Tyrael's Charger.

Caçador Goblin 85
5990
Comparada a outras montarias premiuns, ela é bem feinha!!
Vale mesmo é pelo Diablo.... DIABLO que venha logo!!!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10575
nao sei daonde voces tiraram que ela é menor que os outros cavalos, comparei ontem msm e eh a msm coisa... o fato dele ter mais coisas (asas e etc) q da a impressao dele ser menor
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
1740
Cara, o Cavalo em si esta bonito..... os problemas dele são:

Asas: Aquela textura que usaram ta mais estorada que .... bom melhor n dizer...
cauda: Esta pequena e mal feita... e a textura também esta ruim
bones: (O RIG DE ANIMAÇÃO TA RIDICULO, parece um poney mesmo);

Poney bendito, poney bendito, la la la la
Adoro Brilho, Adoro Rosa, Que lindinho, Não vou deixar escapar
"Te Quiero...... muack"
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
4210
LoL.. Esse pessoal é uma comédia. 3 Dias atras reclamavam do transfer, agora da mount.

Haters gonna hate
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2930
LoL.. Esse pessoal é uma comédia. 3 Dias atras reclamavam do transfer, agora da mount.

Haters gonna hate

Brasileiros...Brasileiros...

Por isto mesmo é que dizem:

Gosto é que nem "digital",cada um tem o "seu".

Eu particularmente achei a montaria muito bacana. Talvez porque eu seja D2/LoD player e pense desde o inicio que o grande vilão do D2 será o Tyraels. (sim,eu acredito em uma nova expansão de D2).Rsssss
Editado por Mengo em 01/12/2011 16:23 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
8635
Isso mesmo, pra quem não conhece vai dar uma procuradinha,as asas da montaria estão muito fieis na animação ao Tyrael. Se a montaria "seria" do Tyrael, nada mais justo, do que ser no minimo parecido na forma, e animações.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
01/12/2011 16:49Citação de Belleg
Isso mesmo, pra quem não conhece vai dar uma procuradinha,as asas da montaria estão muito fieis na animação ao Tyrael. Se a montaria "seria" do Tyrael, nada mais justo, do que ser no minimo parecido na forma, e animações.

Pessoal está reclamando em geral dos aspectos técnicos. Não do artístico.
Responder Citar
Xamã Goblina 85
3465
Eu ja achei que a montaria ficou otima para as raças pequenas, goblin e gnomo. Realmente ela é pequena para as demais raças, mas eu não me importo com isso, não peguei o annual pela montaria, e quem não gostou não precisa usar :)
Responder Citar
Paladino Humano 85
5520
Lembrando que wow tem um grafico velho pa kct e tambem que o efeito das asas do tyrael (anjos em geral) no D2 eram todos em sprites de baixa resoluçao (pros padroes de hoje).

eu gostei muito da montaria realmente, unica coisa que eu faria diferente seria ela voando, ao inves de ficar trotando no ar ela podia fazer uma posiçao tipo com o rosto pra frente e as pernas para tras esticadas sem trotar... (dificil explicar com palavras).

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTDH0ZNpSztNTAKJ20DewPS7tnaLGe5-AjhEWqfxO3ZcTL3CjsA_xKIK5-
Editado por Rauruu em 01/12/2011 23:37 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 85
2915
01/12/2011 23:33Citação de Rauruu
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTDH0ZNpSztNTAKJ20DewPS7tnaLGe5-AjhEWqfxO3ZcTL3CjsA_xKIK5-

Ótima foto para compararem (o modelo é antigo, mas as asas estão muito melhores do q as do cavalo atual). Agora compara as asas ali com as do cavalo. Primeiro q pelo jeito q eles fizeram, todas as seções da asa ficam no mesmo plano, diferentemente das do Tyrael. Depois o jeito q as asas dobram ficou mto mto feio. Da pra ver a ponta q forma por ter poucos polígonos. Acho q eles quiseram economizar em excesso na asa, sendo q esta parte deveria ter uma atenção especial por ser um dos principais diferenciais da montaria.
Editado por Primobol em 01/12/2011 23:58 BRST
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
01/12/2011 14:20Citação de Mathfurion
nao sei daonde voces tiraram que ela é menor que os outros cavalos, comparei ontem msm e eh a msm coisa... o fato dele ter mais coisas (asas e etc) q da a impressao dele ser menor

