Problemas com Nickname

Mago Goblin 85
3365
Pegaram meu nick também. Não é comum (Ultima vez que chequei só haviam 3 em todo WoW) e NENHUM estava nos realms participantes do Free Transfer.

Provavelmente alguém tava butthurt comigo.. Fazer o que, serei obrigado a mudar. :T
Responder Citar
Caçador Tauren 85
3085
Vamos amadurecer um pouco gente.Nick é nick.Cria outro.Esquece...tanto nome legal por aí...que besteira ficar querendo Xequemate, Legolas, Punheteiro, etc.Eu consegui garantir tudo o que eu queria mais um pouco (Nicks que eu gostaria de ter e não de saber que era de outra pessoa).
Editado por Baptista em 06/12/2011 23:20 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 21
80
Consegui garantir meus nicks dos personagens principais antes da transferência mas tá complicado msm... Eu acho que guardar SEU nick é uma coisa, agora pegar o nick de outra pessoa de má fé não dá né...
E tb vi gente vendendo nick já no chat Geral, o que é ridiculo, sério...
Responder Citar
Caçador Tauren 85
3085
Consegui garantir meus nicks dos personagens principais antes da transferência mas tá complicado msm... Eu acho que guardar SEU nick é uma coisa, agora pegar o nick de outra pessoa de má fé não dá né...
E tb vi gente vendendo nick já no chat Geral, o que é ridiculo, sério...

Sim.Grande parte desses nicks nem vão ser jogados.Vão apodrecer.Exemplo de nicks com nome próprio de pessoa.Muita bobeira.Ninguém joga com isso.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 85
5870
06/12/2011 23:16Citação de Anikilador
Talvez eu não tenha me expressado direito Speczor,não se trata totalmente de perder o nick,mas da forma que o outro jogador agil,querendo impossibilitar a transferencia mandando e-mail...

antes mesmo de transferir você poderia ter criado o char Odin e aguardado melhor momento para deletar e então trazer seu char para os novos servidores.
Lançamento estava sendo esperado a muito tempo, muita gente inclusive apreensiva a respeito disso, nome do personagem. Eu ja me conformei sabia que podia acontecer, não fui contemplado com o free transfer e não pretendo mudar todos chars agora, vou na proxima leva, acredito que outro servidor.

Não consigo jogador com o Anikilador, pois pego um proximo como Anikiladør

^^

Então Anikilador... como eu disse,eu estou sem dormir desde ontem as 9 da manhã,e fiquei o dia inteiro hoje esperando o final da manutenção,seguindo o twitter da blizzard aguardando qualquer informação sobre o status do servidor...
o que eu vi foi "iremos extender em uma hora" "iremos extender mais uma hora" e quando era 7:40PM o servidor já havia voltado,sem nenhum aviso,eu fiquei sabendo por um amigo que falou que o servidor havia ficado online.
Então,sim,eu estava esperando,apertando F5 esperando toda informação e tentando reservar o nick.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Eu apóio o Odin e ainda acredito que eu perdi o meu nome por trollagem/vingança de alguem.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
10375
Mas o problema não é só ele ter um nick comum, gente, é que tem gente fazendo na maldade. Vide ali o caso do Borlax, ou das pessoas vendendo nick no trade chat. Chato perder nick pra quem nem vai usar =/

E quem acha que é só questão de ser mais rápido, mandar mail logo antes do server cair não é má fé também?
Editado por Durgha em 06/12/2011 23:31 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 45
330
odin foi fato mesmo isso de te mandarem um item cinza no correio pra vc nao poder dar transfer? ou isso eh conjectura? pq como muitos disseram nao eh nada impossivel que um player novo simplesmente tenha tido vontade de fazer um char chamado odin
Responder Citar
5870
06/12/2011 23:36Citação de Carnissau
odin foi fato mesmo isso de te mandarem um item cinza no correio pra vc nao poder dar transfer? ou isso eh conjectura? pq como muitos disseram nao eh nada impossivel que um player novo simplesmente tenha tido vontade de fazer um char chamado odin

