LANÇAMENTO DO WOW NO BRASIL - (UM FIASCO!!!)

Guerreiro Worgen 85
5400
disse que não seria do porte de uma blizzcon, mais pode parecer brincaderia mais quando a gente fala de eventos da blizzard a gente sempre imagina algo grandioso mesmo que limitado, mais isso foi o fim.
Bruxo Elfo Sangrento 85
5625
E eu que estava planejando ir juntamente com um amigo meu nesse evento!

Por sorte resolvemos ficar, pois imaginem voar do interior do RS até a Casa das Caldeiras e dar com a cara na porta!

Não é possível que isso esteja acontecendo. Sinceramente não estou nem acreditando.

É mesmo a Blizzard? Aquela empresa que lançou mundialmente o Cataclysm em uma campanha monumental? Aquela empresa que administra o maior MMORPG do planeta com 11kk de players? É a Blizzard do Chuck Norris, do Ozzy, do Van Damme?

Impressionante e decepcionante!
Cavaleiro da Morte Orc 85
3520
É cara, deram muito pouco importância mesmo...

Triste isso.

E pelo jeito não foi só no evento. Nas migrações para os servidores BR também imaginaram que seriamos poucos e o serviço caiu, não aguentou tanto BR tentando transfer ao mesmo tempo. E só dois servers para todos os brasileiros. E os novos jogadores vão ter que entrar nesses também pelo que tudo indica.
Para os latinos eles criaram dois servers para a migração e um server desde o inicio para novos jogadores, ou seja nós ganhamos menos... O plano A não está funcionando. Espero que venha logo o plano B.
Já se passaram quase 6 horas e pifff nada de transfer para muitos.
Caçadora Elfa Noturna 85
2855
07/12/2011 01:27Citação de Hyperbounce
4º Brasileiros provando que não são nada corretos vendendo nicks no chat

ta zuando? hahaha so tem fd...
Guerreiro Worgen 85
5400
Galera, boa noite para quem fica.... vou dormir e ver se consigo digerir oq aconteceu hoje, muita gente chatiada, muita gente com cara triste no rosto, foi realmente o evento para poucos, mais quem ficou de fora amargo o despreso de uma empresa que sempre enchemos o peito para falar bem!.
5565
07/12/2011 01:51Citação de Jozi
4º Brasileiros provando que não são nada corretos vendendo nicks no chat

ta zuando? hahaha so tem fd...

Acredite, tem muita gente fazendo isso, em ambos servidores brasileiros.
O negócio ta feio kk
Caçador Humano 85
4000
O evento foi gratuito. A Blizzard não tem como saber quantos jogadores vão ao evento. A Blizzard nunca fez nenhum evento no Brasil com os jogadores de WoW. Eles avisaram que a entrada não ia ser garantida, pois dependeria da capacidade do local.

Se você desconhecia esses fatos e foi mesmo assim, vc foi ingênuo. Se você também não tinha noção de quantos brasileiros iam, porque você foi? Se você sabia quantos brasileiros iam, porque você foi?

Desculpa minha sincera opinião, ela deve ser meio chocante pra você, já que opiniões contrárias sempre são levadas para o lado pessoal. Mas não concordo com você e acho que você correu o risco que correu porque quis.

A Blizzard está engatinhando aqui no Brasil e isso deve mudar no futuro, com a experiência que eles irão adquirir. Eu não fui, justamente pelos motivos que apresentei.

A Blizzard está começando a perceber que no Brasil, se for de graça, até injeção na testa o pessoal ta desesperado pra ganhar. Adivinhe: da próxima vez, vai ter que comprar ingresso; da próxima vez, não vai ter transferência gratuita. Quer transferir? Paga. É a lei da oferta/procura. Felizmente isso contribui para a qualidade, mas infelizmente não contribui para o bolso do consumidor.
Editado por Holløwhunter em 07/12/2011 01:57 BRST
Bruxo Elfo Sangrento 85
5625
Todos queremos saber onde estão as explicações para esse fiasco nas migrações!

Será que não merecemos consideração?

Nos fórums norte-americanos basta meia-dúzia de reclamações que rapidamente a Blizzard já se manifesta.

Mas e aqui? Porque ainda continuamos sem orientação? Porque o silêncio?

Já se vão mais de 5 horas da 4ª manutenção do dia, dessa vez especificamente nas migrações.

Uma barbaridade isso!
5565
O evento foi gratuito. A Blizzard não tem como saber quantos jogadores vão ao evento. A Blizzard nunca fez nenhum evento no Brasil com os jogadores de WoW. Eles avisaram que a entrada não ia ser garantida, pois dependeria da capacidade do local.

