LANÇAMENTO DO WOW NO BRASIL - (UM FIASCO!!!)

Bruxo Humano 85
7715
Voces tao reclamando?

Roubaram meu celular e de outro cara no meio da galera quando jogaram mousepad. Sai no prejuízo de mais de R$ 1000,00. Farei um posto sobre isso

O evento estava uma MERDA. Simplesmente RIDICULO para o nivel que uma empresa se propoe. Infelizmente muita gente foi tendo na cabeca a blizzcon como padrao e recebeu um tratamento XINFRIN de CACHORRO ficando na fila horas e embaixo de chuva. Lá dentro náo tinha absolutamente nada , venderam jogo e camiseta. Porra pra que eu vou num evento desses ver stand da saraiva e de editora ?

MAL ORGANIZADO - SEM SEGURANCA - SEM RESPEITO PELOS PLAYERS

GOSTARIA DO FUNDO DO CORACAO DE MANDAR AS PESSOAS RESPONSAVEIS POR ESTE EVENTO PARA AQUELE LUGAR
Druida Elfo Noturno 85
4275
Evento oficial:

-Pergunta para o público valendo prêmio: Quem são os Blood Elves e no que eles se diferenciam dos outros da Horda?
-Reposta: "Ah... são tudo viado."

Outra coisa no campeonato dos 3 cosplayers, achei MUITO injusto aquela Jaina ganhar do cara que foi de Blood Elf. O cara fez um cosplay muito bem feito e só perdeu pelo fato de ter feito um Blood Elf e o povo ficar berrando "viado" e vaiando (obs.: ele estava com a namorada...).

Nossa... Sério mesmo isso? E o cara que respondeu o "viado" provavelmente ganhou o prêmio se bobear...

E sobre o cosplay é bem típico mesmo. Se o cara é hétero ou gay, deixa ele ser o que ele bem entende, mas o cara tava com a namorada lá ainda por cima como você disse...

Sei lá, começei a ler aqui e fiquei feliz nas transferências estarem lerdas pros servers brasileiros, por que acabei de cancelar as minhas. Sinceramente, brasileiros vendendo nick nos servidores, aparente falta de consideração da Blizzard com nós brasileiros, tradução que (para mim) parece meio infantilizada em termos ( "elfo sangrento" foi algo bem infantil na minha opinião)e a provavel raiva que iremos passar tendo que aturar outros brasileiros xingando por qualquer coisa...

Acho que vale a pena continuar nos servers americanos mesmo. Não queria escrever essas coisas mas é o jeito que as coisas parecem ser pra mim...
Uma pena.

Pior que tinha um post do Rhastion cheio de confiança e a galera dizendo pra ele que ia dar ruim. hahahahahahaha Até água faltou!

Esse não é o primeiro lançamento de uma região da equipe e tenho plena confiança no julgamento deles. Esta não é uma equipe de amadores. Se eles conseguiram lançar na China, aqui será uma moleza em comparação.

Ok. Os realms não lotaram, então a equipe de rede ou afluxo de pessoas é boa sim.

Mas a de serviços web, se fez isso na China, então estão migrando personagens até hoje! hehe.

