Realm Firsts: O "lock" de 60 dias não vale

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 60
16095
Então... o que está rolando?

Fiquei sabendo que as pessoas que transferissem ficariam ilegíveis a Realm Firsts por um período de 60 dias e não é isso que está acontecendo:

- Pessoas estão pegando Realm First de profession por transferir com 524/525
- Pessoas estão pegando Realm First de raids como Obsidian Slayer, the Magic Seeker, Conqueror of Naxxramas
- Realm First de Reputação - Northern Vanguard - pegaram em menos de 1h que o servidor estava UP.

Então... vai rolar um BAN nessa galera? Esses realm firsts serão resetados?

Espero providências contra essa galera.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9815
Puramente concordo com Maerlim.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
6645
Ban acredito que não. Mas no mínimo eles tem que remover os achievs e corrigir o bug.
O servidor provavelmente não está lendo estes transferidos como "transferidos".

Agora se a blizzard não fizer nada, pra mim chega. É muita palhaçada o que tem acontecido hoje.

Faço das suas as minhas palavras.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
3990
Ban acredito que não. Mas no mínimo eles tem que remover os achievs e corrigir o bug.

Agora se a blizzard não fizer nada, pra mim chega. É muita palhaçada o que tem acontecido hoje.

Escrevo embaixo.

Eu já ando desanimado com os serviços da Blizzard a muito tempo, e sinceramente, não sei nem porque peguei Annual Pass.

Nada contra as pessoas que pegaram os achieves, elas viram uma oportundiade e foram lá, eu tambem iria não vou mentir. Mas é um erro gravíssimo da Blizzard, a começar porque o transfer não foi liberado igualmente pra todos os players, e esses players precisam perder o achieve de realm 1st.
Responder Citar
Ladino Humano 85
1605
Um pouco de calma, galera, uma coisa de cada vez.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Nossa... ele falaram que nao ia ter isso... mas uma coisa da Blizzard.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1640
Esses achievs vão ser todos retirados, isso já aconteceu e vai se repetir. Relaxem.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
4460
Mano, para com essa criancice de qualquer coisa q vcs não gostem ameaçar de sair do WoW. Vocês sabem muito bem q não vão parar de jogar pq nego pegou um realm first.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
1715
06/12/2011 22:04Citação de Zurarco
Esses achievs vão ser todos retirados, isso já aconteceu e vai se repetir. Relaxem.

Exato. Paciência povo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 80
3860

/Agree

Sacanagem com a galera que veio pros realms ralar para ver se conseguia alguma coisa assim.
Responder Citar
Paladino Humano 85
5005
06/12/2011 22:07Citação de Corpseraider
Mano, para com essa criancice de qualquer coisa q vcs não gostem ameaçar de sair do WoW. Vocês sabem muito bem q não vão parar de jogar pq nego pegou um realm first.

É a ameaça mais comum em um serviço pago, falar que vai parar de jogar, quem quer parar não fica ameaçando, vai lá se cansa e para...
Responder Citar
Maga Gnomida 85
9525
nossa, ban? tem pessoas que pegaram realm first sem nem querer isso...
eu, assim que loguei recebi um achiev, fui ver o que era, era um realm first por reputação...
particularmente achei ridiculo ganhar isso, afinal não fiz nem um pingo de esforço... upei essas reps na maior calma no outro realm, e não faço nem um pouco questão desse achiev, afinal não fiz por merecer ^^
agora, vamos ver se a blizzard arruma essas coisas, mas primeiro, a transferencia -___-
Responder Citar
Bruxo Orc 85
2240
06/12/2011 22:07Citação de Corpseraider
Vocês sabem muito bem q não vão parar de jogar pq nego pegou um realm first.

Olha, parar de jogar não sei, mas vou ficar !@#$ pq não é culpa minha que os transfers foram rápido pra algumas pessoas e não tão rápido pra outras. E outra, se falaram que não ia dar pra chegar e pegar os realm first, então tem que tirar desses malandros aí.
Responder Citar
Xamã Goblina 85
2835
Lembra quando falavam nos tópicos que a blizzard era empresa grande e tava preparada e qndo alguem comentava que ia dar problema hoje tocavam pedra e falavam ''Naaaaao blizz tem plano B , ja fez isso com China blabla''
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 73
770
Vim criar um tópico sobre isto, mas pelo visto já não sou o único a ficar indignado, pois é uma falta de respeito.

Sou lvl73, não sentiria nenhuma (NENHUMA) emoção ao pegar algo como "First", sem hipocresia.

Gosto de competir, e competir de igual pra igual ou com méritos.

Espero que consertem esse erro, que ao meu ver, é GRAVE!

Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
3185
Concordo com o Maerlim. Muitos dizem, o problema é a quantidade de players que estão usando ou tentando usar os serviços, mas esta "superlotação" já era esperada e a Blizzard deveria ter se planejado melhor e usar mecânismos para evitar os problemas.

Sem falar, não posso ter certeza, que eu acho que este lançamento é mais para "melhorar" os realms US, expulsando os jogadores brasileiros de lá. Já vi muitos jogadores estrangeiros reclamando de players Br. e pedindo medidas para a Blizz, e esta história toda me parece que montaram dois realms e nos jogaram lá, de qualquer jeito.

Sei lá, hoje a Blizz me decepcionou muito. =\
Editado por Falie em 06/12/2011 22:28 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 73
770
Concordo com o Maerlim. Muitos dizem, o problema é a quantidade de players que estão usando ou tentando usar os serviços, mas esta "superlotação" já era esperada e a Blizzard deveria ter se planejado melhor e usar mecânismos para evitar os problemas.

Sem falar, não posso ter certeza, que eu acho que este lançamento é mais para "melhorar" os realms US, expulsando os jogadores brasileiros de lá. Já vi muitos jogadores estrangeiros reclamando de players Br. e pedindo medidas para a Blizz, e esta história toda me parece que montaram dois realms e nos jogaram lá, de qualquer jeito.

Sei lá, hoje a Blizz me decepcionou muito. =\

Sempre achei isso. Tanto é, que se o server fosse pra gente mesmo, teria um servidor em uma matriz aqui no Brasil e não lá fora, continuando a mesma latencia.

Mas enfim, mesmo adorei, pois pago menos e meu bolso agradece!

Libera essa bagaça pra eu migrar!!! ^^
Responder Citar
Mago Gnomo 2
0
GM acabou de confirmar: os desenvolvedores deixaram essa opção desabilitada, liberando o server first.

Ou seja, quem não planejou tentar explorar um possível bug para conseguir isso, se ferrou.
Quem agiu de má fé, mesmo sabendo do lock de 60 dias, conseguiu!

E pensar que na semana em que a Paragon levou ban por explorar uma falha, pessoas que agem de má fé são recompensadas!

Parabéns!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]