Tyrael's Charger.

Bruxo Goblin 85
3815
Bom, venho aqui para saber de vocês, o que acharam? Eu achei que eles cagaam o pau pondo o modelo do grifo na montaria... Ta mais para um ponei do que um cavalo...
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Eu achei muito bonita :)
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Se essa foi uma tentativa de parecer original, reclamando por ter percebido que a Blizzard tentou te enganar com uso de um esqueleto de uma montaria antiga pra animar uma nova, saiba que não funcionou.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
11375
Ficou mara a mount! Se fosse reward de achievement hard seria melhor ainda para ficar rara. ;)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
3235
Rapaz... Achei o cavalo horrível... Ele é visivelmente menor (em altura) que os cavalos normais do jogo - parece um pônei - e aquelas "asas" que não param nunca parecem mais um rabo de pavão desproporcional. Perderam a oportunidade de fazer uma montaria com um design diferenciado e fizeram uma verdadeira desgraça. Parece que foi feito a toque de caixa, só p/ servir de chamativo p/ a assinatura do pacote anual do WoW...
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
Eu gostei bastante, mas se você assinou o Passe Anual so pela montaria, meus pêsames porque a intenção de 90% que assinou era porque o diablo sairia muito mais em conta do que pagar WoW e Diablo.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2220
30/11/2011 06:01Citação de Giselda
Eu gostei bastante, mas se você assinou o Passe Anual so pela montaria, meus pêsames porque a intenção de 90% que assinou era porque o diablo sairia muito mais em conta do que pagar WoW e Diablo.

[2]

mas não achei tão feinha não..a animação de movimento dela é a única coisa escrota.
as asas de pavão e o fato de ser pequena também contam, mas dá pra relevar :D
Responder Citar
Caçadora Goblina 85
5310
O esqueleto dela é de grifo? Eu jurava que seria do Invencível/Corcel Celestial (já puxando pro portuga XD).

Eu também achei as patinhas curtas... mas, enfim, o bicho é bonito mesmo.

Mas, afinal... você prefere um carro que tenha cavalos ou pôneis de potência? XD
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
6515
Também não achei lá essas cosias.

Mas o que importa é que vou ter o Diablo III assim que lançar...
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
3815
@Buu-Do que diabos tu ta falando? Eu to falando que o cavalo é feio. Agora se tu ta ja trauamtizado com troll em forum e agora tme uma frase feita pra tudo foi mal cara. O Meu objetivo com o treco anual foi o Diablo 3 e o beta, o que eu vim aqui foi expressar minha opinião e ouvir a de vocês.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
4905
achei uma bosta, e principalmente desproporcional para raças grandes como Tauren/Troll/Orc ...

Pra mim essas raças só conseguem andar em Kodo/Dino
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
4685
Eu detestei a montaria, e todos que perguntei também odiaram.

A Blizzard esta parecendo o MC Donald, mostrana foto uma beleza, quando vem o lanche, esta em pedaços...

A montaria fica batendo asas mesmo parada, é ridícula.
Se não fosse o Beta e a chave de D3, não valeria para nada o Anual Pass...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
Achei uma montaria bonita para usar no chão, tipo para BGs e taus agora voando ficou bem feia as asas estão bem dura , parece asas feitas de madeira!
Responder Citar
Caçador Troll 85
7175
30/11/2011 06:14Citação de Lianon

[2]

mas não achei tão feinha não..a animação de movimento dela é a única coisa escrota.
as asas de pavão e o fato de ser pequena também contam, mas dá pra relevar :D

[3]

Na real? Eu quero meu Diablo 3.
Responder Citar
Caçador Troll 66
8050
Eu gostei da mount, melhor que o presente de 7o aniversario, viva a banalizacao do level up no WoW
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4515
adooorei a mount *.* e espero gostar também do diablo que eu nunca joguei!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4515
30/11/2011 11:25Citação de Poneymaldito
Eu gostei da mount, melhor que o presente de 7o aniversario, viva a banalizacao do level up no WoW

banalização do level up???
upar é mto rídiculo de fácil, a não ser que você insista em ficar upando na faixa de gaza aka STV, nos servers pvp :P
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
4410
Vamos fazer um tópico pedindo pra blizzard aumentar as patas e colocar asas mais relistas na montaria!
uahuahuahuahuauah
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
A montaria ficou feia, sinceramente.

Talvez combine bem com o session 11 do paladino. Mas com as demais classes não tem muito haver não.

Como eu assinei o plano mais pelo diablo do que pela mount, nem esquento tanto.Contudo, a Blizzard tem profissionais competentes para fazer uma skin muito mais interessante que essa.

Vamos esperar que na próxima, a criatividade deles fique mais evidante.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]