Realmente ele não tem NADA a ver com o esqueleto ou modelo do Hipogrifo. Mas as patas estão MESMO menores. O casco do Cavalo Astral vai mais longe:
http://www.youtube.com/watch?v=VHXZNB3ZnFc
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Eu esperava que o efeito das asas fosse semelhante ao de Tyrael...
Quebrei a cara!!! o.O

As asas ficaram muito toscas ... Achava que seria A MONTARIA,

Só espero que eles revejam o design igual ao que fizerem com a dark phoenix e ajustem.

Dica: Faça-as mover-se semelhante as asas de tyrael no d2, sem o movimento [cima-baixo] e aumentem um pouco o tamanho.

Não é como as do Tyrael de Diablo 2.
São as asas de fumaçadele em Diablo 3, simbolizando uma queda por ter destruído a world stone.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 80
1100
Eu amei a montaria, achei muito bonita mesmo, mas só ajustaria a animação p´ra não enjoar logo... fora isso achei muito legal =)
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
Nao adianta o mais amado continua mesmo sendo o dragao de netherwing

ainda quando upo chars lv 70 encontro muitas pessoas se matando naquelas dailies, muito lv 85
Editado por Poneymaldito em 02/12/2011 11:27 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
2535
01/12/2011 11:42Citação de Hasturr
adimin se eu peguei pesado edita mas nao deleta essa crianças mal agradecidas tem que saber que o mundo nao gira em torno delas e que elas nao devem ir atraz de modinha, tipo nao é porque um idiota revoltado com o mundo nao gosta de algo que vc precisa nao gostar tambem so p nao parecer desatualizado, acordem!!!

Nossa, parabéns, essa foi uam das reações mais desproporcionais que eu já vi em fórum.

Você acha que a montaria foi um presente?

Você PAGOU por isso.

Você deve ser daquelas pessoas que assina mais um ano de contrato coma operadora de celular e acha que está "ganhando" um celular de graça e que o preço não está incluso.

Bicho, acorda pro mundo real. Você assinou um ano de fidelidade com a empresa, o cavalinho de presente foi muito bem pago.

Alias, as pessoas tem todo o direito de criticar ou achar bom, isto é um forum de discussão. Não é questão de ser mal agradecido, as pessoas estão dando o feedback. Opinião sabe?

E só pra constar, pelo post, o "idiota revoltado com o mundo" (como você disse) parece ser você heheh.
Editado por Hoylshadow em 02/12/2011 14:21 BRST
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Vcs reclamam de tudo. Para de jogar essa porr* então.
Liga pra operadora do cartão, cancela teu Annual Pass e para de chorar design de cavalinho.

Aí depois ficam dizendo que é preconceito reclamar de brasileiro...
Vcs mesmos que estragam a porr* toda.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
1215
Liga pra operadora do cartão, cancela teu Annual Pass e para de chorar design de cavalinho.

Cade a sua opinião sobre a montaria?
Acho que entrou no tópico errado, entra no tópico "odeio quem expõe sua opinião."

As pessoas não podem nem mais discutir no fórum de DISCUSSÃO, porque tem os "moderadores" sociais?

Vai catar coquinho :D
Obrigado.

PS: Eu gostei da montaria, particularmente eu estou usando em todos os meus Chars. (mesmo tendo zuado em alguns posts anteriores.) Era brincadeira. (antes que venham os moderadores de piadas.)

Fui.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110

Deixa eu ver se eu entendi.

Criaram um tópico aqui falando sobre a montaria. A galera vem e dá suas opiniões. Algumas positivas e outras negativas.

Você vêm e reclama do fato do povo expor suas opiniões contrárias(reclamar).

OMFGHUA PARADOXO grgrgrgrgajdiajiajisjaiajdsiad

*Mundo inteiro é sugado por um buraco negro*
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]