Quantos serão na Aly no Nêmesis

Guerreiro Elfo Noturno 80
1140
Quem é da Aliança nos servers com transfer free e pensa em ir pro Nemesis posta aqui plz.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Opa, é nois!
Responder Citar
Ladino Humano 85
3355
o/
Responder Citar
Sacerdote Tauren 55
310
nemesis é pVP ?? se sim o/
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
04/12/2011 16:49Citação de Ofion
nemesis é pVP ?? se sim o/

LOL temos um invasor!

Seja bem vindo para o MMH!

Matando Muito Horda! HAHA! =)
Responder Citar
Caçador Draenei 85
6885
Tbm vou,sou alli do warsong e faço parte da resistencia lol
Responder Citar
Caçador Humano 85
6890
Vicious vai para lá, temos 500 membros ativos
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Fico feliz em ver que muitos Allys vão para o Nemesis. Eu estava preocupado com isso.

Finalmente minha perigrinação procurando por Ally nos mapas vai acabar.

Atualmente demora muito para achar Ally, e quando acho é sempre em bandos. Nunca entendi essa coisa de andar em bandos para não morrer. Provavel que seja pela quantidade de hordas no servidor.

Mas que venham os Allys, vou gostar muito disso.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 76
650
Mais um ally aqui, vou passar para o outro lado!
Responder Citar
Vou pro Nemesis!
E nao to nem ai se vai ter mais horda!
Tenho certeza que muitos dos allys que vao pra lah vao surpreender e eu vo tah com eles!

FOR THE ALLIANCE!
Responder Citar
Sacerdote Draenei 65
980
o/ !
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 74
660
Duvida boba gente não achei nas perguntar mais frequentes relacionadas a transferência gratuita: na transferência para o Nêmiesis é possível mudar de facção sem custo também ? Ou msm com a transferência gratuita só é possível mudar para a Alliance pagando?
Responder Citar
Sacerdote Draenei 65
980
Nêmesis = Warsong versão brasileira.

A proporção será pior do que a encontrada atualmente no Gurubashi, disso eu não tenho dúvidas.

A própria blizz já demonstra que Horde > Alliance em todos os sentidos, e até contribuem para que seja assim.

De qualquer forma estarei na Aliança mas não no Nêmesis.

Cara, não tão tão pessimista assim, as guildas Ally dos realms pvp estão indo todas pro Nemesis, vai ser proporção próximo ao Guruba, não creio em Warsong II não
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 70
1320
que os god te ouça :)
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2225
Nêmesis = Warsong versão brasileira.

A proporção será pior do que a encontrada atualmente no Gurubashi, disso eu não tenho dúvidas.

A própria blizz já demonstra que Horde > Alliance em todos os sentidos, e até contribuem para que seja assim.

De qualquer forma estarei na Aliança mas não no Nêmesis.

Cara, não tão tão pessimista assim, as guildas Ally dos realms pvp estão indo todas pro Nemesis, vai ser proporção próximo ao Guruba, não creio em Warsong II não

Tomara mesmo q não seja igual ao Warsong... um server PVP porém com 80% de jogadores PVE...

Gostaria de encorajar a galera da Ally a comparecer no Nemesis!
Quero ver um PVP muito equilibrado entre as facções,
tive o prazer de presenciar aqui no fórum a decisão da guild Vicious do nosso Songão e depois Avengers do Gurubashi.

Enfim, espero q no Nemesis, tenhamos um PVP muito melhor do q vimos no Warsong.
Nos vemos por aí no Nemesis!

FOR THE HORDE!!!!
Responder Citar
Ladino Humano 69
760
Eu e o clã Titans estamos indo pro Nêmesis também!

\o/

04/12/2011 20:42Citação de Magarotto
Vicious vai para lá, temos 500 membros ativos

(Y) Troféu Joinha procê.

05/12/2011 22:37Citação de Kÿrä
Duvida boba gente não achei nas perguntar mais frequentes relacionadas a transferência gratuita: na transferência para o Nêmiesis é possível mudar de facção sem custo também ? Ou msm com a transferência gratuita só é possível mudar para a Alliance pagando?

Não, isso você pagará.
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
10370
Indo pro Nêmesis também o/
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
1710
Medo da transferência por causa disso. Espero que a blizzard vá adicionando ao mesmo tempo as duas facções. Na mesma proporção, daí se lotar ficaria 50% x 50%, e abririam novo realm.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 81
1105
espero que não demore muito para sabermos como ficará o equilibrio do nemesis atraves do wowprogress. digo isso pq eu vou sair do shadowmoon que tem uma proporção 1H:0.95A .
espero que não fique muito desigual para ambos os lados..

de qualquer forma.. vamos nos unir e enfiar o sabugo nos hordas!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]