Realm Firsts: O "lock" de 60 dias não vale

Ladino Troll 85
3150
Para os RETARDADOS MENTAIS que falaram em ban no pessoal que pegou o realm first: vocês tem o que na cabeça? Vamos ao exemplo:

Transferi um servidor para um realm novo e estou a fim de fazer uma raid com o pessoal para um conteúdo mais antigo, seja por qual razão for: pegar item pra transmog, pegar uma reputação obscura ou o que seja; dei de cara com um achievement que de acordo com a própria Blizzard, eu não deveria ter devido ao lock de 60 dias que ela não colocou. Mereço ser banido pela incompetência dos estagiários da Blizzard que não colocou o lock? Eu NÃO SABIA que o lock não estava lá quando deveria estar... e eu vou ser o culpado disso?

Entenderam o exemplo acima? Cada uma que a gente tem que ler que putz...
Responder Citar
Druida Tauren 5
0
fica tranquilo rapaz que vc nao vai ser banido por isso, eu ja fiz tanta merda dentro do jogo e nunca fui banido. Esse pessoal que fala d+ é tudo inveja....

relex
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
5525
fica tranquilo rapaz que vc nao vai ser banido por isso, eu ja fiz tanta merda dentro do jogo e nunca fui banido. Esse pessoal que fala d+ é tudo inveja....

relex

Isso ae campeão, vamos fazer coisas da forma mais abusiva possível e se dar bem. /not

Bom, quanto a isso está realmente uma bagunça completa ainda, como se esperaria com o lançamento de qualquer grande MMO, a diferença é que nem temos blue posts ainda, pelo visto ainda estão formando toda a estrutura de comunicação, só espero que tenhamos verdadeiros profissionais ocupando cargos na Blizzard brasileira e não o tipo de pessoa que hoje ocupa um cargo político e trabalha porcamente e abusa e distorce o poder para atender seus próprios interesses e que se dane o resto.

O que acredito que vá acontecer não é uma punição, apenas uma remoção de todos os realm firsts adquiridos por personagens transferidos. Agora sobre identificarem e recompensarem os legítimos esforçados que merecem os RFs, tenho minhas dúvidas. Mas não acredito que aqueles que queiram competir por eles devam se desmotivar com os acontecimentos recentes.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
4065
Pq levariam ban se o erro não foi deles?

Má fé? prove.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 82
930
se os achievementes estavam liberados, e o pessoal estava liberado para jogar, vão querer banir o que?

se teve erro aí, com certeza não foi dos players

o máximo que podem fazer é "zerarem" os tais achievements novamente e pronto
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
10465
Ban acredito que não. Mas no mínimo eles tem que remover os achievs e corrigir o bug.
O servidor provavelmente não está lendo estes transferidos como "transferidos".

Agora se a blizzard não fizer nada, pra mim chega. É muita palhaçada o que tem acontecido hoje.

concordo, esse lance ai de bugar o realm first ta com nada!!
Responder Citar
Mago Gnomo 2
0
Como não estava?

http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&articleId=40239&pageNumber=1&searchQuery=conquistas

Está muito bem especificado:

Q: Poderei receber conquistas de primeiro do reino se eu for para um reino em que as conquistas ainda não foram obtidas?

A: Ao usar a Transferência de Personagem, seja entre reinos ou entre contas de um mesmo reino, o seu personagem só estará apto a receber conquistas de Primeiro do Reino dentro de 60 dias. Após esse período, o personagem estará novamente apto às conquistas de Primeiro do Reino.

Como não considerar os jogadores que sabendo disso foram mesmo assim lá, fazendo TODAS as raids? Quer me dizer que estavam querendo gear para transmogrifar?

Não brinca! É muita inocência!

Os jogadores foram de propósito buscar isso assim como muitos aproveitaram um certo patch anos atrás para pegar Scarab Lord. A diferença é que não existia uma regra MUITO específica a respeito disso, e em português.

Quem fez isso merecia ser alertado se fosse a primeira ocorrência e ban temporário para reincidências.

E sabemos que muitos dos que foram atrás dessas conquistas eram "fanáticos" por conquistas e títulos e fizeram isso para conseguir o que jamais conseguiriam em um servidor competitivo.

