Realm Firsts: O "lock" de 60 dias não vale

Druidesa Elfa Noturna 85
1475
Patético esse realm BR!

Os caras lá na festinha brincando, vão chegar em casa e nem vão poder jogar!

HAHAHAHA
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Ban acredito que não. Mas no mínimo eles tem que remover os achievs e corrigir o bug.
O servidor provavelmente não está lendo estes transferidos como "transferidos".

Agora se a blizzard não fizer nada, pra mim chega. É muita palhaçada o que tem acontecido hoje.

Pode ter certeza que vão limpar. è muito fácil fazer isso em 2 realms.
Chamaram pra primeiro de Liche Rei 25 e eu já rebati avisando que iam perder até o fim da semana.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
GM acabou de confirmar: os desenvolvedores deixaram essa opção desabilitada, liberando o server first.

Ou seja, quem não planejou tentar explorar um possível bug para conseguir isso, se ferrou.
Quem agiu de má fé, mesmo sabendo do lock de 60 dias, conseguiu!

E pensar que na semana em que a Paragon levou ban por explorar uma falha, pessoas que agem de má fé são recompensadas!

Parabéns!

Onde o gm confirmou isso?
Responder Citar
Esse tá se mostrando o patch mais nas coxas já lançado pela blizzard.
Tantos bugs e pessoas se aproveitando deles e a blizzard não faz nada. só tampa o sol com a penera.
Responder Citar
Bruxa Humana 85
2360
06/12/2011 22:07Citação de Corpseraider
Mano, para com essa criancice de qualquer coisa q vcs não gostem ameaçar de sair do WoW. Vocês sabem muito bem q não vão parar de jogar pq nego pegou um realm first.

Brasileiros.... sabecuméné
Responder Citar
Mago Humano 85
5070
Acabaram de matar o Lich Rei!!! lol???
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
1 - Falaram que o realm ia ser fechado a novos players... NOT (nicks de geral foram pro espaço). Fora pessoal tentando VENDER nicks.

2 - Lag melhor? Aonde? AONDE?

3 - Realm first pra quem PAGOU pra transferir? Se valer mesmo os achievements eu soh vou ficar de cara por nao ter sido avisado, teria transferido e PEGO ELES TAMBEM!

4 - Ja falei do LAG?

5 - Transferencia gratuita poderia demorar ateh, caso desse uns problemas... QUE NAO FOSSEM OS LISTADOS ACIMA!!!

6 - Mensalidade 15 reais voce pode pagar em qualquer servidor!!!

Qual a vantagem de transferir mesmo entao?
Responder Citar
Paladino Anão 80
1960
Eu vi isso também. Eu acredito na blizzard, eu acho que eles vão remover os achievments e entregá-los a quem realmente criou o personagem no servidor, e se esforçou pra pegar. Esse erro é facil de cometer quando você está sob a pressão de lançar o server logo (Todo mundo viu como demorou a manutenção de ontem. Qualquer estudante universitário pode fazer um paralelo =P), e é simples corrigir, só olhar nos logs quem é transferido e quem não é.

Vou reportar um ticket, porque eu quero ouvir a resposta da equipe sobre isso. Sugiro que façam o mesmo.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
10880
07/12/2011 00:59Citação de Feinyel
Qual a vantagem de transferir mesmo entao?

Jogar com outros brasileiros, em um horário melhor.

Coisa que você não consegue percebeu, porque ganhou a transferência, enquanto os cidadãos de segunda classe - como o povo de Emerald Dream - vão ter que pagar.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 66
530
Parabens a DOTA !, a verdadeira mercenária que só foi para os server BR afim de pegar mais first realms, PARABENS, a sua tática deu certo. E aos outros players resta indignação, pelas MENTIRAS contadas a nós !
Responder Citar
Xamã Taurena 63
480
Meu deus a galera pegou um achiv! acabou o mundo!
Responder Citar
Xamã Draenaia 22
120
Ontem era pra ser o dia oficial do mimimi.

6 de dezembro de 2011 - O dia do MIMIMI.
Responder Citar
Guerreira Anã 85
2555
GM acabou de confirmar: os desenvolvedores deixaram essa opção desabilitada, liberando o server first.

Ou seja, quem não planejou tentar explorar um possível bug para conseguir isso, se ferrou.
Quem agiu de má fé, mesmo sabendo do lock de 60 dias, conseguiu!

E pensar que na semana em que a Paragon levou ban por explorar uma falha, pessoas que agem de má fé são recompensadas!

Parabéns!

É o Brasil amigão ate in game má fé e recompensada! hehe
Responder Citar
Paladino Draenei 75
0
O que vai rolar é um reset nestes achivs, a blizz na proxima manutenção deve retirar todos eles.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
2570
Como assim nenhum esforço?? Para conseguir fazer a transferência rápido você teve um enorme esforço. E ter conseguido foi um grande sucesso, quase como um e!@#$%atozóide que consegue fecundar um óvulo! Na minha opinião seu achiev foi merecido!
Gratz!!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
3730
realmente
terao q fazer alguma providencia qnt a issu
ban ano seria u caso ideal
mais pelo menos o resete seria ideal
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
3730
issu nao eh exploit ???
exploit = ban neah
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
9250
07/12/2011 10:57Citação de Pituka
Parabens a DOTA !, a verdadeira mercenária que só foi para os server BR afim de pegar mais first realms, PARABENS, a sua tática deu certo. E aos outros players resta indignação, pelas MENTIRAS contadas a nós !

Não entendi o porque de você achar que a Dota fez isso. Pra começar que só conseguiu fazer esses Realm First antigos quem conseguiu fazer o transfer logo, e a grande maioria das pessoas da Dota não conseguiu. E que eu saiba NENHUM dos Realm First veio pra alguém da Dota com exceção de um Realm First! Illustrious Blacksmith pego por acaso por um cara que já tinha 525 de Blacksmith e, ao aprender um recipe, pegou o Realm First.

Os Realm First do Sartharion, Malygos, Naxxramas e Ulduar (Yogg+0 e Algalon) foram pegos pelo mesmo grupo de players, e nenhum deles era da Dota. E se fossem não veria problema nenhum. Ninguém contava com esses achievements estarem abertos, na verdade todos que eu conheço achavam que, além de não estarem abertos, haveria a restrição de 60 dias de chars transferidos, que não foi o caso.

No mais, também não entendo o motivo da sua frustração. Esses achievements não valem nada, o conteúdo é antigo e não existe desafio ou mérito nenhum nisso. Os títulos são legais, mas é apenas isso. E se a Dota estivesse atrás de "mais Realm First", teria ficado no Urson, onde não existe competição no PvE praticamente, e não transferido para um server em que não pegar um Realm First de um boss é uma possibilidade real.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]