Se você desconhecia esses fatos e foi mesmo assim, vc foi ingênuo. Se você também não tinha noção de quantos brasileiros iam, porque você foi? Se você sabia quantos brasileiros iam, porque você foi?

Desculpa minha sincera opinião, ela deve ser meio chocante pra você, já que opiniões contrárias sempre são levadas para o lado pessoal. Mas não concordo com você e acho que você correu o risco que correu porque quis.

A Blizzard está engatinhando aqui no Brasil e isso deve mudar no futuro, com a experiência que eles irão adquirir. Eu não fui, justamente pelos motivos que apresentei.

A Blizzard está começando a perceber que no Brasil, se for de graça, até injeção na testa o pessoal ta desesperado pra ganhar. Adivinhe: da próxima vez, vai ter que comprar ingresso; da próxima vez, não vai ter transferência gratuita. Quer transferir? Paga. É a lei da oferta/procura. Felizmente isso contribui para a qualidade, mas infelizmente não contribui para o bolso do consumidor.

Primeiro, não é só porque o evento é gratuito que temos que se conformar com tudo de ruim que acontece nele, somos clientes.

A blizzard sabe e conheçe que o jogo é grande, 11kk players o que for, vieram pro brasil porquê sabiam que seria algo grande. Realizar o evento em um local que caberia somente 1200 pessoas foi sim mal planejado.

Nós não somos culpados se a empresa promete algum serviço gratuito, e repito, não devemos nos conformar com tudo isso. E se você se conformou, ok, essa é sua linha de pensamento.

Se tem dinheiro pra pagar mensalmente um jogo em dolar, tem dinheiro pra ir em um evento, então, creio que se também fosse cobrado MUITA gente iria.

Guerreiro Worgen 85
5400

Primeiro, não é só porque o evento é gratuito que temos que se conformar com tudo de ruim que acontece nele, somos clientes.

A blizzard sabe e conheçe que o jogo é grande, 11kk players o que for, vieram pro brasil porquê sabiam que seria algo grande. Realizar o evento em um local que caberia somente 1200 pessoas foi sim mal planejado.

Nós não somos culpados se a empresa promete algum serviço gratuito, e repito, não devemos nos conformar com tudo isso. E se você se conformou, ok, essa é sua linha de pensamento.

Se tem dinheiro pra pagar mensalmente um jogo em dolar, tem dinheiro pra ir em um evento, então, creio que se também fosse cobrado MUITA gente iria.

Yoou Win..!
Xamã Draenaia 85
2090
07/12/2011 01:56Citação de Holløwhunter

Sério? Tu falou isso mesmo? A Blizz não ter como saber quantas pessoas vão no evento?
Cobrasse a porcaria de uma taxa de inscrição ao menos pra não manter o prejuízo. Ao menos teria uma confirmação, mas como a entrada é liberada até aquele senhor de 90 anos que tava passando na rua e nem sabe como ligar um computador iria ficar curioso pra entrar. Uma empresa como a Blizzard não ter registro da quantidade de jogadores brasileiros é no mínimo estúpido. Eles tem GRANA, MONEY, DINHEIRO, eles deviam sim estar preparados pra recepcionar melhor os jogadores. Não importando se ficasse 1000 lugares sobrando, como dizem é melhor sobrar do que faltar. E adivinha??? FALTOU, muita gente descontente, chateada e prejudicada. Ainda mais pra um evento de lançamento.
Podemos pensar nisso agora... " Já que foram prejudicados e ficaram cheteados, deixa de ser cliente da empresa..." Logo penso... NÃO, SOMOS CLIENTES E ESTAMOS PAGANDO, já que eles se sujeitaram a vir pro Brasil pra nos agradar, que façam direito.
Editado por Catrinna em 07/12/2011 05:01 BRST
Xamã Troll 90
5115
Evento oficial:

-Pergunta para o público valendo prêmio: Quem são os Blood Elves e no que eles se diferenciam dos outros da Horda?
-Reposta: "Ah... são tudo viado."

Outra coisa no campeonato dos 3 cosplayers, achei MUITO injusto aquela Jaina ganhar do cara que foi de Blood Elf. O cara fez um cosplay muito bem feito e só perdeu pelo fato de ter feito um Blood Elf e o povo ficar berrando "viado" e vaiando (obs.: ele estava com a namorada...).

