Tyrael's Charger.

Sacerdote Humano 85
2475
Tirando as asas (talvez minhas configurações de jogo não ajuda) que eu achei feias demais o cavalinho está show de bola.
Aqueles detalhes na armadura dele as cores e etc achei épico. Pelo menos combinou mto para meu sacerdote santo e meu Pala Santo =)
Responder Citar
Bruxo Anão 85
1020
Eu achei bonita porém há um erro grande quando bate as asas percebe que há um imenso bloco com textura transparente e quadrada.
Responder Citar
Bruxo Humano 85
5960
Eu assinei por outro motivo, mas, também achava que a montaria seria mais imponente, ficou mais pra poney do que cavalo mesmo.

Até a montaria do Headless é mais imponente que essa.

Mas, fazer o que né.. nem tudo é perfeito.. ehehe
Responder Citar
Xamã Draenei 85
3910
Peguei o anual pass terça feira 29/11/2011 e ainda nao recebi a montaria. Abri tickts para tentar solucionar o problema e falaram que estão entregando em lotes, estranho que alguns amigos assinaram o anual pass ontem e ja estão com a montaria, alguem com problema semelhante?
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5490
04/12/2011 16:43Citação de Sismo
Peguei o anual pass terça feira 29/11/2011 e ainda nao recebi a montaria. Abri tickts para tentar solucionar o problema e falaram que estão entregando em lotes, estranho que alguns amigos assinaram o anual pass ontem e ja estão com a montaria, alguem com problema semelhante?

Eu e mais dois amigos que voltamos a jogar no mesmo dia já com o annual pass, estamos sem a mount. Assinamos na quarta-feira, depois do patch 4.3. Ontem abri ticket e um GM veio falar comigo (que emoção hein). Ele falou que o time de desenvolvimento tinha detectado esse problema e que iam solucionar. E que HOJE iriam entregar as mounts. Mas até agora nada da minha ou da dos meus amigos chegar.
Responder Citar
Paladino Anão 80
820
Gostei da montaria e a estou usando.
Como outros, também notei pequenos detalhes que poderiam ser melhorados, como o gráfico da asa.
Esta montaria traz uma certa ansiedade de jogar o novo Diablo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
7970
04/12/2011 20:42Citação de Kanori

Eu e mais dois amigos que voltamos a jogar no mesmo dia já com o annual pass, estamos sem a mount. Assinamos na quarta-feira, depois do patch 4.3. Ontem abri ticket e um GM veio falar comigo (que emoção hein). Ele falou que o time de desenvolvimento tinha detectado esse problema e que iam solucionar. E que HOJE iriam entregar as mounts. Mas até agora nada da minha ou da dos meus amigos chegar.

Deixar para ultima hora é sempre um prejuízo, eu sei que os cartões tem aquele negócio de "pagar em dia" de acordo com a validade do cartão, mais se tentou da uma de esperto né? hehehe, em tempo acho que ligando no 0800 resolve.

@Topic
Essa montaria eu achei muito bonita, foi para minha macro /castrandom ^^
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 45
525
assinei anual dia 01/12 e estou usando a montaria

off tópico: como naum me responderam se tinha limite minimo de nivel pra ser elegivel em migração gratuita, o jeito foi mandar um ticket mesmo (char ta nivel 20 e não e elegivel)

chato, mas o jeito e upar tudo de novo a partir de amanha

gogog BR...
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
1950
A única coisa que eu não gostei na montaria são as asas que ficam o tempo todo abertas, mesmo quando vocês não está voando. Incomoda e atrapalha a visão.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
2250
eu achei horrivel , a blizzard tem que parar de investir nesse mesmo cavalinho pra tudo.
Responder Citar
Ladino Humano 85
1020
eu achei horrivel a blizzard precisa rever os conceitos da anatomia animal , isso e um poney se o tirael anda em uma desgraça dessas pelor amor o anjo entao è anão .

Poney maldito , Poney maldito !!!!

Responder Citar
Paladino Humano 85
3790
Eu nao sei se vocês notaram mas aquilo nao sao para ser asas. ele nao voa ele caminha no ar. nao sei se sao apenas enfeites mas tenho certeza que nao sao asas
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]