Dúvidas Sobre o Servidor Brasileiro

Guerreiro Orc 85
7750
Bom dia Rhastion!
Eu e minha guild estamos pretendendo ir para o Server Brasileiro, porem estamos pensando em esperar vcs disponibilizarem novos servidores, pois tenho certeza que isso vai ocorrer, acredito que o servidor vai lotar nos primeiros dias e como minha guild não é hardcore tenho medo de deixar o pessoal que loga pouco para traz.
Minhas perguntas são:
Os servidores serão no Brasil ou ficaram nos EUA tbm?
Hoje jogamos com latency de mais ou menos 180 no gurubashi, no servidor brasileiro a latency será menor que isso?
Futuramente quando lançarem outro servidor teria possibilidade de transferência gratuita novamente? Pois tem gente na minha guild que tem até 5 char para transferir e pagar para traferir 5 personagens ficaria muito caro.
Se eu criar meu char e minha guild no novo servidor para segurar os nomes, quando eu decidir transferir, eu deletando o char que criei o meu nome e minha guild estará disponível? Pois não achei nenhum lugar dizendo que posso deletar somente a guild.

Tbm quero agradecer o suporte excelente que vcs nos oferecem, pois toda vez que precisamos somos muito bem atendidos.

Desculpe tantas perguntas, mas preciso ter segurança para tomar uma decisão tão importante, pois os players de minha guild estão esperando minha decisão,
Obrigado pela atenção
Marcelo
Editado por Semcueca em 30/11/2011 12:19 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5090
30/11/2011 10:00Citação de Semcueca
Bom dia Rhastion!
Não sou ele, mais posso te aditantar algumas respostas, mais antes, edite o título do seu post, pois está fora das regras do forum e poderá ser bloqueado por isso (coloque dúvidas para transferencia, ou algo do gênero.

Eu e minha guild estamos pretendendo ir para o Server Brasileiro, porem estamos pensando em esperar vcs disponibilizarem novos servidores, pois tenho certeza que isso vai ocorrer, acredito que o servidor vai lotar nos primeiros dias e como minha guild não é hardcore tenho medo de deixar o pessoal que loga pouco para traz.
Também acho que deve lotar rápido, mais eles dirão que não há como prever isso, e realmente é difícil.

Minhas perguntas são:
Os servidores serão no Brasil ou ficaram nos EUA tbm?
Sim, ficarãos nos EUA.

Hoje jogamos com latency de mais ou menos 180 no gurubashi, no servidor brasileiro a latency será menor que isso?
Não há como saber qual será a latência, pois isto depende de INÚMEROS fatores.

Futuramente quando lançarem outro servidor teria possibilidade de transferência gratuita novamente? Pois tem gente na minha guild que tem até 5 char para transferir e pagar para traferir 5 personagens ficaria muito caro.
Se forem abertos novos servidores, acredito que sim. Mais só serão definidas as regras quando e se isso ocorrer.

Se eu criar meu char e minha guild no novo servidor para segurar os nomes, quando eu decidir transferir, eu deletando o char que criei o meu nome e minha guild estará disponível? Pois não achei nenhum lugar dizendo que posso deletar somente a guild.
Você terá primeiro que apagar a guild (/gdisband) e depois deletar o char.

Espero ter ajudado ;)
Editado por Murto em 30/11/2011 11:11 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
esse é um típico post que pode ser auto-respondido com uma rápida busca na ferramenta que serve pra isso.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
7750
Ajudou muito sim
É difícil Brasileiros que ajudam como vc fez...a maioria é como esse outra ai, só quer aparecer
Muito Obrigado
Editado por Semcueca em 30/11/2011 12:45 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
4410
A latência será reduzida sim, haverá um tunelamento, porém não será ótima como se o servidor fosse aqui. Dessa forma podemos jogar com outros no LFR, LFR, BGs etc.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]