Vamos aguardar... E que todos que foram ao evento e ficaram de fora, tenham uma boa noite e um bom descanso! Pq trampar hj vai ser triste!
Druidesa Elfa Noturna 85
3180
Eu também gostaria de colocar que fiquei extremamente frustrada e chateada com esse "evento". A Blizzard não investiu realmente em nós, no Brasil, fez um eventinho meia boca onde só entrou quem chegou ANTES do mencionado horário de abertura, que seria às 20:00 hrs, um colega que pode chegar as 17:40hrs conseguiu entrar, mas e os outros? Muitas pessoas chegaram as 20 hrs achando que seria esse o horário, eu saio as 18 hrs do trabalho, peguei ônibus lotado, cansada igual uma condenada pra chegar nessa droga de evento as 19:30 hrs, onde ja tinha uma fila IMENSA, fiquei até as 21:30 em pé vendo algumas pessoas "jogarem camisetas" para o começo da fila, como uma forma de conforto? Pq eles não iam conseguir entrar? Pq a Blizzard não investiu achando que ninguém ia no PRIMEIRO evento? Não consegui ficar mais tempo, tenho que acordar cedo e já estava super cansada. Imaginem o pessoal que veio de OUTROS ESTADOS, pq sim, conheci pessoas na fila que vieram de outros estados e ficaram ainda mais frustradas que eu de não conseguir entrar. Aliás, a Blizzard nem deve ter feito uma pesquisa ... acharam que abrindo o portão antes do horário, as pessoas que entravam sairiam logo .. mas a Blizzard esqueceu do Brasil, as pessoas chegam e ficam até o fim.
Eu realmente fiquei muito chateada com esse evento, e não pretendo me matar novamente pra ir em um segundo que eles fizerem. A primeira impressão é a que fica e pra mim, nós brasileiros não somos um investimento tão bom pra vocês da Blizzard.
Xamã Goblin 85
3925
"Parece que estamos lidando com aqueles servidores privates piratas de última categoria!"

Infelizmente é assim que me sinto hoje.É simplesmente ridiculo o que esta acontecendo nas trasferencias, não só pela quantidade de erros, mas pela falta de informação em qualquer meio de comunicação, começei a trasferir logo que abriu, pouco depois das 20h, e estou escrevendo esse post aqui as 6:33 da manha do dia seguinte e só consegui passar 1 personagem, fora quem esta esse tempo todo e nao passou nenhum!

Lamentavel
Paladino Elfo Sangrento 85
6525
galera reclama demais. por nada. de verdade.

CHEGASSEM ANTES! foi o que TODO MUNDO que conseguiu entrar, fez.
passei de carro lá de manhãzinha e já tinha gente. DE MANHÃ.
fui almoçar com a galera que levei. voltei pra lá e fiquei na fila.
BURLEI meu emprego pra estar naquela fila e entrei.

e NOVAMENTE, como já disseram aqui:
foi avisado que era limitado e que o evento tinha horário.
vocês querem chegar num evento NA HORA que ele vai começar e querem entrar? qualé?
...imagina: (extremo agora, hein) show do foo fighters começa às 22h.
você vai chegar às 22h? ¬¬ ...não. certo? CERTO? certo.

parem de reclamar. tinha gente de MANAUS, sim. que chegou antes e entrou.
leram o aviso do horário e das vagas limitadas. pronto.
é preciso entender que não é porque tem 1 zilhão de jogadores, que os caras
vão alugar um maracanã pra gente.
tem toda uma negociação que ocorre, disponibilidade de locais, planejamento...
qualé, galera.

e outra... vocês querem que façam um evento GRATUITO.
com vaga pra UM MILHÃO DE USUÁRIOS.
que joguem brindes, camisetas, adesivos, autenticadores, montaria, companion,
mulher pelada, minha mãe... que mais??? O.o

to com as pernas doendo de ficar naquela fila e consegui entrar. ponto.
minha reclamação é...
"poderia ter mais coisas À VENDA". tinha poucos produtos. só.
tinha só camisetas, posteres e os jogos. mais nada.
e esmola é foda de conseguir.
(e sim, jogaram camisetas AOS MONTES o tempo todo. deram UMA camiseta do thrall pra cada pessoa que entrou e jogaram autenticadores AOS MONTES pra platéia.
sortearam MOUSE PADS animais AOS MONTES. vários brindes, como Cataclysm versão limitada e um teclado ANIMAL. Asus sorteou um laptop, uma placa de vídeo e uma mochila. Foi bem divertido.)

