Tyrael's Charger.

Caçador Troll 66
8050
30/11/2011 12:19Citação de Tália
Eu gostei da mount, melhor que o presente de 7o aniversario, viva a banalizacao do level up no WoW

banalização do level up???
upar é mto rídiculo de fácil, a não ser que você insista em ficar upando na faixa de gaza aka STV, nos servers pvp :P

voce sabe oque significa banalizacao? recomendo que de uma olhado no dicionario...
Vc upa ate parado em cidade matando sapo se duvidar
Responder Citar
Xamã Taurena 85
2930
Gostei da mount, só acho que o movimento das asas poderia ser diferente, mas quem sou eu pra falar ... rs

E quanto a "banalização do level up" ? Em NENHUMA das expansões do WoW evoluir um char pode ser considerado dificil, podemos afirmar que hoje está ainda mais fácil.
Responder Citar
Ladino Orc 85
1735
Achei muito bonito...
Pena que não tenho cartão de crédito para fazer o anual pass... =/
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
30/11/2011 06:01Citação de Giselda
Eu gostei bastante, mas se você assinou o Passe Anual so pela montaria, meus pêsames porque a intenção de 90% que assinou era porque o diablo sairia muito mais em conta do que pagar WoW e Diablo.

Não foi pela montaria, mas ela foi um terço do motivo, não achei ruim, não.
Achei que tiveram um pouco de preguiça nas asas, fazendo apenas uma camada, ao invés de 3 ou 4 independentes, mas fora isso, sei como elaé faz TEMPO, por causa de Datamining do MMO-Champion. E achei interessante o modo como fizeram.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
Adorei essa mount ! Corcel de Tyrael
Tenho 2 contas com o annual pass. Uma por pra jogar DiabloIII e ambas pela montaria!

http://img834.imageshack.us/img834/7513/montaria.jpg
Editado por Anikilador em 30/11/2011 14:32 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4515
30/11/2011 12:33Citação de Poneymaldito

banalização do level up???
upar é mto rídiculo de fácil, a não ser que você insista em ficar upando na faixa de gaza aka STV, nos servers pvp :P

voce sabe oque significa banalizacao? recomendo que de uma olhado no dicionario...
Vc upa ate parado em cidade matando sapo se duvidar

eu sei muito bem o que significa banalização, so estou dizendo que sempre foi fácil upar e que isso não é relevante ^^
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
1215
Eu achei RIDICULA essa montaria!!

Pernas curtas! Está atrapalhando meu desempenho ao andar nos mapas! Isso é inaceitavel, para percorrer a mesma distancia com um cavalo normal de pernas longas demoro 1/3 do tempo que estou tendo com esse "ponei maldito".

Asas de AR? O que é aquilo?! Quando estou voando é evidente que estou perdendo estabilidade no voo! Aparece direitinho o ar passando entre as asas. Ridiculo! E nem vou me prender falando de que a arrancada está terrivelmente mais lenta que as montarias com asas de couro!

Vou cancelar meu passe anual! E tenho dito.

Era isso.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
Essa montaria veio direto do comercial Poneis Malditos!
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2960
Pôneis Malditos, Pôneis Malditos!

LALALALALALALALAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder Citar
Mago Worgen 85
12400
Diablo III + Mount sinistra + Pandas

estou bem feliz
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 82
885
A mount está linda, unico PODRE dela é que, TODO mundo tem essa joça, por isso nem vou querer ela, mount boa é mount rara! Pronto falei ^^
Mesmo que daqui 2 meses ela se torne rara, sou mais fã daquelas sofridas e dropadas xD
Responder Citar
Paladino Humano 85
5520
quem reclama das asas nao ficarem paradas é pq nunca viram as asas do tyrael, e nesse caso, nao da nem pra levar em consideraçao a reclamaçao de uma pessoa dessa.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
2915
O principal problema q vejo nas asas é a falta de polígonos nas articulações perto do fim delas. Fica um ângulo muito brusco e fica feio. Meia dúzia de polígonos ali teria resolvido isso. Outra coisa é a falta de volume qdo vc v ela de frente ou de costas, que poderia ter sido facilmente resolvido adicionando mais partículas ou um efeito de glow, mas não sei se o WoW possui este último.

P.S. é e as patas tão curtas tbm
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 85
4320
Parada ela é linda... rs

Como disseram, o que faltou é um movimento melhor das asas. Ao voar o cavalo nem abre as asas. Devia bater asas como um pegasus.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6585
a montaria é muito mais bonita na foto que na realidade, achei que fizeram por fazer, parece um pônei... e em relação as asas, em terra devem ficar fechadas e so abrirem ao voar =\
Responder Citar
Não gostei não. As asas parecem de uma mariposa mal formada e o corpo é de um cavalo normal.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9325
parece que muita gente aqui nunca jogou diablo 2 o_O
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
2535
Eu não gostei muito, sinceramente.

Eu estava em duvida, mas agora que vi em jogo vou continuar com o Guardião Alado
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
4190
quem reclama das asas nao ficarem paradas é pq nunca viram as asas do tyrael, e nesse caso, nao da nem pra levar em consideraçao a reclamaçao de uma pessoa dessa.

Falou tudo!
Não é uma das melhores montarias, mas está de acordo com a proposta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]