Problemas com Nickname

Guerreiro Humano 80
3860
Cara teve um nick, que eu queria manter, que foi pego nos primeiros 20 segundos do realm aberto...

Foi o primeiro que eu tentei e o ÚNICO que não consegui reservar.

Ao menos o nick do meu Guerreiro eu consegui manter.

==============================================

Agora sobre o ocorrido... realmente foi tenso... roubar nicks é algo sujo!!!
Editado por Kaell em 06/12/2011 22:07 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
4370
Depois piora.
já vi gente vendendo nickname.
bem que sejam banidos.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
2910
É tenso manolo...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6580
você levo em consideração que poderia ter outra pessoa com mesmo nick que o seu em outro realm ?

não adianta reclamar de nick !!!

é como disseram ai se alguem esta cobrando por isso registra a conversa manda pra blizz
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
10315
O que talvez algumas pessoas não entendam é que o mais triste disso é que muita gente perdeu o nick por pura ma fé dos outros. Se fosse só o caso do "eu gosto do nick e queria também", é chato mas é até compreensivel. Agora sacanear alguém desse jeito, mandando mail e coisas do genero? É muita falta de respeito. Sem contar isso de vender nick. Deveria ser considerado griefing, deveria ser punido. Muito, muito triste ver gente fazendo macaquisse assim e saindo impune, enquanto pessoas que jogam há tanto tempo acabam se ferrando só pra alguém dar uma risada.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 85
5870
Holløwhunter...como eu expliquei no meu desabafo,eu me afeiçoei ao personagem,foram meses uppando ele do lvl 1,fazendo achievements,raidando,e agora no 4.3 fazendo o set de transmo... então é frustrante você se dedicar a algo e simplesmente outra pessoa destruir isso...e isso só se torna pior após ter desperdiçado um dia inteiro em pró disso...
não sou o unico que está passando por isso...e pessoas estão vendendo nicks... podem não valer de nada para providencias,mas é meu desabafo.
Responder Citar
Ladino Humano 82
3435
coisas da vida... levanta e anda rapaz!

Sabia que o transfer char ia dar problema... a primeira coisa que fiz foi criar char lvl 1 dos meus personagens do warsong. Tá lá, todos reservados.

Lógico que tentei todo nick que achava legal... Tentei nomes de Senhor dos Aneis, Forgotten Realms, Game of Thrones... até consegui alguns.
Responder Citar
5870
Sim Amiguxo,levei em consideração sim,eu estou a semanas olhando o Armory e pesquisando os outros,não sei se cheguei a falar,mas todos estão low lvl ou com a conta desativada,a maioria com a conta desativada,e outros sem tocar no personagem desde o WOTLK.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
10315
O triste é que tinha gente tomando nick já até antes do horário da manutenção acabar. Eu mesma loguei antes do final e ja tinha ferrado tudo. Mas o pior que eu vi mesmo, quando loguei no Warsong pra ver o que estava acontecendo, foi ver gente fazendo perguntas sobre os servers novos e logo embaixo alguém dizendo "vendo *nick da pessoa que acabou de falar*". E gente com nicks incomuns dizendo que já não conseguiam mais criar os personagens. Muito de ma fé mesmo. Triste ver o WoW brasileiro começando assim.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
1970
Mas tipo, Odin é um nome muito comum cara.Nada impede que alguém, que nunca tenha conseguido criar um char com esse nome em outros realms, tenha logado rápido e criado o char pra si, pra jogar e não vender.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
6635
SAcanagem do cara.
Isso foi pilantragem.

Acho que deveriam ter bloqueados a criação de novos chars.

Deveria ter sido assim

1- Liberado transferencia xx dias antes de abrir, para ver quem vai.

2- depois de 1-2 dias da liberação oficial, seria permitido criar novos chars.

Exelente idéia. mas pelo jeito é mais complicado do q parece, senão a blizzard o teria feito.
Responder Citar
Odin é um nome beeem comum por ser um Deus nórdico e tb um personagem do phantasy star 1. acho que não é surpresa que alguém já o tenha usado.