Ao que tu indica,sim... eu havia deixado a caixa de correios limpa de qualquer coisa para agilizar a transferencia,eu fiquei online até o server ficar offline (algo como ser um dos ultimos a sairem antes de acabar a festa... afinal foram anos de Warsong...)
e não se trata só do mail,mas de ser o envio do mail e ainda ser um envio C.O.D que me cobrou
1k de gold.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
9920
Boa noite,
Informo que esta acontecendo algo extremamente absurdo no Nemesis.
Alguem está criando chars com nicks de pessoas que eram conhecidas no Gurubashi e cobrando 50k de gold para que a pessoa possa reaver seu proprio nick.
Todos os officers da minha guild tiveram o nick "clonado", inclusive eu.
Eu tive que colocar uma trema para poder manter o meu nick.
Ocorre que eu uso este nick ha 3 anos, e é um absurdo não poder utilizar o nick pelo qual sou conhecida porque alguem resolveu criar um char utilizando ele para tentar me vender por 50k de gold.
Gostaria que a Blizzard tomasse uma providência a respeito disso, inclusive tendo em vista que em todos os posts o GM sempre pede que a gente confie na Blizzard que eles sabem oque estão fazendo, e ter sido divulgado que não poderiam ser criados chars nos servidores Br novos em 48 horas após o lançamento destes, não tendo sido isto cumprido.
Realmente gostaria de reaver o meu nick, principalmente tendo em vista que a pessoa que criou nem vai jogar com ele, simplesmente fez de má-fé para tentar me extorquir vendendo por gold ou dinheiro o meu próprio nick que uso ha 3 anos!
Responder Citar
5870

Gostaria que a Blizzard tomasse uma providência a respeito disso, inclusive tendo em vista que em todos os posts o GM sempre pede que a gente confie na Blizzard que eles sabem oque estão fazendo, e ter sido divulgado que não poderiam ser criados chars nos servidores Br novos em 48 horas após o lançamento destes, não tendo sido isto cumprido.

A Blizzard disse que faria isso? que não poderiam ser criados chars novos nos servidores? não sabia disso...
Responder Citar
Xamã Orc 85
0
chora warsongada.
Responder Citar
5870
06/12/2011 23:48Citação de Qwerw
afinal foram anos de Warsong...)

Ehhhh.
Anos de War Song e a maioria das raids ainda não feitas, 5870 pontos de achiv, e 1138 kills.

Sinto lhe informar mas vc está fazendo algo errado.

Essa é uma ótima oportunidade para começar denovo, mas desta vez fazendo a coisa certa.

Bom,eu não sou um player Hardcore,levei tempo até deixar esse warrior no lvl 85,então perdi oportunidades de raids e achievements,é a forma como eu jogo,mas quando a sua duvida de anos de Warsong,aqui está o armory do meu primeiro personagem http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/Anahin/simple

Lá poderá ver o Achievement de 4º aniversário do WoW,mas lhe garanto que jogava antes.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 85
910
é kda uma

"Gostaria que a Blizzard tomasse uma providência a respeito disso, inclusive tendo em vista que em todos os posts o GM sempre pede que a gente confie na Blizzard que eles sabem oque estão fazendo, e ter sido divulgado que não poderiam ser criados chars nos servidores Br novos em 48 horas após o lançamento destes, não tendo sido isto cumprido."

onde ta essa info de q nao poderia criar char por 48hs, isso é simplismente absurdo.

quem ta reclamando dos nicks, tem q c lembrar q existem mtos realms no wow e pode ter dezenas de pessoas usando o msmo nick q vc entao paciencia e pra quem ta recebendo oferta de nicks em troca de gold é bem simplis, reporte no minimo a pessoa q ta oferecendo vai ganhar um belo ban

é chato ficar sem o nick, é mais fazer o q ele nao é propriedade sua entao o jeito é c conformar.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 81
2735
mano...MANO...sério....tem gente chorando POR NICK ?!?!?!?!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]