Peço apenas um comunicado oficial

Mago Troll 85
2625
Olá pessoal.... recentemente está acontecendo seríssimos problemas em relação as transferências gratuitas e a super lotação do servidor Nemesis. Bom, gostaria de falar algumas coisas aqui e peço que elas sejam levadas a sério!

Não estou aqui para ofender a Blizzard e nem ninguém, muito pelo contrário, só estou pedindo uma solução para os atuais problemas ocorrentes. Vamos lá

Antes de tudo, já jogo World of Wacraft a mais ou menos 1 ano, e sou completamente apaixonado pelo jogo... acredito que todos vocês aqui, mesmo descontentes com o jogo e com as transferências, também são. Não é por que o SWORT vai estrear tal dia que vocês tem de abandonar o WoW por causa dos atuais problemas... (A não ser se realmente vocês quiserem).

Continuando. Blizzard, o descontento dos jogadores da comunidade Brasileira do game está MUITO GRANDE, tanto por parte daqueles que conseguiram transferir, que estão enfrentando sérias filas e quanto para aqueles que não conseguiram transferir, que estão separados de seus amigos e de suas guildas.

Eu, assim como muitos jogadores apaixonados por este enorme Game, andamos pensando em diversas soluções para os problemas ocorrentes:

#1 - O Nemesis está super lotado por que ? Por que tem gente de caráter duvidoso super lotando o servidor com personagens nível 1 querendo vender Nicknames ou simplesmente criando personagens neste nível para ver a coisa pegar fogo... e também pela enorme demanda de jogadores que combinaram com suas Guildas para ir pro Nemesis, 1 Realm JvJ NÃO É SUFICIENTE!

#2 - Qual seria a solução para a super lotação do Nemesis ? Abrir as transferências gratuitas e pagas (Caso de urgência para uma possível minoria que não irá conseguir transferir) do Nemesis para o Goldrinn abrir mais um ou dois Realm JvJ, também permitindo migrações do Nemesis para ele.

#3 - Deletar a quantidade de personagens nível 1, que estão pesando o número de personagens criados no Realm. Eu mesmo quando fui testar o servidor criei um personagem nível 1 para me divertir jogando, já que tinha fechado os pontos da semana com meus personagens 85... E o que eu vejo quando chego lá ? ''Vendo nick 90k em Gold whisper para informações.''

#4 - O Reino Tol Barad, pelo que vi, está se saindo bem com os novatos, alguns colegas meus que iniciaram no WoW na estréia do BR se mudaram do Nemesis para o Tol Barad. Este poderia deixar como está agora, apenas para os jogadores novos, e com o tempo se tornaria um grande Realm.

#5 - Com a abertura de mais 2 novos reinos JvJ, a situação poderia se estabilizar dentro do Nemesis. depois que o servidor estiver estável, a liberação de transferências do Warsong para o Nemesis e Goldrinn e para os ''possíveis'' dois novos reinos JvJ poderiam ser abertas.

#6 - Por favor, usuários desta querida comunidade, parem de criar um monte de tópicos bestas para reclamar da situação instável dos nossos reinos e dos serviços de migração. Salvo alguns tópicos com este assunto com o do Margarotto, líder da Guilda Vicious e também do Sthartan... entre outros. Me impressionei com um tópico que foi criado comparando a Blizzard com a LUG... sem comentários, quem é cliente da Blizzard sabe muito bem que isto é um absurdo. A Blizz está apenas passando por um momento de despreparo por ser nova no mercado Brasileiro, irá ter soluções.

#7 - Mais uma coisa, que estou pedindo diretamente a vocês, equipe de CM's e Blizzard.... criem um Post oficial na homepage do Site para explicar a situação, muitos clientes e usuários do WoW estão descontentes mais com a falta de um comunicado oficial, principalmente sobre as migrações gratuitas.

Obrigado, abraços e até mais.
Perdoe-me alguns erros gramaticais, estou digitando em Notebook, estou nervoso com a situação.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2880
Por isso eu volto a dizer! pq pagar por uma coisa que não funciona? e se o moderador acha que que é facil, tenta logar no nemesis depois das 23h, vc fica no minimo 40 min para logar!
E outra coisa, foi prometido uma transferencia gratis. ainda falta 4 char para eu transferir!
Responder Citar
Mago Troll 85
2625
Uma outra coisa... sempre quando abri ticketes liguei para a Blizzard para tirar dúvidas, fui muitíssimo bem tratado!

Sempre esclareceram tudo o que eu perguntei e não estou nem um pouco decepcionado com a empresa, apenas estou colocando algumas possíveis soluções no meu post acima para que a situação seja resolvida!
Abraços
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2880
concordo, mas o problema não é a leitura de tickt ou muito menos o atendimento, são atendidos extremamente rápidos. E sim a forma como foi falado! Pq no lugar de abrir mais um server não aumentou a capacidade, e outra como todos sabem a maioria da população brasileira jogava no Warsong e Gurubashi! Agora me fala! Como não ter a noção de players?
Fica a pergunta...
Responder Citar
Bruxo Orc 85
13150
Voce diz para nao comparar a Blizzard com a Lug, porém a Lug NUNCA deixou isso acontecer de metade de um grupo num server metade em outro... e olha que houveram vários transfers... chaos/loki -> iris... chaos/iris -> odin ... etc
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]