Xamã Draenaia 85
2090
07/12/2011 01:56Citação de Holløwhunter

A tranferência para servidores com poucas pessoas SEMPRE foi gratuita, por que seria diferente aqui? Isso foge das regras de consumidor, já que devemos todos ter o mesmo direito já que somos clientes da mesma empresa. Agora, acorda, "se for de graça até injeção na testa", serve pro mundo inteiro, você acha que é realmente diferente em outros países? Em países de primeiro mundo? Tá bom, SENTA LÁ CATRINNA... MUAHAHA
Caçadora Elfa Sangrenta 85
2745
Gente é um evento GRATUITO com limite, a Blizz avisou antes. TODO Mundo sabia que iria ter lotação, quem pode chegar antes entrou e quem não pode, sem problemas eu consegui conversar com o Rob da Blizzard e acho que haverá mais eventos em breve.
Bruxo Humano 85
4365
Vou dizer que a Jaina fez uma apresentação mais bacana que a do BE... Eu não acho q foi por isso q ela ganhou, mesmo pq quem escolheu foi a apresentadora q não tinha curtido nem um pouco qdo o infeliz soltou q os BEs eram "tudo viado"
Caçador Humano 85
1510
07/12/2011 02:16Citação de Catrinna
A tranferência para servidores com poucas pessoas SEMPRE foi gratuita, por que seria diferente aqui?

Errado

As transferências de servidores lotados sempre foram gratuitas. É diferente.
Caçador Humano 85
4000

Se você, ou alguém, não quer se conformar, tudo bem. Mas fique sabendo que existem pessoas que não concordam com vocês. Eu sou uma delas.

07/12/2011 02:04Citação de Hyperbounce

Você é dono de uma empresa multi-milionária. Você possui 11kk de jogadores no mundo. Você vai abrir a porta de uma festa de GRAÇA pra milhares de clientes? A Blizzcon é PAGA. O evento de lançamento foi um gostinho que eles quiseram dar aos primeiros 1200 a chegarem lá.

Repito que, em minha opinião, acreditar que um serviço GRATUITO vai ser exatamente como você espera e quer é muita ingenuidade.

Sim, MUITA gente iria, mas não iria ultrapassar a quantidade de INGRESSO vendido. Logo, seria algo que daria pra esperar qualidade e bom atendimento. Pessoas não iriam "perder" a viagem.
Caçador Humano 85
4000

Sério? Tu falou isso mesmo? A Blizz não ter como saber quantas pessoas vão no evento?
Cobrasse a porcaria de uma taxa de inscrição ao menos pra não manter o prejuízo. Ao menos teria uma confirmação, mas como a entrada é liberada até aquele senhor de 90 anos que tava passando na rua e nem sabe como ligar um computador iria ficar curioso pra entrar. Uma empresa como a Blizzard não ter registro da quantidade de jogadores brasileiros é no mínimo estúpido. Eles tem GRANA, MONEY, DINHEIRO, eles deviam sim estar preparados pra recepcionar melhor os jogadores. Não importando se ficasse 1000 lugares sobrando, como dizem é melhor sobrar do que faltar. E adivinha??? FALTOU, muita gente descontente, chateada e prejudicada. Ainda mais pra um evento de lançamento.
Pedemos pensar nisso agora... " Já que foram prejudicados e ficaram cheteados, deixa de ser cliente da empresa..." Logo penso... NÃO, SOMOS CLIENTES E ESTAMOS PAGANDO, já que eles se sujeitaram a vir pro Brasil pra nos agradar, que façam direito.

Wololo... É muito enrage pra processar. Mas já entendi seu ponto.

Então me responde: Por que você foi, MESMO SABENDO DISSO? É uma festa gratuita com CAPACIDADE LIMITADA. Risco se ASSUME, ninguém te impõe. Estou perplexo...

Se você tivesse pago pra entrar e não tivessem te deixado, eu até entenderia sua fúria. Mas... era gratuito né?
Editado por Holløwhunter em 07/12/2011 02:28 BRST
Xamã Draenaia 85
2090
Wololo... É muito enrage pra processar. Mas já entendi seu ponto.

Então me responde: Por que você foi, MESMO SABENDO DISSO? É uma festa gratuita com CAPACIDADE LIMITADA. Risco se ASSUME, ninguém impõe ele pra você. Estou perplexo...

Quem disse que eu fui? Aloka, tá se achando! MAUAHAHA...

Só estou do lado de quem foi prejudicado, se você não foi prejudicado por sua extrema inteligência e raciocinou que iria ser assim, então que colaborasse com algo, avisasse a Blizzard, fizesse algo no mínimo pra tentar mudar. Mas não nos importamos com nada além de nossas meras cabeças. Do que adianta tentar se eles não iriam fazer nada mesmo? É geralmente assim que pensamos.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]