Como completar a quest "Defending the Rift"?

Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Ontem me deparei com o mesmo problema de muita gente:

Cheguei lá, na última quest da corrente de quests em Vash'jr simplesmente pra perder horas nesse bug escroto....Fui verificar no wowhead e vi que existem milhares de pessoas reclamando disso bem antes do patch 4.3 sair, ou seja, eles já poderiam ter resolvido isso né?!

E agora, como faz?!

Pra quem não está interado do problema vou explicar detalhadamente:

Esta é a última quest em Vash'jr, que dá a conquista 20k léguas submarinas.
Vc tem que falar com Erunak, o NPC que te dá a quest, em uma caverna em Abyssal Depths (não sei como ficou na tradução).

Após aceitar a quest, você fala com ele novamente, e então uma cutscene é iniciada, onde mostra o submarino indo em direção ao centro da cratera da área.
Em seguida, você aparece de volta dentro do submarino com vários npc's, que começam a falar, mas logo depois todos os NPC's dentro do submarino somem do nada como se fossem fantasmas, e vc fica lá sozinho, e uma barra de ar aparece e começa a diminuir, como se vc estivesse fora do submarino e no fundo do mar em qualquer lugar onde não se pode respirar embaixo dágua.

Após um tempo, se os NPC's não voltam, vc morre afogado. Mas se vc continua andando pra lá e pra cá, subindo e descendo no subarino, os NPC's acabam aparecendo novamente, hora iniciando as mesmas falas denovo, hora continuando de outro ponto....Se vc for paciente, uma hora consegue terminar os eventos de diálogo e por fim essa cutscene acaba e dando início a uma nova parte do problema.

Você desce do submarino no fundo do mar com alguns NPC's, ocorre mais falas, Erunak mata alguns Nagas atacantes e pede para seguir em frente, então aparece mais alguns eventos e falas, e depois Neptulon aparece do fundo do vórtice, fala umas coisas e afunda denovo, daí Erunak é "sugado" por um tentáculo pro fundo do vórtice logo após te dizewr que vc deve avisar o Thrall sobre os eventos ali ocorridos. Com isso a quest deveria terminar e aparecer
"Defendin the rift 1/1" mas continua 0/1 e todos os NPC somem novamente. e deixa vc sozinho lá embaixo....


Alguns dos eventos que citei parecem ocorrer diferentemente para alguns usuários, outros nem conseguem sair da parte do submarino, outros dá tudo certo. Alguns tentam ir pra cidade como Org ou SW, abandonar a quest e pegar denovo, já tentou-se de tudo e não parece haver um problema muito bem definido, como um determinado NPC que dá Bug, ou um evento específico...
Cada hora acontece coisas diferentes.

Alguns usuários resolveram postando um GM ticket dentro do jogo e aguardando um funcionário entrar em contato e resolver a quest, mas o problema continua para os outros usuários persistentemente.

Peço então, que levem esse problema aos responsáveis e que façam o possível para resolver o mais breve possível esse problema, se necessário até mesmo excluindo essa quest, em último caso claro, pois acho que se não fosse por esse problema exdrúxulo, a quest seria uma das mais interessantes!

Mas definitivamente, não rola ficar horas fazendo quests na´´area pra se deparar com esse tipo de problema no final de tudo...
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
3740
Comigo aconteceu a mesma coisa, foi tudo até o fim, mas a quest nao foi "completada".
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1490
Manda um ticket pra Blizzard. Um GM virá te ajudar.

Explique o problema e ele tomará conta do teu personagem. Se estiver bugada a quest mesmo, ele marca ela como terminada, então é só falar com o NPC e completar.

Edit: Agora percebi que você falou algo sobre isso. Enfim, é o que você deve fazer. A blizzard está ciente do problema e resolverá em um futuro patch.
Editado por Figueirense em 05/12/2011 20:35 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]