É só ver pelos personagens que conquistaram.

Eu ainda seria mais radical, para que primeira conquista de primeiro level 85 nesse servidor? Nas condições atuais?

Primeiras conquistas só para o conteudo atual: Deathwing.

@Giorggio

se os achievementes estavam liberados, e o pessoal estava liberado para jogar, vão querer banir o que?

se teve erro aí, com certeza não foi dos players

o máximo que podem fazer é "zerarem" os tais achievements novamente e pronto
Editado por Millhouse em 08/12/2011 19:39 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 60
16095
Galera, recebi esse ticket:

Hi there!

Thanks for contacting us. I'm sorry that I wasn't able to talk to you while you were online.

Much of this is related to the way character transfers work, and while I can't go into too much detail here, there is a difference between the guild transfers, free transfers and normal paided transfers. Generally the paided transfers have a 60 day lock for realm first achievements. However, the realm firsts are being watched by our developers and if they think that it needs to be changed on these new realms, it may be. So far however this is not something that we can step in and change, or go into too much detail on I'm sorry to say.

Thanks again for your report. May your loots be epic and I hope you continue to enjoy your experience in World of Warcraft!

Regards,

Game Master XXXXXX

Pelo visto, o lock de 60 dias do qual estamos falando não se aplica a Migração Gratuita. Isso justifica não só todos os Realm Firsts no Goldrinn e no Nemesis como também um fato que aconteceu com um amigo em que ele transferiu (pago) pro Goldrinn, organizou Naxx25, matou Kel'Thuzad e todos na raid menos ele ganhou o achievement de Realm First. Depois ele até perguntou quem tinha pagado pela transfer e todos falaram que tinham feito Free.

Está aí o esclarecimento.

Quanto ao achievement de Scarab Lord... isso foi corrigido há um bom tempo com a remoção da quest-line e a abertura dos portais em realms novos.
Responder Citar
Mago Gnomo 2
0
http://us.battle.net/wow/pt/blog/3986084/Migra%C3%A7%C3%A3o_Gratuita_de_Personagens_para_os_Reinos_Brasileiros-22_11_2011#blog

Poderei receber conquistas de primeiro do reino se eu for para um dos reinos brasileiro onde as conquistas ainda não foram obtidas?
Ao usar a Migração Gratuita de Personagem para um dos reinos brasileiros, fique ciente que o seu personagem só estará apto a receber conquistas de Primeiro do Reino dentro de 60 dias. Após esse período, o personagem estará novamente apto às conquistas de Primeiro do Reino.

Alguém está errado.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
O realm novo europeu, Aggra, de portugal teve um post explicando bem.

http://eu.battle.net/wow/en/blog/3389806

Lembro, rhastion eh CM nao GM...
E achievs sao os menores dos problemas.

Will I receive Realm First achievements if I move to the European Portuguese realm where the achievements have not been completed?
If you use the Free Character Migration or a Paid Character Transfer to move a character to the European Portuguese realm, please be aware that the character will not be eligible for any Realm First achievements until 60 days have passed. Once 60 days have passed since the character move, the character will become eligible once again for Realm First achievements.
Responder Citar
Paladino Draenei 75
0
Deixa a Blizz acertar os servidores, na proxima manutenção ela retira todos os achivs que foram ganhos de forma errada, retirar isso é o e menos para a Blizz, fora que o pessoal que esta fazendo isso já deve estar até preparado para perder.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 85
2715
Provavelmente vc deve ter pego pelo Diablo 3 (foi o q eu fiz).
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
2865
Então... o que está rolando?

Fiquei sabendo que as pessoas que transferissem ficariam ilegíveis a Realm Firsts por um período de 60 dias e não é isso que está acontecendo:

- Pessoas estão pegando Realm First de profession por transferir com 524/525
- Pessoas estão pegando Realm First de raids como Obsidian Slayer, the Magic Seeker, Conqueror of Naxxramas
- Realm First de Reputação - Northern Vanguard - pegaram em menos de 1h que o servidor estava UP.

Então... vai rolar um BAN nessa galera? Esses realm firsts serão resetados?

Espero providências contra essa galera.

Inveja mod ON .. husuhsuhs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]