Foda é que mesmo eu logando 10 segundos depois de abrir os servidores, algum viado foi lá e registrou Fury... Mas beleza vou pro Goldrinn msm :)
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
3530
Vai chorar é?

Entendo a queixa de todos que perderam seus nomes por motivos diversos.
Mas pergunto, Se um lvl 85 de outro servidor que possui o mesmo nome que o meu, fizesse a transferência para o mesmo servidor que eu solicitei, qual seria o critério?

Não existe distinção por level.

Acho que o processo foi correto, abriram as porteiras e salve-se quem puder.

Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6580
faz igual eu meu nick e tão criativo que ele é unico no wow ^^

ao menos no armory eu não achei outro AMIGUXO =)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
Acredito que nesse caso não é possivel reservar nick e então não poderemos esperar uma solução para nosso problema. Tenho esse nick Anikilador a muito tempo, ele estava em poder de meu irmão, quando migramos de servidor do Warsong para o Hakkar ele deixou livre então assumi.

Anikilador era pra ser um nick incomum, vem de Aniquilador modo correto de se escrever e bem comum.

Esse é meu main char e único char 85 com esse nome! o que não quer dizer que tenha sido o primeiro também!

http://us.battle.net/wow/pt/search?q=Anikilador&f=wowcharacter

Mas não acredito que a blizzard faça mudança a respeito, visto que não existe regulamento para guardar nick.
Editado por Anikilador em 06/12/2011 23:13 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
Vai chorar é?

Entendo a queixa de todos que perderam seus nomes por motivos diversos.
Mas pergunto, Se um lvl 85 de outro servidor que possui o mesmo nome que o meu, fizesse a transferência para o mesmo servidor que eu solicitei, qual seria o critério?

Não existe distinção por level.

Acho que o processo foi correto, abriram as porteiras e salve-se quem puder.

quem criou primeiro no servidor de destino ficará com o nome, o segundo que chegar no servidor com mesmo nome terá automaticamente que mudar após a transferência.
Editado por Anikilador em 06/12/2011 23:11 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 85
7685
Perai neh amigo, ODIN, nome mais generico possivel.
Responder Citar
5870
Talvez eu não tenha me expressado direito Speczor,não se trata totalmente de perder o nick,mas da forma que o outro jogador agil,querendo impossibilitar a transferencia mandando e-mail... e da Blizzard liberar o servidor sem avisar antes em outra forma,nada de info no twitter ou facebook.
Editado por Odin em 06/12/2011 23:16 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
4255
Cara nomes assim são comuns de serem "pegos" muito rapidamente:

Nomes de Deuses (Gregos, Egito, Nordico, ...), Personagens de Anime (Bleach, Naruto, One Piece, ...), Animais Lendarios (Fenix, Fenrir, Dragão, ...) acabam quase que instantaneamente.

Eu loguei nos primeiros 5 segundos de uptime e reservei os meus que não são comuns e consegui pegar um nick raro: "Fenix" que irei usar no meu novo char.
Editado por Infernoflash em 06/12/2011 23:16 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
06/12/2011 23:13Citação de Odin
Talvez eu não tenha me expressado direito Speczor,não se trata totalmente de perder o nick,mas da forma que o outro jogador agil,querendo impossibilitar a transferencia mandando e-mail...

antes mesmo de transferir você poderia ter criado o char Odin e aguardado melhor momento para deletar e então trazer seu char para os novos servidores.
Lançamento estava sendo esperado a muito tempo, muita gente inclusive apreensiva a respeito disso, nome do personagem. Eu ja me conformei sabia que podia acontecer, não fui contemplado com o free transfer e não pretendo mudar todos chars agora, vou na proxima leva, acredito que outro servidor.

Não consigo jogador com o Anikilador, pois pego um proximo como Anikiladør

^^
Editado por Anikilador em 06/12/2011 23:20 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]