumas novidades da próxima expansão. Pelo jeito vou ter que congelar a conta e esperar até metade do ano que vem.

Bem, na verdade voltei pro jogo a 3 dias, mais pra sua informação, n sou fan boy, sou apenas uma pessoa que enxerga a realidade, a blizzard merece todos os créditos, afinal tem a melhor franquia dentre os games.
Como disse, larga esse espirito de porco e faça algo, n espere sentado ;*

09/12/2011 09:52Citação de Gopet
O que irá acontecer? espera sábado a noite que tu vai ver o tamanho da fila.

Isso vai ser ajustado, com transferencias free entre servidores brs ou com a desistencia de grande parcela por causa das filas

E você acha que desistência é uma solução? Depois de perderem centenas de milhares de jogadores da China, acho que a Blizz não deveria estar muito afim de perder grande parte da comunidade brasileira. É aquilo, um que para de jogar, leva vários juntos. Eu parando, pelo menos 10 vão junto. E esses outros 10 fazem mais gente parar e vira uma bola de neve.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
3000
Bem, pra quem falou que eu tinha ideis utopicas e criticou, tai o que eu disse, abertura de transfer só pro goldrinn ;*
Responder Citar
Mago Troll 85
2625
Primeiro, não pagamos para resolver problemas da blizzard, pagamos para jogar.

Segundo, lançaram o patch 4.3 a uma semana, enquanto o resto do mundo está
aproveitando as novas raids os brasileiros estão ai, sem guild, ou com guild dividida,
pegando fila, enfrentando lag.

Você tem noção do prejuizo que a blizzard está causando a todos esses jogadores?
Quando um jogo causa mais stress do que diverte, ele perde o seu objetivo.

O que a blizzard ganhou de novos jogadores com a tradução, vai perder de antigos
jogadores se não acabar com esse Caos rápido.

Já ouviu falar em algo chamado em Pug ???
É só você procurar lá em Orgrimmar enquanto sua Guilda estiver separada.... pode aproveita ao máximo a nova Raid assim.... Minha Guilda está dividida também, e eu estou me virando. Ok, pago minha mensalidade em dia, mas não é por causa disso que devo esperar a Blizzard cair do céu e resolver TUDO de uma VEZ....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]