E o tal Plano B Rhastion ???

Sacerdote Troll 85
10675
Todo mundo vinha comentando no tópico que iria lotar o servidor BR e tal, questionado em um tópico sobre isso, o GM falou que tinha um plano B.
O que acho estranho sempre que tem uma tragédia anunciada a Blizzard prefere ver acontecer do que prevenir antes, isso é um jogo pago por ter uma excelente estrutura, mas essas atitudes deixam não só eu como muitos outros players indignados.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5025
negligencia é a palavra para a blizzard neste momento. Warsong é um realm imenso com maioria brasileira, tem gurubashi, kel'thuzad e ursin, Como eles nao previram isto???

eles querem superlotar a nemesis pra fica uma merda e depois neguim PAGAR para ir pro outro realm???
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2165
calma cara, problemas técnicos são comuns nesses casos.
o server ainda não está fechado pra transferência gratuita, é só esperar eles arrumarem o sistema e transferir.

negligência? fala sério bixo... nego viaja demais.
não tenho dúvidas de que a blizzard tá se empenhando ao máximo pra resolver o problema, só ter paciência.
Responder Citar
Xamã Orc 85
0
Os mesmos warsongeiros que tanto falaram besteira quando o resto dos brasileiros pediram transferência gratuita, agora chorando..
Ironia: delícia, assim você me mata.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
Sabe qual vai ser o plano B ela vai abrir mais alguns servidores e vai dar free tranfer entre eles para que todos fiquem com seus amigos simples!
Responder Citar
Paladino Humano 71
320
Por que estao falando isso?
O servidor lotou ou algo to tipo?

Pois acabei de transferir 4 chars meus pro nemesis.
Responder Citar
4570
Creio que a Blizz abrirá outro mundo!
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
O servidor nem saio de status novo hahah e vcs ja querem outro !!! o site do batle net que nao suportou a demanda !! tipo nao so sao os brasileiros que usam ele ^^

Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 76
650
Favor abrir este tópico quando o servidor ficar lotado, caso contrario ele não faz sentido.

As transferências só não estão funcionando por problemas técnicos.

Pior de tudo é criar mais um post falando desse assunto, esse pessoal gosta muito de reclamar é impressionante.

- Por que apenas alguns realms terão free transfer?
- Por que a manutenção ainda não acabou?
- Por que eu não consigo transferir?
- Por que roubaram meu nick?
- Por que ta lagado?
Responder Citar
Druida Tauren 5
0
aposto a bunda do cara que falou acima, que a blizzard nao vai abrir outro realm
Responder Citar
5025
o server ainda não está fechado pra transferência gratuita, é só esperar eles arrumarem o sistema e transferir.

não tenho dúvidas de que a blizzard tá se empenhando ao máximo pra resolver o problema, só ter paciência.

numa empresa no porte da BLIZZARD problemas tecnicos nao sao comuns, existem N meios de evitar esses problemas. Eu sempre levantei a bandeira que a blizzard tem o MLEHOR atendimento ao cliente que ja vi na vida, em relação quantidade de cliente x qualidade de atendimento...

agora eles dao este passo e acontece essa merda toda? como assim? teriam q prever esse fuzue todo pow...
Responder Citar
Tem nada lotado! Não chegaram nem em médio ainda!

Cudiado galera!

O problema hoje é de muitas pessoas querendo o serviço de transferencia ao mesmo tempo. É uma limitação de interfaces web com o game em si. Gargalo esse que vejo nao valer a pena investimento. Pois em 2 ou 3 dias a coisa normaliza!

Não confundam.

Os servidores ainda estão VERDES(vazios)
Editado por Toriak em 07/12/2011 11:50 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2165

numa empresa no porte da BLIZZARD problemas tecnicos nao sao comuns, existem N meios de evitar esses problemas. Eu sempre levantei a bandeira que a blizzard tem o MLEHOR atendimento ao cliente que ja vi na vida, em relação quantidade de cliente x qualidade de atendimento...

agora eles dao este passo e acontece essa merda toda? como assim? teriam q prever esse fuzue todo pow...

quem trabalha com TI ou tem algum conhecimento da área, sabe que esse tipo de problema é comum até mesmo pra uma empresa do porte da Blizzard, logo logo eles arrumam isso.
Responder Citar
Pior do que o pessoal que gosta de reclamar, é o pessoal que reclama do pessoal que está reclamando.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 45
330
07/12/2011 11:55Citação de Factorious
Pior do que o pessoal que gosta de reclamar, é o pessoal que reclama do pessoal que está reclamando.

e pior do que esses são os que reclamam do pessoal que reclama dos que estão reclamando
ou algo assim...
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Blogueiro pensando aqui:

Eu tenho o nome comum e na mídia.

Eu estava na frente do pc na hora que o servidor deveria ter voltado e o que acontece, manutenção extendida. Meu tempo se esgotou e fui fazer o que me comprometi em fazer na minha cidade.

Já pensava que iria perder o nick mas:

Cara loga pega o nome e anuncia a venda dele. Justo isso?

Agora as transferencias estão paralizadas e nada de plano B em ação.

É sério estou me segurando para não ser uma mistura de Ratinho e Datena + Jornalismo da Record e não expressar o meu ressentimento e de tantos outros que estão esperando para receber aquilo que queriam:

Transferencia para um local só para brasileiros.

Ao que parece a equipe que ajudou a China ter seus servidores perdeu para o Brasil.

Por favor Blizz provem que estamos errados e que vocês não são a nova LUG aqui no país!
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
10675
Cade os animais que estavam defendendo a Blizzard, falando que BR reclama de qquer coisa, que o Nemesis nao ia lotar, cara, isso ja era tragédia anunciada, qquer player sabia que 2 servers apenas, nao iria suportar a comunidade BR ...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]