NÃO FOI UM FIASCO.
parem de reclamar tanto.

e parabéns pra galera da DotaBr que levou uma PORRADA de gente uniformizada pra lá.
muito bacana. mesmo.
todas as guilds deveriam agitar isso para os próximos eventos.
(cheguem antes.)
Paladino Elfo Sangrento 85
6525
e outra... lol.
como se aqui no brasil (só porque é a blizzard) o evento teria porte de coisa gringa.
óbvio que ia ter cara de brasil, né, galera.
disso não tem como discordar.

vai ser mal planejado, vai acabar a bebida no meio.
esse é o nosso grande país.
AUEHaeh

transfer bugada era de se esperar também.
Guerreiro Morto-vivo 2
0
CHEGASSEM ANTES! foi o que TODO MUNDO que conseguiu entrar, fez.
passei de carro lá de manhãzinha e já tinha gente. DE MANHÃ.
fui almoçar com a galera que levei. voltei pra lá e fiquei na fila.
BURLEI meu emprego pra estar naquela fila e entrei.

Que bom que você pode burlar seu emprego para ir.
Sacerdotisa Trolesa 85
11200
é uma pena, cara... fui no lançamento do WoW BR para jornalistas, que foi em julho (http://site.hangarnet.com.br/posts/131-blizzard-lanca-world-of-warcraft-totalmente-em-portugues) e estava organizado, mas era para pouca gente...

É um aprendizado para eles também, nos próximos eventos devem reservar um ambiente maior, espero!
Caçadora Elfa Noturna 80
1210
1. Melhore seu português. Seus erros gramaticais são sofríveis.
2. A Blizzard disse que a entrada não era garantida, então não reclame.
3. Se os seguranças estavam "espancando" as pessoas que você disse apresente provas e vá na polícia.
Guerreiro Tauren 85
5750
Evento oficial:

-Pergunta para o público valendo prêmio: Quem são os Blood Elves e no que eles se diferenciam dos outros da Horda?

Outra coisa no campeonato dos 3 cosplayers, achei MUITO injusto aquela Jaina ganhar do cara que foi de Blood Elf. O cara fez um cosplay muito bem feito e só perdeu pelo fato de ter feito um Blood Elf e o povo ficar berrando "viado" e vaiando (obs.: ele estava com a namorada...).

(brasileiros - respeito) + ignorância = triste
Guerreiro Tauren 85
5750

2. A Blizzard disse que a entrada não era garantida, então não reclame.

Zafira acho que não é bem assim de não reclamar só porque estava avisado. O povo que estava na fila não tinha informação se ia entrar ou não, os caras não chegaram e falaram "Gente, evento já começou tchau para quem ficou ai fora, podem ir embora". Deram esperança para a galera da fila.

Eu consegui entrar, cheguei 17h30. Uma amiga gravida de 8 meses foi, entrou precisou ir no banheiro o segurança não deixou, ela saiu para ir no bourbon quando voltou o segurança não deixou ela entrar. Foi falta de respeito tudo isso.

E também estava esperando mais do evento, foi um summoning stone gigante. "sobe aqui no palco e dança" - "pergunta sobre wow" - "vídeo" e pronto. Básico. Enfim... eu fiquei na decepção com este evento. E indignada pela falta de respeito com a galera que ficou na fila.

Subestimaram os brasileiros! Nâo tinham idéia que ia mais de 1mil pessoas no lançamento, ou quiseram fazer tumulto para não dar para todos entrarem e sair na imprensa "que o wow tem tantos fãs no Brasil que o local não comportou o esperado". Com certeza tinham uma noção que ia isso de gente. Faz em um lugar adequado.

Bom, fiquei triste, evento, migração desorganizada e instavel, gente roubando nome dos chars e cobrando para devolver, gente migrando e perdendo rep com a guilda mesmo ela tendo migrado antes... Triste.
Mago Morto-vivo 85
2620
Assim que recebi a informação de que a entrada seria limitada, já desisti.

4º Brasileiros provando que não são nada corretos vendendo nicks no chat

Na boa ? Esse seu comentário é muito imbecil, to cansado já de gente que vem aqui no fórum ou ingame e fica generalizando com esses comentários idiota do tipo brasileiro isso brasileiro aquilo. Se fosse o inverso e o wow fosse lançado nos EUA agora existiriam pessoas fazendo a mesma coisa e mesmo assim você não poderia dizer "Americanos provando que não são nada corretos vendendo nicks no chat'.

Por favor, pense antes de defecar pelos dedos.
Mago Morto-vivo 85
5685
ESTOU AQUI PARA RELATAR MEU DESCONTENTAMENTO COM O EVENTO OCORRIDO HOJE!!! 06.12.11

Bom, tomei a liberdade de relatar meu descontentamento, pois como um grande fã da blizzard, fiquei extremamente chatiado com o ocorrido de hoje.
o horario estava marcado para as 20:00 horas, sendo que as 18:00 os portões foram abertos, para a entrada miseravel de 1200 pessoas "Quem entrou entrou, quem não entrou fico de fora, (NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UMA EMPRESA DO PORTE DA BLIZZARD IMAGINOU QUE SERIA SUFICIENTE FAZER UM EVENTO EM UM LUGAR MINUSCULO COMO "A CASA DAS CALDEIRAS" FOSSE DAR CONTA DE NEM 0,1% DOS PLAYERS DE WOW BRASILEIROS"). O site avisava que a entrada não é garantida....... Garantida? World of warcraft?? jogo pequeno esse né? será que não imaginaram que ia dar nisso? um evendo para o wow no minimo teria que ser no Anhanbi!!!!!
O melhor de tudo foi ver pessoas que vieram de muito longe (MANAUS) somente para prestigiar o evento e acabaram amargando um lugar do lado de fora, como eu e um monte de pessoas.
sem falar que alguns de meus amigos que entraram disseram que foram esmagados pois muita gente para um lugar muito pequeno.
o mais surpriendente de tudo, foi os proprios seguranças do local, desincorajando as pessoas (DELIBERADAMENTE ESPANTAVA A GALERA). a entrar pois dali em diante seria nula a chance de alguem entrar.(AQUILO PARECIA MAIS UM EVENTO DE FUNDO DE QUINTAL.)
para mim, ficou visivel o intesse da blizzard no Brasil, pois assisti a BLIZZCON e a diferença é extremamente descrepante, não que o evendo de hoje fosse para ser do porte da Blizzcon, mais seria um evento para todos os jogadores comemoragem juntos.
estou extremamente chatiado, e não só eu como muitas pessoas estaremos com um pé atraz, até que a blizzard faça um evendo do porte que realmente merece um jogo como WOW

Choooooooora! porque vc não chegou cedo? amigão triste para vc mais se o evento é para 1200 e vc não chegou cedo perdeu, e só para constar não foi um fiasco foi muito loco e eu estava la!

Abraço
Bruxo Morto-vivo 85
4890
Tambem fiquei frustrado, mas não foi pela não entrada no evento.
Fiquei na fila, conheci um monte de gente, dei risada e tudo mais.

Cheguei no evento as 20:00. Na verdade cheguei as 19 devido a o transito, mas no local não havia estacionamento, vallet, nem mesmo vagas na rua, como não conheço o local foi foda chegar no estacionamento (ali do outro lado da rua aihahahiH).

Acho que o apice do desrespeito foi a falta de informações para quem estava na fila. O evento acabou e ninguem da organização da Blizzard apareceu para informar algo, o que acho que ja resolveria grande parte da insatisfação pois as pessoas iriam embora e não ficariam plantados como idiotas na fila até passando das 23hrs. De vez em quando passava alguem e falava que tinha acabado, mas isso tava acontecendo desde as 20 hrs, então como acreditar?

Os seguranças da casa são um caso a parte, os caras não se prestavam nem mesmo para dar uma informação, eram grossos e ignorantes em um lugar que pelamordedeus, vc olhava o rosto da galera e via que realmente era desnecessario.

Acho que o esgotamento das vagas foi extremamente normal, uma vez que fora avisado, porem a organização falhou de forma mediocre para um eventro pequeno, onde as coisas que haviam dentro simplesmente não convenciam.

Esperamos que o proximo evento não pareça nem um pouco com o que foi passado neste dia 06/12/11 no quesito organização e mesmo nas atrações apresentadas, afinal, stand de livraria e editora nós vemos em suas respectivas casas.

See ya, !@#$ers!
Bruxa Gnomida 85
10225
Deixo aqui também meu relato negativo com relação ao evento de lançamento na Casa das Caldeiras.
Viajei qse 2 horas para chegar em São Paulo pra me decepcionar.
Fila monstruosa, total descaso com o público que estava de fora, que, ainda para ficarem na fila, os caras do evento passavam jogando camisetas pra galera como se fosse o suficiente para os "macacos" ficarem sussegados na fila.
A pergunta que fica é a seguinte: será que o descaso da Blizzard com os jogadores brasileiros vai além de um simples evento de MÉRDA ou será que os servidores brasileiros também serão uma merda ?
Galera toda na fila e nenhum funcionário do local, nem da empresa idealizadora (que por sinal demonstrou muito descaso, principalmente com os seguranças que ficavam tirando sarro de quem estava na fila, e todos os seguranças com camisetas e CDs dentro dos paletós mostrando pra galera da fila LOL) do evento e muito menos ninguém da blizzard foi até lá fora e se preocupou com quem estava na fila que são na maioria players leais que todo mes ajuda com o leitinho das crianças do Morhaime.
Estou chatiado e vejo que muitos estão.
Resumindo: descaso da Blizzard que tem, creio eu, mais de 1 milhão de players brasileiro registrados (mas não ativos) e faz um eventinho de fundo de quintal pra 1200 pessoas e de graça ainda. Brasileiro vai até em enterro porque é de graça imagina no lançamento de um game.
Galera saia do lugar e falava: TEM MUITA GENTE NADA A VER LÁ DENTRO SÓ OCUPANDO ESPAÇO E JOGANDO WOW. (maldita inclusão digital) PORRA, cobra ingresso de entrada, 20 reais que seja, pra tirar os curiosos da jogada e deixar quem realmente gosta.
Bom, é isso, achei uma grande merda, to revoltado pra caralho e agora mesmo to escrevendo um e-mail pra Blizzard demonstrando meu descontentamento, sei que talvez eu nem seja ouvido, mas minha parte vou fazer.
Valeu aiiii

for the Alliance !
Bruxa Gnomida 85
10225

Choooooooora! porque vc não chegou cedo? amigão triste para vc mais se o evento é para 1200 e vc não chegou cedo perdeu, e só para constar não foi um fiasco foi muito loco e eu estava la!

Abraço

Concerteza voce deve ser algum gordinho nerd sem vida criado com a avó desocupado que não faz nada o dia intero e deve ter chego na fila as 7 da manhã com seu pãozinho com nutela feito pela sua vovó.. seu merda!
Se voce entro, parabens, mas não tire sarro das pessoas que não entraram pois tem gente que utiliza do jogo por diversão nas horas vagas e tem muito o que fazer durante o dia antes de jogar. Cóntrário de voce, que provavelmente é um NO LIFE rushado!
Guerreiro Tauren 84
4890

HAHAHAHAHA eu não acho os Blood Elves viados, mas eu ri
Sacerdote Humano 85
1670
Bom, na proxima tomare que eles consigam fazer um evento descente para todos os brasileiros conseguirem prestigiar, o que tinha de gente na porta era tanto que dava pra fazer uma blizzcon
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]